Sugestão Simples!
Sniper 1 tiro mato! por que? todos sabem como a sniper e Filho da Puta! então e isso!
Sniper 1 tiro mato! por que? todos sabem como a sniper e Filho da Puta! então e isso!
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
'-'Sony_GhosT escreveu:Sugestão Simples!
Guizin_Sayajin escreveu:Mas se alguém subir em lugar alto e atirar de sniper vai matar-lo ai não vai da para a pessoa tirar SS.
poderia ser um tiro tira o colete todo e 2 tira a vida.
Ap Ep Ip Op UP.Playboy X escreveu:Bom irei complementar sua sugestão e meio que colocar uma nova.
Na minha opinião a sniper deveria continuar com o mesmo dano no corpo do player mais caso você acerte a cabeça dele "headshot" ele seria morto com apenas 1 tiro...
E para evitar os DM basta colocar um novo sistema, como assim um novo sistema?
Bom o novo sistema funcionaria da seguinte forma:
Sempre que o player fosse morto por outro player apareceria na tela dele "Você foi morto por Guru_Josh [ID], Arma: Sniper"
E com este sistema você poderia tirar SS postar no forum e conseguir sua "justiça".
Playboy X escreveu:Nagato realmente já existiu um sistema semelhante de headshot, ele não deu certo pois todas as armas davam headshot e isso era muito "apelão",
mais caso apenas a sniper de headshot e o sistema "ant-dm" seja implantado eu acho que seria uma boa combinação até porque a sniper é meio difícil de mirar com o player em movimento e caso ele consiga matar o sistema estará la para poder ajudar o player a pelo menos tirar SS do "Ant-Rpg".
Espero que tenham entendido, (O Sistema de headshot eu tirei a ideia do sistema que já foi implantado a muito tempo no servidor e não deu certo, caso seja apenas na sniper eu acho que pode dar certo.)
Playboy X escreveu:Bom irei complementar sua sugestão e meio que colocar uma nova.
Na minha opinião a sniper deveria continuar com o mesmo dano no corpo do player mais caso você acerte a cabeça dele "headshot" ele seria morto com apenas 1 tiro...
E para evitar os DM basta colocar um novo sistema, como assim um novo sistema?
Bom o novo sistema funcionaria da seguinte forma:
Sempre que o player fosse morto por outro player apareceria na tela dele "Você foi morto por Guru_Josh [ID], Arma: Sniper"
E com este sistema você poderia tirar SS postar no forum e conseguir sua "justiça".