Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A informação ajudou voce?

COMO POSTAR UMA SS [todos os passos] Left1166%COMO POSTAR UMA SS [todos os passos] Right11 66% [ 23 ]
COMO POSTAR UMA SS [todos os passos] Left1114%COMO POSTAR UMA SS [todos os passos] Right11 14% [ 5 ]
COMO POSTAR UMA SS [todos os passos] Left1120%COMO POSTAR UMA SS [todos os passos] Right11 20% [ 7 ]
Total de votos : 35


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

raposa28
#1

Dom 6 Jan 2013 - 17:53

raposa28
Membro

Boas, vou ensinar-vos a postar uma ss, de forma a mostrar a imagem corretamente.

1ºpasso- tirar uma ss no jogo de qualquer infraçao de um jogador "F8"
2ºpasso- Ir ao botão inicar e escrever "samp"


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

3º passo- abre a imagem. carrega com o botão direito do rato, e faz "abrir com o paint"


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

4ºpasso- Guarde a imagem no abiente de trabalho com um nome qualquer Ex:"TESTE"

5ºpasso- vá ao tópico denúncias e faça o seguinte para postar sua ss corretamente

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

6ºpasso-Crregue em browse e procure sua imagen no amiente de trabalho com o nome que lhe deu. Ex:"TESTE"
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

7ºpasso- depois de ter feito "abrir" vai aparecer esta imagen, faça "upload"
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

8ºpasso- selecionar o URL forum, fazer copia dele

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

9ºpasso- votlar ao forum e selecionar o botao imagem, cole ai o url da imagem e carregue "ok"
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

10ºpasso- depois disso vai aparecer uma especie de frase no forum, faça pré-visualizar, se estiver de seu agrado faça enviar
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Espero ter ajudado, felicidades para todos e um bom jogo Very Happy

Sr_Victor
#2

Dom 6 Jan 2013 - 19:21

Sr_Victor
Membro

Vai ajudar muitos membros novos aqui no servidor .

https://lsbr.forumeiros.com
Speed_VL
#3

Dom 6 Jan 2013 - 19:23


Membro

Qual Programa Vc usou Para Tirar as SS das paginas no Computdor?

raposa28
#4

Dom 6 Jan 2013 - 19:55

raposa28
Membro

Claude_Speed escreveu:Qual Programa Vc usou Para Tirar as SS das paginas no Computdor?

boa noite.
usei a galeria de imagens windows, ja veio com o Vista, mas pode usar qualquer programa.
espero ter ajudado.

Gustavo_Walker
#5

Seg 7 Jan 2013 - 2:48

Gustavo_Walker
Membro

vlw mesmo raposa isso me ajudo muito eu nao sabia postar aparecendo as imagens vlw mesmo Smile

kadojo
#6

Seg 8 Jul 2013 - 22:33


Novato

Ótimo tutorial, irá me ajudar bastante

GoodStun
#7

Qua 21 Ago 2013 - 9:53

GoodStun
Membro

Vlw Mano Me ajudou Muito '-' Obrigadão!

FogT9
#8

Dom 5 Jan 2014 - 3:50

FogT9
Novato

Vlw Agora Sei postar SS ! cheers afro

sr_dss
#9

Qui 16 Jan 2014 - 9:57

sr_dss
Novato

n sei posta n n ajudo mt mais vlw o botao  tem o nome de (print) (screen) e tbm tem o (sysrq)  seria a mesma coisa para posta o ss ? scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos