Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Joaozin_Fernandes

Qui 1 Jan 2015 - 22:22

Novato

Nome do meu personagem: Joaozin_Fernandes
Motivo do ban: Errei o /servico, e fui banido.
Admin que te baniu: Charlie_Harper
Explicaçao: Eu tinha acabado de voltar a jogar LSBR (samp) quando vou e me deparo com uma figura dessas, errei o /servico e ele me kikou, quando comecei falar pra ele, o Charlie_Harper começou a me kikar, e me deu ban por desrespeito a admin, desrespeito ao que meu filho?, voce que estava errado de me kikar atoa.
SS do momento: (faz muito tempo que nao venho ao forum nao sei mais postar.)

Meu ip: 189.15.46.195

~~Atenciosamente Joaozin_Fernandes~~

ViniciusMGA

Sex 2 Jan 2015 - 11:40

ViniciusMGA
Membro

Como certeza veio aqui "Chorar" é o que eu esperava e não vou diluir minhas palavras.

Tu chama o serviço táxi, e quando eu já chego onde você está você cancela o serviço? Eu não sou nenhum palhaço que está de brincadeira não, vê se presta atenção e use um óculos se possível para escrever já que você diz que errou o serviço.

Dai dei kick em você pois não sou palhaço.
Ai vem você se achando e começa a ofender, eu era pra dar ban no primeiro momento que você mandou par comigo, só que não queria perder minha cabeça com pessoas de sua lábia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mesmo assim dei o Kick para parar de falar besteiras a minha pessoa, e nem se quer dei ban no momento.

Quem é você para me chamar de babaca? para me mandar crescer? Ao invés de falar isso comigo, vai procurar o que fazer e cuidar de sua vida, e deixar a dos outros que não é de sua conta
.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem é tu para falar alguma coisa? Lhe dei moral para falar de mim? Procure seu lugar antes e aprenda a respeitar, ou sua mãe não lhe deu a educação adequada?
Vai chorar mesmo, pois não vou me esquentar com pessoas do seu nível.
NÃO SERÁ DESBANIDO.

Andrey_Souza

Sex 2 Jan 2015 - 17:28

Andrey_Souza
Membro

Charlie, abuso seu usar poder de admin pra kickar só porque ele cancelou o serviço. Não justifica ele ter xingado mas qualquer um ficaria com raiva.
Vou desbanir ele e não repete isso.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos