Bom, já faz mais ou menos 1 semana e meia que eu comprei um LVPD e acho que um ou dois dias depois os veiculos voltaram 3 dias no tempo e ai eu perdi o LVPD que paguei 320kk, Comprei se eu nao me engano do Freedie_Mercury e estou esperando ele logar para pegar de volta, mas ele não loga ja estou esperando a um tempão e nao quero ficar no prejuiso, espero que alguem possa me ajudar!Desde ja agradeço
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
stylon_cold
Caio_Walker
Jensen
'-'
Dom 11 Jan 2015 - 18:49
Membro
Markeloff escreveu:Por acaso alguem falou em ajudar??????????????????????????????????????
'-'
Tio Jimmy
Não podemos fazer nada , Só você esperar ele logar ué '-' nem sei pra quer crio esse tópico ¬¬ '
Dom 11 Jan 2015 - 20:20
Membro
stylon_cold escreveu:Bom, já faz mais ou menos 1 semana e meia que eu comprei um LVPD e acho que um ou dois dias depois os veiculos voltaram 3 dias no tempo e ai eu perdi o LVPD que paguei 320kk, Comprei se eu nao me engano do Freedie_Mercury e estou esperando ele logar para pegar de volta, mas ele não loga ja estou esperando a um tempão e nao quero ficar no prejuiso, espero que alguem possa me ajudar!Desde ja agradeço
Não podemos fazer nada , Só você esperar ele logar ué '-' nem sei pra quer crio esse tópico ¬¬ '
stylon_cold
Johnny_Wazzad
Dom 11 Jan 2015 - 22:36
Membro
Se o servidor voltou no tempo o seu dinheiro também voltou pra sua conta certo? Então aguarde ele logar e compre de volta!
stylon_cold
Conteúdo patrocinado