''Manual da PF''
Requistos:
Ser RPG
Ser lv+3
Ser Hard x1
Ter Manual Decorado
Ser ativo
Regras:
1-Nunca pedir cargo
2-Nunca flodar no radio da org
3-Nunca xingar no radio da org
4-Sempre abordar com /m
5-Nunca aplique /su antes do /m
6-Respeitar Cargos Superiores
7-Sempre Bater Cartão
8-Não invadir hq sem o /gov
9-Nunca dominar territorios sem aotorização do Lider ou do Sub
10-Não rondar em uma viatura sozinho de 4 portas
11-Não rondar com ranger FBI ou com Enforcer sem autorização do lider ou sub
12-Não prender suspeito sem ele estar algemado
13-Sempre equipar após combate
Comandos:
/R : Para falar na radio da org
/M : Para falar no alto falante (Usa para abordagem tbm)
/D : Para falar com outras orgs Militares
/SU: Para aplicar o crime que o suspeito cometeu
/Equipar: Para equipar no enforcer ou na hq
/Multar: Para multar o suspeito
/Checarcinto: Para chegar se o suspeito esta usando cinto
/Bafometro: Para fazer teste de Bafometro
/Revistar: Para revistar o supeito
Comandos de OP:
/Bq: Para criar um Bloqueio
/Br: Para criar uma Barreira
/Pregos: Para criar tapete de pregos
/Cone: Para Criar um Cone
/Rbq: Para remover o bloqueio
/rbr: Para remover barreira
/Rpregos: Para remover o pregos
/Rcone:Para remomver o cone
/DO: Para dominar o territorio
Tipos de /Su
/Su Fuga
/Su desacato: Quando o suspeito desobedesce a sua ordem
/Su Suborno: Quando o suspeito tenta de suborna
/Su Drogas: Quando o suspeito esta Com Drogas
/Su Cumplice: Quando o suspeito ajuda o comparça
Tenks!
Requistos:
Ser RPG
Ser lv+3
Ser Hard x1
Ter Manual Decorado
Ser ativo
Regras:
1-Nunca pedir cargo
2-Nunca flodar no radio da org
3-Nunca xingar no radio da org
4-Sempre abordar com /m
5-Nunca aplique /su antes do /m
6-Respeitar Cargos Superiores
7-Sempre Bater Cartão
8-Não invadir hq sem o /gov
9-Nunca dominar territorios sem aotorização do Lider ou do Sub
10-Não rondar em uma viatura sozinho de 4 portas
11-Não rondar com ranger FBI ou com Enforcer sem autorização do lider ou sub
12-Não prender suspeito sem ele estar algemado
13-Sempre equipar após combate
Comandos:
/R : Para falar na radio da org
/M : Para falar no alto falante (Usa para abordagem tbm)
/D : Para falar com outras orgs Militares
/SU: Para aplicar o crime que o suspeito cometeu
/Equipar: Para equipar no enforcer ou na hq
/Multar: Para multar o suspeito
/Checarcinto: Para chegar se o suspeito esta usando cinto
/Bafometro: Para fazer teste de Bafometro
/Revistar: Para revistar o supeito
Comandos de OP:
/Bq: Para criar um Bloqueio
/Br: Para criar uma Barreira
/Pregos: Para criar tapete de pregos
/Cone: Para Criar um Cone
/Rbq: Para remover o bloqueio
/rbr: Para remover barreira
/Rpregos: Para remover o pregos
/Rcone:Para remomver o cone
/DO: Para dominar o territorio
Tipos de /Su
/Su Fuga
/Su desacato: Quando o suspeito desobedesce a sua ordem
/Su Suborno: Quando o suspeito tenta de suborna
/Su Drogas: Quando o suspeito esta Com Drogas
/Su Cumplice: Quando o suspeito ajuda o comparça
Tenks!