Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LLucas_gabriel
#1

Ter 27 Jan 2015 - 16:13


Membro

Nome do seu personagem: LLucas_gabriel
Motivo do ban: errei senha
Admin que te baniu: Automático
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Bem... eu não jogava desde 2013 aí esses dias tentei logar e pensei que a senha era uma, mas eu me confundi, agora eu sei qual é e to querendo jogar, naqueles tempos eu nem sabia q tinha isso de errar senha aí pensava que era minha net q tava ruim e tava dando server closed aí fiquei mt tempo sem tentar entrar dnv, ainda ta dando server closed.
Screenshoot do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Meu IP: 191.248.235.130 (esse é o atual n sei se mudou)

Kyle
#2

Ter 27 Jan 2015 - 17:23


Novato

Mentira. Você foi banido porque chingou adm (ou algo assim) há MUITO tempo, e você criou um servidor e ficou tentando divulgar também pra todo mundo do LSBR, vem pagar de santo aqui não, flw.

LLucas_gabriel
#3

Ter 27 Jan 2015 - 17:44


Membro

Admin eu entendo, eu havia sido banido por "divulguer" mas eu fui desbanido por que aquilo foi um golpe de um cara líder dos hitmans naquele tempo ele disse que conseguia derrubar net's eu duvidei, aí ele disse: sabe seu Ip? eu disse: sim! Aí ele pediu pra eu falar e eu falei. (eu era nub naquela época, e n sabia q se eu falasse algum IP seria banido, foi um golpe dele) mas isso foi resolvido na época, foi mó rolo mas o Admins me desban aí dps de mt tempo q aconteceu de eu ser banido novamente por errar senha 5 vezes. Admin se puder colocar seu skype peço que por favor escreva pra eu explicar melhor. Eu quero voltar a jogar LSBR com boas intenções na verdade eu jogo com outro PC, mas queria que se possível desbanisse essa.

Obrigado aí pela atenção e descupa qualquer coisa.

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos