Requisitos
Ser extremamente RPG
Ter nivel 3
Ser muito ativo.
Logar pelo menos durante 4 horas por dia.
Ter este manual decorado
Regras dos Ballas
Jamais pedir cargo.O Líder saberá quando te promover.
Não fique tirando x1 na HQ com os membros.
Sempre saía da HQ Equipado.
Evite sair da HQ sozinho,para não ocorrer Sequestro ou Assalto com você.
Não fique de Esc em uma GangZone.
Caso você não for mais usar um Veículo de nossa Org,exploda-o.
Jamais deixar um Veículo na HQ com menos de 30% de Gasolina.
Jamais Invadir uma HQ,apenas Policiais podem fazer isso.
Jamais equipe em batalha.
Jamais floode ou brigue no /Ga.
Sempre respeitar os membros,não importa o cargo dele.
Jamais faça o uso Indevido do /Ang.
Jamais abuse de seu poder.
Sempre obedecer as Ordens do Líder e do Sub-Líder.
Sempre que for falar no /Ga,tratar seu Superior com muito respeito.
Respeitar todas as regras do manual.
Regras para Sequestrar e Assaltar
Regras para Sequestrar
Jamais Sequestrar sem haver um cargo 4 ou mais on-line.
Ter permição de um cargo 4 ou mais para Sequestrar.
Fazer no máximo 4 Sequestros por dia
Não Sequestrar level 2 ou 3.
Não seqüestrar na frente da DP ou Prefeitura.
Levar o Refém naquele momento rapidamente ao cativeiro (De preferência que seja bem longe).
Qualquer problema no Sequestro chame um Admin.
Sequestre sempre com permição de um Admin.
Sequestrar com no mínimo 3 membros.
Regras para Assaltos
Assaltar com no mínimo 2 membros.
Não assaltar players civis.
Assaltar com carros apropriados.
Não assaltar sem antes o player escolhido dar /Handsup.
Assaltar com o valor no mínimo $1000 e no máximo $900000.
Comandos
/Ga
/Sequestrar
/libertar
/Do
/Assaltar
/Infoorg
/Roubar
/Ang
Para equipar aperte F no colete no interior da HQ.
Cargos e suas respectivas funções
Cargo 1=Novato:Acabou de chegar na Organização não tem muita confiança do Líder,esta em fase de teste.
Cargo 2=Fogueteiro:Esta a algum tempo na Organização,tem um pouco de confiança do Líder.
Cargo 3=Capanga:Esta a um bom tempo na Organização,tem mais confiança do Líder.
Cargo 4=Gangster:Esta a um tempão na Organização,tem muita confiança do Líder.
Cargo 5=Sub-Chefão:É o braço direito do Líder ele comanda a Organização enquanto o Líder esta ausente.
Cargo 6=Chefão:O Líder quem manda,ordena e faz na Organização ele é o mais sábio da Organização.
Ser extremamente RPG
Ter nivel 3
Ser muito ativo.
Logar pelo menos durante 4 horas por dia.
Ter este manual decorado
Regras dos Ballas
Jamais pedir cargo.O Líder saberá quando te promover.
Não fique tirando x1 na HQ com os membros.
Sempre saía da HQ Equipado.
Evite sair da HQ sozinho,para não ocorrer Sequestro ou Assalto com você.
Não fique de Esc em uma GangZone.
Caso você não for mais usar um Veículo de nossa Org,exploda-o.
Jamais deixar um Veículo na HQ com menos de 30% de Gasolina.
Jamais Invadir uma HQ,apenas Policiais podem fazer isso.
Jamais equipe em batalha.
Jamais floode ou brigue no /Ga.
Sempre respeitar os membros,não importa o cargo dele.
Jamais faça o uso Indevido do /Ang.
Jamais abuse de seu poder.
Sempre obedecer as Ordens do Líder e do Sub-Líder.
Sempre que for falar no /Ga,tratar seu Superior com muito respeito.
Respeitar todas as regras do manual.
Regras para Sequestrar e Assaltar
Regras para Sequestrar
Jamais Sequestrar sem haver um cargo 4 ou mais on-line.
Ter permição de um cargo 4 ou mais para Sequestrar.
Fazer no máximo 4 Sequestros por dia
Não Sequestrar level 2 ou 3.
Não seqüestrar na frente da DP ou Prefeitura.
Levar o Refém naquele momento rapidamente ao cativeiro (De preferência que seja bem longe).
Qualquer problema no Sequestro chame um Admin.
Sequestre sempre com permição de um Admin.
Sequestrar com no mínimo 3 membros.
Regras para Assaltos
Assaltar com no mínimo 2 membros.
Não assaltar players civis.
Assaltar com carros apropriados.
Não assaltar sem antes o player escolhido dar /Handsup.
Assaltar com o valor no mínimo $1000 e no máximo $900000.
Comandos
/Ga
/Sequestrar
/libertar
/Do
/Assaltar
/Infoorg
/Roubar
/Ang
Para equipar aperte F no colete no interior da HQ.
Cargos e suas respectivas funções
Cargo 1=Novato:Acabou de chegar na Organização não tem muita confiança do Líder,esta em fase de teste.
Cargo 2=Fogueteiro:Esta a algum tempo na Organização,tem um pouco de confiança do Líder.
Cargo 3=Capanga:Esta a um bom tempo na Organização,tem mais confiança do Líder.
Cargo 4=Gangster:Esta a um tempão na Organização,tem muita confiança do Líder.
Cargo 5=Sub-Chefão:É o braço direito do Líder ele comanda a Organização enquanto o Líder esta ausente.
Cargo 6=Chefão:O Líder quem manda,ordena e faz na Organização ele é o mais sábio da Organização.