Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

@Larissa

Sáb 7 Mar 2015 - 18:23

Novato

Nick: Lulu_Shine

Motivo do Ban: Multiplas Contas

Admin q baniu: (Juro q ñ prestei atenção antes de sair do jogo mas começava com >> Fernando_ )

Explicação do Ocorrido Que Levou ao Ban: Bom eu >>Larissa<< Tinha recomendado o LSBR a minha amiga >>Ludmila<< e ela resolveu jogar pra ver se gostava e como eu tive q parar de jogar por situações escolares pessoais,eu decidi dar o dinheiro q eu tinha pra nova conta dela...Ai q aconteceu =´(( Eu como tenho só um pc..fiquei de criar a conta pra ela,só q eu ñ tinha a mínima ideia de q ñ podia abrir mais de uma conta em 1 pc só :c,q no caso eu abri as duas pra poder passar o dinheiro pra ela..e fui banida nas 2 contas =/. Bom foi isso,eu juro q ñ foi por mal intenção e q eu ñ sabia q ñ podia,se poderem me desbanir eu prometo q ñ cometo o mesmo erro outra vez!! Obs: o programa q eu usei pra abrir as duas contas chama Sandboxie q no caso ñ é nenhum tipo de hacker!!

Screenshot do momento do Ban: Mil perdões é q eu ñ sabia q precisava e vim olhar só depois...

GabrielMGA

Ter 10 Mar 2015 - 13:49

GabrielMGA
Membro

O nome do admin que começa com Fernando_ é o Fernando_Delavega

Junior_Wazzad

Ter 10 Mar 2015 - 14:36

Junior_Wazzad
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Nick: Lulu_Shine

Motivo do Ban: Multiplas Contas

Admin q baniu: (Juro q ñ prestei atenção antes de sair do jogo mas começava com >> Fernando_ )

Explicação do Ocorrido Que Levou ao Ban: Bom eu >>Larissa<< Tinha recomendado o LSBR a minha amiga >>Ludmila<<  e ela resolveu jogar pra ver se gostava e como eu tive q parar de jogar por situações escolares pessoais,eu decidi dar o dinheiro q eu tinha pra nova conta dela...Ai q aconteceu =´(( Eu como tenho só um pc..fiquei de criar a conta pra ela,só q eu ñ tinha a mínima ideia de q ñ podia abrir mais de uma conta em 1 pc só  :c,q no caso eu abri as duas pra poder passar o dinheiro pra ela..e fui banida nas 2 contas =/. Bom foi isso,eu juro q ñ foi por mal intenção e q eu ñ sabia q ñ podia,se poderem me desbanir eu prometo q ñ cometo o mesmo erro outra vez!! Obs: o programa q eu usei pra abrir as duas contas chama Sandboxie q no caso ñ é nenhum tipo de hacker!!

Screenshot do momento do Ban: Mil perdões é q eu ñ sabia q precisava e vim olhar só depois...

Foi eu que bani. Ta, aposto que tem alguma coisa mal contada ai, sua amiga nao tem PC e nem internet em casa ? Enfim, irei desbanir mais vou ficar de olho..

Junior_Wazzad

Ter 10 Mar 2015 - 14:43

Junior_Wazzad
Membro

Gabriel_darkness escreveu:O nome do admin que começa com Fernando_ é o Fernando_Delavega

''-Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração e jogadores não podem fazer respostas''

Deu pra ler agora ? não sei quem autoriozou a ficarem respondendo revisões, não é pra responder revisão de ban, responde avontade quando for você o banido, oxe parece que não lê as regras, agente tem que fazer nossa parte como admin, e vocês tem que fazer a parte de vocês respeitando e cumprindo as regras, está avisado ..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos