Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Crowley Conoor
#1

Qui 16 Abr 2015 - 20:08

Crowley Conoor
Membro

D.E.T.R.A.N

Funcionamento do Projeto.
Neste tópico você irá preencher o formulário abaixo como Resposta desse tópico com uma sugestão para um projeto novo ou até mesmo para regras que você acha pertinente ter na organização.

Formulário

Nick In-game:
Celular:
Sua Sugestão:
Imagem ou vídeo de como iria funcionar ( Opcional ):

Jake Fullen
#2

Sex 17 Abr 2015 - 12:11

Jake Fullen
Membro

Nick:Pedro_CeglioLopes,Biel_Falcao,Crowley_Conoor

Cel: 28 3842

Sugestão:Bom Minha sugestão é o seguine,hoje de manha tava eu e meu amigo na detran andando pela cidade pra ver os carros as pessoas
como estavam no transito,dai vimos uns 2 ou 3 carros(motos) largados na rua,certo,como ñ pode apreender pois só se ver o dono estacionando errado,e principalmente moto não tem como,tiramos (SS) e fomos dar multa,mas ñ estavamos localizando eles,principamente pq eles são da C.I.A,e então só poderemos dar a multa qnd acharmos eles ¬¬ Mad , entao minha sugestão é que na hora dessa situação,a placa do carro e dar a multa pelo sistema da placa.

*Mas Pedro i se ele mudar a placa??

no caso dele tentar mudar a placa a placa trava (TRAVA E NÃO TEM COMO ELE MUDAR) ,tipo até a multa constar como paga,ai ele vai na detran,pode ter um icone la de (pagamento de multas) i ele pagar la,dai a placa volta ao normal.

*Mas Pedro i se ele vender o carro??

no caso dele tentar vender o carro,qnd ele for escrever /v vender aparece EX: (MULTA DO VEÍCULO NÃO CONSTADA,PAGUE-A PRIMEIRO DE DEPOIS O VENDA) só um exemplo em,e assim não teria como escapar da multa.

Bom eu acho que seria melhor pois agente tem que ir atras do cara pra multar,i se ñ acharmos?
é isso minha opinião.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos