Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NoBr
#1

Dom 19 Abr 2015 - 12:28

NoBr
Membro

>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< B6re5CB
>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< XEl5T1t
Comunicado Importante



Olá caro leitor nós da organização bombeiros estamos aqui mais uma vez para lhe informar sobre o Bolsa Família.
Bolsa Família
- Horário de pagamento 19:00
- Valor que será pago 200k
- Local onde você poderá retirar seu bolsa Banco (Observação: Só iremos pagar ao cidadão que estiver presente no Banco)
- Todos receberam o Bolsa Família exceto o Prefeito!

Bolsa Repórter
- Horário de pagamento 18:00
- Valor que será pago 500k
- Local onde você poderá retirar seu bolsa Banco (Observação: Só iremos pagar ao cidadão que estiver presente no Banco)
Lembrando que estaremos de olho não banque o espertinho e mude de organização só para receber o Bolsa Repórter queremos pessoas que estejam ativas em serviço e por isso teremos inspetores por fora avaliando isso


Bolsa Cop
- Horário de pagamento 17:00
- Valor que será pago 1kk
- Local onde você poderá retirar seu bolsa Banco (Observação: Só iremos pagar ao cidadão que estiver presente no Banco)
Lembrando que não adianta na hora virar Cop pois estaremos de olho como citado a cima 1 inspetor de olho então se for para ser Cop que seja de verdade! Não para receber 1 Bolsa.

Jacob_Conoor
#2

Dom 19 Abr 2015 - 12:55

Jacob_Conoor
Membro

[b]Falto o Bolsa Gangster '-'[b]

Lewis
#3

Dom 19 Abr 2015 - 13:08

Lewis
Membro

Aí sim, ta fazendo o que o preguiçoso do prefeito deveria Very Happy

Hollywood X
#4

Dom 19 Abr 2015 - 14:14

Hollywood X
Membro

1° - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2° Não preciso do seu dinheiro sujo. Não precisa deixar claro q nao vou receber seu dinheirinho kkkk. E nem preciso tbm

3° Quando eu ajudo, simplesmente vou la e ajudo os novatos. Não preciso ficar criando topicos pra me aparecer.

4° Sempre cuidei da minha vida, não fico me entrometendo na de ninguem, nem em organizações de ninguem. muito menos difamando as pessoas

5° Quando [u]voce e o black estavam na cia, me levaram para uma salinha na pqp lá só pra ficar falando besteiras, falando mal do meu nome e bla bla bla bla e ainda ficarem me ofendendo,  devido ao requalque de voces. Só pra constar não ligo pro recalquinho de voces afinal voces fazem meu sucesso.

6° Naruto chega ou voce quer mais? Voce faz de tudo de tanta inveja não nao é? ja nao chega os queimão que você ouviu esses dias? Ainda bem que voce virou bombeiro para apagar essas queimadas... ( kkkk)

7° Ainda virou reporter pra ficar agitando protestos contra mim. E tomou no rabo denovo. Pois muitos ficaram contra você.

8° Ainda tentou comprar meu cargo.

9° Não tenho nada contra voce ajudar as pessoas, mas estou vendo que voce esta com birra. Colocando esse topico apenas pra se aparecer

10° bjs no ombro o requalque de vcs 2 Black e Naruto pessam longe, fica so uma dica

"A inveja dos outros fazem nosso sucesso"

Assistam menos na naruto, cuidem da vida de voces, fumem mais maconha e transem mais. Assim eu acho que voces vao ficar na de voces ao invés de se intrometer na vida dos outros e jogarem de boa sem tumutuar com ninguem e deixarem de invejinhas.

Fotos para provar minhas palavras abaixo e olhem tudo que eu tenho que aguentar kkkkk só fumando muito e rindo mesmo: Vlw Flw Passem bem !

Se Eh lokooooooooooooo cachoeiraaaaaaa só por Deus irmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< 15q2s5d
>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< 9is2gz
>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< 2qtwjo5
>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< 15frwk5
>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< X1ajjr
>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< 23t4h1l
>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< 14vsq5y
>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< 256ryuu
>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< Azhwed
>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< Oqis28
>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< 21ooccj

Akatsuki_Kisame
#5

Dom 19 Abr 2015 - 14:23

Akatsuki_Kisame
Membro

Hollywood você não faz nada como Prefeito, quer dizer você rouba e fica jogando na cara de todo mundo lá no servidor se achando o engraçadão, e outra quem ta com inveja pelo visto é você. Então deixa ele fazer as coisas que você poderia estar fazendo, porque você só fica zuando no cargo de Prefeito...Agora ele pelo menos está ajudando em alguma coisa.

NoBr
#6

Dom 19 Abr 2015 - 14:25

NoBr
Membro

Engraçado que eu quero tanto me aparecer que estou tirando grana do meu bolso para fazer oque você não faz né ...
Cara primeiro para de ser corrupto e faça o papel que nós estamos fazendo.
Segundo seja Homem e admita que você não esta administrando bem a cidade
E terceiro em questão ao *Comprar Cargo* eu não preciso disso veja que eu posso fazer oque você não tem coragem de fazer sendo de outra organização! (Em resposta ao SS tirado eu disse 1 Cara queria comprar para ver se você era ANT RPG mais do que já é sendo assim eu iria provar a todos que você não merece seu cargo! Todos já sabem mais eu iria deixar bem claro!)
E quarto... Inveja de você ? Pra que meu amigo... Se eu tivesse inveja de você eu viraria Gangster e roubaria mais que você mas infelizmente você vence.
Grato! Sr.Dolly

Akatsuki_Kisame
#7

Dom 19 Abr 2015 - 14:39

Akatsuki_Kisame
Membro

Nossa, já toma essa!

Hollywood X
#8

Dom 19 Abr 2015 - 15:12

Hollywood X
Membro

Akatsuki_Kisame escreveu:Nossa, já toma essa!

kkkkkkkkkkkkkk Quem deu sua casa pra voce?
Dei an falando Estou doando casa. e quem me puxa? Voce mesmo
e nao era qualquer barraco nao tnha portao e td
Deve estar morando na casa q te dei ate hj, como fala q nao faço nada?

Akatsuki_Kisame
#9

Dom 19 Abr 2015 - 15:29

Akatsuki_Kisame
Membro

Acho que você está um pouco enganado, não te puxei fui até voce, e outra acha que preciso daquela casa lá? Você que quis dar e nessa época nem era prefeito ainda kkk. E vem falar dessa casa porque? Ah já sei não consegue debater com o Naruto né? nem sabe oque falar kkk

Hollywood X
#10

Dom 19 Abr 2015 - 15:35

Hollywood X
Membro

Akatsuki_Kisame escreveu:Nossa, já toma essa!

Ah kkkkkkk
E não é por nada tambem
Enquanto voces estavam la na salinha de tortura falando besteira e bla bla bla
voce entrou em modo helper e coincidencia um outro membro q tinha crash apareceu denovo na minha frente

mas eu acho e claro que voce foi ajudar alguem que estava precisando....
e nao puxou ninguem
bjs

br_Phoenix
#11

Dom 19 Abr 2015 - 15:36

br_Phoenix
Membro

treta

Hollywood X
#12

Dom 19 Abr 2015 - 15:38

Hollywood X
Membro

Akatsuki_Kisame escreveu:Acho que você está um pouco enganado, não te puxei fui até voce, e outra acha que preciso daquela casa lá? Você que quis dar e nessa época nem era prefeito ainda kkk. E vem falar dessa casa porque? Ah já sei não consegue debater com o Naruto né? nem sabe oque falar kkk

ja ta tudo nas fotinhas o que ele fez nem preciso falar nada kkkk

Hollywood X
#13

Dom 19 Abr 2015 - 15:40

Hollywood X
Membro

Naruto_Uzumaki escreveu:Engraçado que eu quero tanto me aparecer que estou tirando grana do meu bolso para fazer oque você não faz né ...
Cara primeiro para de ser corrupto e faça o papel que nós estamos fazendo.
Segundo seja Homem e admita que você não esta administrando bem a cidade
E terceiro em questão ao *Comprar Cargo* eu não preciso disso veja que eu posso fazer oque você não tem coragem de fazer sendo de outra organização! (Em resposta ao SS tirado eu disse 1 Cara queria comprar para ver se você era ANT RPG mais do que já é sendo assim eu iria provar a todos que você não merece seu cargo! Todos já sabem mais eu iria deixar bem claro!)
E quarto... Inveja de você ? Pra que meu amigo... Se eu tivesse inveja de você eu viraria Gangster e roubaria mais que você mas infelizmente você vence.
Grato! Sr.Dolly


Não colou a desculpa

NoBr
#14

Dom 19 Abr 2015 - 16:00

NoBr
Membro

Hollywood escreveu:

Não colou a desculpa

Não vou fazer o papel de criança que você esta fazendo cara você age errado e ainda diz que temos inveja de você ? Meu Deus
Agora que viu que a água ta batendo na bunda esta preocupado ué ?
Vai desviar mais grana! Prefeito Roubalheira.

Hollywood X
#15

Dom 19 Abr 2015 - 16:16

Hollywood X
Membro

Naruto_Uzumaki escreveu:

Não vou fazer o papel de criança que você esta fazendo cara você age errado e ainda diz que temos inveja de você  ? Meu Deus
Agora que viu que a água ta batendo na bunda esta preocupado ué ?
Vai desviar mais grana! Prefeito Roubalheira.

E pra isso que tem o comando /desviardinheiro não é?
So falo uma coisa
Chega de recalque
pode continuar no mimimi bla bla bla ae
Vc vem pagar de amiguinho, vc acha q eu n sei? kkkkk é agora sou bobo
Não fico julgando ninguem, e estou pouco me importando o que cada um faz
cada um faz o que quer
Você precisa ser no minimo Deus pra poder me julgar
Sai pra la zica

Hollywood X
#16

Dom 19 Abr 2015 - 17:25

Hollywood X
Membro

Não precisa esfregar essa propininha na cara dos cops não kkkkkk
Os cops nao precisam de propina nao cachoera
Só se ligar no /d uhsushauhsa
ai ai
fiquei ate desnorteado



>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< 1z5iwi1
>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< 2lwn69x

>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< 11012906_820651974638588_3143863227225746630_n

Vegeta_Guizin
#17

Dom 19 Abr 2015 - 17:32

Vegeta_Guizin
Membro

"reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera" "reÇebera"
KKKKKKKKKKKKKKKKK não resisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NoBr
#18

Dom 19 Abr 2015 - 17:55

NoBr
Membro

>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< B6re5CB
>>>Comunicado importante Bombeiros Bolsas em geral<<< XEl5T1t
Comunicado Importante



Olá caro leitor nós da organização bombeiros estamos aqui mais uma vez para lhe informar sobre o Bolsa Família.
Bolsa Família
- Horário de pagamento 19:00
- Valor que será pago 200k
- Local onde você poderá retirar seu bolsa Banco (Observação: Só iremos pagar ao cidadão que estiver presente no Banco)
- Todos receberam o Bolsa Família exceto o Prefeito!

Não terá mais! Bolsa Repórter Motivo( Não tem atividade em questão de membros então iremos retirar esta bolsa)
Bolsa Repórter
- Horário de pagamento 18:00
- Valor que será pago 500k
- Local onde você poderá retirar seu bolsa Banco (Observação: Só iremos pagar ao cidadão que estiver presente no Banco)
Lembrando que estaremos de olho não banque o espertinho e mude de organização só para receber o Bolsa Repórter queremos pessoas que estejam ativas em serviço e por isso teremos inspetores por fora avaliando isso


Bolsa Cop
- Horário de pagamento 17:00
- Valor que será pago 1kk
- Local onde você poderá retirar seu bolsa Banco (Observação: Só iremos pagar ao cidadão que estiver presente no Banco)
Lembrando que não adianta na hora virar Cop pois estaremos de olho como citado a cima 1 inspetor de olho então se for para ser Cop que seja de verdade! Não para receber 1 Bolsa.
[/quote]

Conteúdo patrocinado
#19


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos