Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PENISLONGO
#1

Seg 20 Abr 2015 - 2:07

PENISLONGO
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


São duas Organizações bem esculachadas no Servidor.

Primeiro esse Sistema de Contratos , ta uma bosta , caso toma um report bug , você volta pra entrar no servidor o contrato subiu.

Segundo Hitmans e uma organização que e inimiga da Triads , Caso os dois se encontram no meio da rua não poderia valer como DM sendo uma Organização Rival.

Terceiro Hitmans & Triads não da pra coloca contrato neles e Porque não ? sendo que eles não são imunes a nada sendo uma ORGANIZAÇÃO Rival caso algum player coloque contrato neles e a organização rival que teria que pegar não os próprio.

Quarto Invés de ser /Contrato ID $$$$ , Poderia colocar vou Fazer um Exemplo : Eu gosto muito da HITMANS e confio nos ASSASSINOS que trabalham NELA então minha PREFERENCIA seria que um HITMANS Pegasse o Contrato e não um TRIADS então poderia ser /Contrato ID $$$$ [Organização] Ai Ficaria assim /Contrato 21 10000 HITMANS quem iria pegar aquele contrato seria apenas um MEMBRO da HITMANS e não um Triads.

Quinto Troca os Sistema de pegar Contrato , quando escrever /laptop e depois digitar CONTRATOS aparece uma janela com todos os contratos ai o HITMANS & TRIADS , Só Clickaria no Nome da Pessoa e pegaria o Contrato.

Sexto Hitmans & Triads são uma ORGANIZAÇÃO a onde o desface dela e sempre SECRETO então poderia criar um COMANDO a onde Digitasse /SECRETO o Nome do Hitmans Ficaria Invisível , Mas só dar pra digitar o /SECRETO se estiver com Contrato.

Sétimo ter comandos pra poder ver o contrato que o hitman ou traid tem que matar /meucontrato , Sempre algum HITMAN ou TRIAD pega contrato em ADMINS OU HELPERS e eles ficaram 24HRS em modo trabalho Criar um Comando pra /largarcontrato , SACANAGEM TER QUE RELOGA E PEGA O MESMO CONTRATO.


Jensen
#2

Seg 20 Abr 2015 - 6:16

Jensen
Membro

UP, hitman sempre uma das minhas orgs favoritas, na minha opinião so teria que mudar o sistema de pegar contrato que é zuado

Thomas_Shoot
#3

Seg 20 Abr 2015 - 6:32

Thomas_Shoot
Membro

Up,Mas Jason tu gosta de fazer c-bug ai hitmans vc so mata de c-bug "-"

Vegeta_Guizin
#4

Seg 20 Abr 2015 - 10:26

Vegeta_Guizin
Membro

up, menos o negocio de /SECRETO.
Já basta a CIA usando /mascara e fazer atos-Ant-RPG igual um doido.

Geladeira
#5

Seg 20 Abr 2015 - 12:07

Geladeira
Membro

Quase certeza que o Mandioca n vai fazer isso mais, UP !!!

♔ MateusMGA ♔
#6

Seg 20 Abr 2015 - 14:23

♔ MateusMGA ♔
Membro

UP , Como o xeison falo '-' , so teria q mudar o sistema de pegar contrato q e meio zuado '-'

Jared_Conoor
#7

Seg 20 Abr 2015 - 15:47

Jared_Conoor
Membro

Up Pois Isto E verdade E sacanagem Reloga e pegar o mesmo contrato '-' clown clown

Caio_Walker
#8

Seg 20 Abr 2015 - 23:11

Caio_Walker
Membro

o sistema no laptop não é meio zuado não, é muito podre.

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Crowley Conoor
#9

Ter 21 Abr 2015 - 1:21

Crowley Conoor
Membro

Creio que quase a maioria saiba, isso vem já do GodFather, mas nenhum servidor teve a vontade ou capacidade de altera-lo, tenho quase certeza que o Admins não irá alterar, como sempre ocorre, porém UP

PENISLONGO
#10

Ter 21 Abr 2015 - 1:46

PENISLONGO
Membro

Vegeta_Guizin escreveu:up, menos o negocio de /SECRETO.
Já basta a CIA usando /mascara e fazer atos-Ant-RPG igual um doido.

Mas ninguém sabe a identidade de um Assassino ( Hitmans & Triads ) e se fizer com carinho isso sai quando o contrato acaba.

Drake_Collier
#11

Ter 21 Abr 2015 - 3:21

Drake_Collier
Novato

UP!, deu até vontade de ser Hit agora ksks.

Sem nome
#12

Sáb 25 Abr 2015 - 17:47

Sem nome
Novato

Up no quarto, quinto, sexto e sétimo.

Jersey_Johnson
#13

Qui 2 Jul 2015 - 17:48

Jersey_Johnson
Membro

UP !!!

UP Na Quarta Sejestao, Seria Bem Melhor.

Ex: Na Vida real eu Quero Matar Alguem, Nao e Todo Mundo q Sabe e Quem eu Quero Contratar,
Seria Mais Realista..


UP

Pode Ate n Ser Colocada Mais Sempre Q eu Lembra Vo VIm desa Um UP

sasuke_Uchiha
#14

Qui 2 Jul 2015 - 20:07

sasuke_Uchiha
Membro

Up colocar só lagarcontrato seria de bom tamanho sai dela por q era foda pega a cia i não dava pra procurar SLC kkk

Arrois Branco
#15

Ter 7 Jul 2015 - 1:29


Novato

UP, Isso Ia Ficar Melhor No Sv

Tyrion_Conoor
#16

Ter 7 Jul 2015 - 9:50

Tyrion_Conoor
Membro

UP , Xeisen Falou Tudo . Uma Das Melhores Orgs e Precisa de Aprimoraçoes.

Jacob_Conoor
#17

Ter 7 Jul 2015 - 10:05

Jacob_Conoor
Membro

UP

Jersey_Johnson
#18

Qua 8 Jul 2015 - 12:25

Jersey_Johnson
Membro

Up

No /largarcont(rato)

Seria Melhor Pois a Vezes Tem Cont e ADM e eles Nao Sai de Modo Trabalho seria muito Bom

Up Nesse ate pq so Hitman Me Ajudaria e toda a Org

Conteúdo patrocinado
#19


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos