Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

♔ MateusMGA ♔
#1

Sáb 9 maio 2015 - 15:28

♔ MateusMGA ♔
Membro

Bom Galera e com grande Tristeza venho postar esse topico , Irei ficar Inativo do LSBR Por Muito tempo , acho q 1 mês ou mais , por questão de Net e Problemas Pessoais aqui na minha casa , Bom tentarei Logar 1 vez na semana , mesmo assim logar e dar /q para não perder meus Itens no jogo , então vo falar alguns nick's que mudaram a minha vida no Jogo


Adrian_KenWay - Vlw tartagina , mo parça man Very Happy

Liam_Hemsworth - vlw man , vc e mais como 1 irmão pra mim , esperto voltar e te ganha no x1 e.e

Lucas_Santts - Mais zueiro q vc não tem , vo sentir sdd's ja q vc paro d jogar :/

Fernando_Delavega - flw sua bicth , vlw por ter me dado vários kill's kkk espero voltar e ganhar mais '-'

Uchiha_Tobi - flw seu hask , vlw por me dar várias oportunidades na cia kk , e por ter fudido meu rg '-'

Jensen_Corno - flw seu corno 1 dia eu ligo pro dono do jogo pra t dar ban [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kk , 1 dia eu t mato no x1 '-'

Chris_Hemsworth - sempre q entra me xinga ;( , mais vo sentir Sdd's savaca

Playboy_X - flw savaca espero q um dia seja bom no x1 , pq vc e mtt pato kk ,

MurilO - flw seu coxa corrupto da cia kk , sdd's <3

Johnny_Wazzad - chorão pa krl , mais bom nos drifter's , espero q um dia me ensine rsrs

Black_VL - meu free kill predileto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , flw black continua com seu belo trabalho na cia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] rsrs

Uchiha_Naka - vlw pelo os rolé de burrito naka


se esqueci de alguns nomes/nick's me desculpa várias pessoas q eu amo <3


flw galera e daqui 1 mes ou 2 , eu volte pra fazer free kill em vcs kkk


Flw com abraço Luke_Hemsworth Wink

Larry_Wazzad
#2

Sáb 9 maio 2015 - 15:59

Larry_Wazzad
Membro

i eu Sad, flw man '-'

Athos_X
#3

Sáb 9 maio 2015 - 16:13


Membro

Flw Brother, Sonha em ganhar de min em kkk

Jensen
#4

Sáb 9 maio 2015 - 16:15

Jensen
Membro

O dia que tu me ganha no x1 eu paro de joga :p

Flw sorte ae '-' loga não quero sua casa e.e

Jacob_Conoor
#5

Sáb 9 maio 2015 - 16:16

Jacob_Conoor
Membro

Flw Chup.a Dedo Volte Logo *-*



(Esqueceu De Kauela '---')

Lewis
#6

Sáb 9 maio 2015 - 18:17

Lewis
Membro

Flw minha linda, volte logo, vou sentir saudades de te matar :c

Hokage_X
#7

Dom 10 maio 2015 - 0:05


Membro

Eu não te chingo eu te educo I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos