Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PENISLONGO
#1

Dom 10 maio 2015 - 17:02

PENISLONGO
Membro

Me prendeu por 40 Minutos falando que dei DM.

Todos sabem que quando um assassino mata um COP ou PLAYER aparece no chat do COP , que o cara e suspeito por assasinato e pá.

A primeira SS mostra eu só e nem eu atirando no cara

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na segunda cade o SU de SUSPEITO Por Assassinato que o sistema mesmo da

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas prints e do OFICIAL 20Matar_Never Que me denunciou no FÓRUM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pode ver ai o JOHN_BATTLE fica fazendo dm em modo mascarado e vem punir pros AMIGOS deles até porque ele so veio fazer revisão nessa denuncia ne nem no forum ele vem ver as denuncia agora pros cara da CIA ele veio punir ne

PENISLONGO
#2

Dom 10 maio 2015 - 17:04

PENISLONGO
Membro

Administrador ajudando os AMIGINHOS dele ai vem forum falando desculpas eu errei vtnc

Kevin
#3

Dom 10 maio 2015 - 17:08

Kevin
Membro

Cara Eu defendendo Eles ??/

Cara Se toca Na Mora
Vc Atiro nele Sim Ta tentando até Forja Pq Ele tiro ss Depois De Morto E Sua arma Estava Em Punho "mãos"
Vc Atiro nele Mais Na Ss não Mostra

PENISLONGO
#4

Dom 10 maio 2015 - 17:10

PENISLONGO
Membro

David_Beckham escreveu:Cara Eu defendendo Eles ??/

Cara Se toca Na Mora
Vc Atiro nele Sim Ta tentando até Forja Pq Ele tiro ss Depois De Morto E Sua arma Estava Em Punho "mãos"
Vc Atiro nele Mais Na Ss não Mostra

FILHO ELE E UM COP O SISTEMA IA DA COM EU TIVESSE MATADO NO CHAT DELE ! O QUE MOSTRA ALI ???? QUANDO ELE TA MORTO ? CALA BOCA TENTANDO FORJA ?

PENISLONGO
#5

Dom 10 maio 2015 - 17:16

PENISLONGO
Membro

Aconteceria mesma coisa que aconteceu aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e depois ia mostrar no chat o assassinato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#6

Dom 10 maio 2015 - 17:22

Lewis
Membro

Junior_Marinho escreveu:Aconteceria mesma coisa que aconteceu aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e depois ia mostrar no chat o assassinato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amostraria no chat SÉ o 20 tivesse batido cartão, apenas aparece isso quando bate o cartão.

Larry_Wazzad
#7

Dom 10 maio 2015 - 18:00

Larry_Wazzad
Membro

eu não tinha batido cartao filhote, como ia aparecer? mds

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos