Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque você achou desta ideia?

Sugestão de sistema de emprestimo Left1177%Sugestão de sistema de emprestimo Right11 77% [ 10 ]
Sugestão de sistema de emprestimo Left1123%Sugestão de sistema de emprestimo Right11 23% [ 3 ]
Total de votos : 13

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tatezumate
#1

Qua 16 Jan 2013 - 16:47

tatezumate
Membro

oi pra vcs eu tenho a sugestão de um sistema de empréstimo tipo pelo banco ou uma joga da crefisa(seria uma nova empresa)eo banco apenas adicionando uma nova funcionalidade ai caso o jogador page os bens tipo casa serem confiscados e leiloados para pagar o empréstimo(eu achei bem rpg/rp)ou também poderia ser descontado do salario do player(-50% por exemplo) achei a ideia bem legal e seria bom se fosse implantado(claro que poderia ter o sistema de juros e etc)

Diaboloiro_xd
#2

Qua 16 Jan 2013 - 17:16

Diaboloiro_xd
Membro

E vc penso em o cara pegar emprestimo com uma conta qualquer , dar esse dinheiro para outra conta e nunca mais entra nela?Iria gerar muitas contas fakes .
Mas vai saber neh , talves o povo não pense assim.

https://lsbr.forumeiros.com/
tatezumate
#3

Seg 21 Jan 2013 - 13:35

tatezumate
Membro

vei se vc pensar pra isso que serve indentificação de ip ai vc só pode pegar um emprestimo por ip até quitar a divida

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos