Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thomas_Shoot
#1

Qua 27 maio 2015 - 12:40

Thomas_Shoot
Membro

Meu Amigo Guilherme_Gamer Teve a grana dele resetada ele tinha 1b100kk que eu tinha dado a ele Se quizerem perguntem ao Playboy que eu mandei Ele tranferir 1b Para ele.

Eu e O Guilherme Moramos Na Mesma Cidade Eu que apresentei o LSBR a Ele Pois em 2013 ele Era O GTA_Guilherme Lebro Que dei ate 1 vip premium pra ele na epoca que o premium custava 30,00, Porem O Senhor Poderia Devouver A Grana Do Guilherme Pois hoje na aula( Somos Colegas De Classe) Ele me dise que teve o dinheiro resetado Ele me mandou ate uma SS:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

So quero Que Devouva O Dinheiro Dele Por Favor!!







Thomas_Shoot
#2

Qua 27 maio 2015 - 21:18

Thomas_Shoot
Membro

'-'

Strong_Gamer
#3

Sex 29 maio 2015 - 21:15

Strong_Gamer
Membro

Senhor Admins consegui recuperar minha conta GTA_Guilherme e queria que os 1b 100kk que perdi na Guilherme_Gamer lá que acharam que era conta fake que o Senhor passasse o Dinheiro para a GTA_Guilherme, E tirasse este negocio pra minha conta porque eu e o ITACHI (DAVI) TAMO NEGOCIANDO AI ELE ME PASSOU ESSA GRANA AI TEM MAIS AINDA MAS VOU ARRUMA O COFRE AINDA !

POR FAVOR !

Andrey_Souza
#4

Sex 29 maio 2015 - 22:29

Andrey_Souza
Membro

Bem como você tem cofre nem há a suspeita de conta fake pra guardar dinheiro, Guilherme upa level 6 upa esse tópico e peça o dinheiro devolta a mim pois o servidor está com um sistema pra inibir o uso de contas falsas como banco. Qualquer coisa só falar, deixei 200kk na sua conta pra ir cobrindo os gastos.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Strong_Gamer
#5

Dom 31 maio 2015 - 14:00

Strong_Gamer
Membro

Sou o Guilherme_Gamer,

VOU TENTAR UPAR
LEVEL 6, E VOU ENTRAR
EM CONTATO COM O SENHOR.

Obrigado!

Strong_Gamer
#6

Seg 1 Jun 2015 - 11:23

Strong_Gamer
Membro

Eu recuperei minha conta GTA_Guilherme so que não vo ficar com ela vou dar para meu amigo, so vou ficar jogando na Guilherm_Gamer e vou upar level 6 rapido, para o Sr devolver meu dinheiro e esse 200kk olhei e não está la ainda para min jogar. ENTÃO QUANDO EU UPAR LEVEL 6 AVISO O SR ! OK?

Vou colocar vips etc nela.

Obg!

Andrey_Souza
#7

Ter 2 Jun 2015 - 22:38

Andrey_Souza
Membro

Está lá os 200kk.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Strong_Gamer
#8

Sex 5 Jun 2015 - 9:47

Strong_Gamer
Membro

Senhor Admins, Upei Level 6, aguardando o senhor.
Quanto mais logo o Sr. Puder me dar de volta os 1b100k, Agradeço.

Obrigado!


Guilherme_Gamer

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos