Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Colocar tempo para Equipar novamente?

Sugestão Tempo Equipar. Left1165%Sugestão Tempo Equipar. Right11 65% [ 11 ]
Sugestão Tempo Equipar. Left1135%Sugestão Tempo Equipar. Right11 35% [ 6 ]
Total de votos : 17


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Diaboloiro_xd
#1

Qua 16 Jan 2013 - 18:48

Diaboloiro_xd
Membro

Axo uma sugestão boa seria , colocar um tempo apos vc se equipar tanto em lojas de arma quanto hqs, que assim diminuiria ate os ant rpgs ,
que equipam em batalha toda hora.Pois assim diminuiria um pouco esse ato de equipar em batalha.
Exemplo: colocar 2 minutos para equipar novamente apos ter equipado.
Não diminuiria completamente o ato de equipar em batalha ,mas certamente evitaria de ficar repetindo isso todo instante para não ir para hospital etc.


Arigato Gozaimashita

https://lsbr.forumeiros.com/
Caio Gracco Nunes
#2

Qua 16 Jan 2013 - 20:09

Caio Gracco Nunes
Membro

cara, mas e se eu matar dentro desses 2 minutos e ficar melado? vou ficar esperando o cara voltar(se fosse na ammu por exemplo) e equipar e me matar? eu acho que fica meio fail e q fica tão anti-rpg como equipar em batalha, pq na vida real sempre tem equips la

julin_stronba
#3

Qua 16 Jan 2013 - 20:21

julin_stronba
Membro

e verdade pq por exemplo o cara vai equipa na ammu e vc mata ele dentro de 2 minutos ai ele vai pro hospital e vc n pode equipar ele pega volta pra ammu equipa e vc morre pq equipo em batalha e vai denunciado

Diaboloiro_xd
#4

Qua 16 Jan 2013 - 22:29

Diaboloiro_xd
Membro

Ta e voce simplesmente cura de tiro do nada neh ? Tem maquina de refrigerante por ae para curar vida , chama um medico , e depois de um confronto você nao vai ficar la dando bobeira neh?Voce sobe na favela toma bala , elimina os cara e fica esperando aparecer mais ?.Ou voce vai em busca de abrigo?Se refugiar e ficar seguro, ate se recuperar.Eu axo que e por ae , e desse geito que eu falei se vc tiver com a vida e com armas cheias , e tirar ido x1 e ficado com pouca vida , e so vc ir la e equipar ja q nao vai estar mais em batalhar.Mas pelo que entendi vocês que ficar fazendo e esperando guerra em frente ammunation e em hqs.

https://lsbr.forumeiros.com/
Perverso_LSBR
#5

Qui 17 Jan 2013 - 17:29

Perverso_LSBR
Novato

Caro DiaboLoiro_xD,Acho que isso Não Tornaria o Servirdor mais RPG Pois Na vida Real os Policias tem tempo Para equipar? o Mafiosos Tem? eu Sei Que você so quer Que Não deixem que equipem em Cada Minuto So Que isso Poderia Deixar o Servidor Menos rpg Pois na Vida Real Não acontece Isso.
Grato,
Perverso.

Diaboloiro_xd
#6

Qui 17 Jan 2013 - 18:34

Diaboloiro_xd
Membro

Para mim , essa discupa de equipar depois que ''te melam'' lol! como vocês dizem e pelo colete e vida neh?/serviço medico tem para que?500 reais os cara te cura e ainda te da carona.kkkk
Na minha opinião os que axam ruim são os cara que mas equipa em batalha, mas talves nein eh neh afro , vai saber.
Mas ja que muitos preferem so ficar na ''guerra'' e que um pegueno tempo para equipar denovo os prejudica, porque morrem rapido, ou que não querem morrer ae fica equipando.

Mas lembre-se existem filas para comprar coisas,E não e chegar e pedir "" Me da uma arma"' e ele te passa as armas parecendo que um pacote de biscoito.

Alguns entendem que ajudaria, outros não,vai entender cada um.

Eu dei apenas uma opnião , se ofendi alguem descupa eu.

https://lsbr.forumeiros.com/
LUCAS_DANIEL.
#7

Qui 17 Jan 2013 - 19:24


Membro

cara o certo e o cara esperar 50seg equipando assim não tem essa de 2min pra equipar novamente e ate o cara demora 5 seg o outro player pode mata-lo assim fica mais RPG
e sobre a carona dos medicos e verdade geek

http://www.slpqisso.com
Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos