Na sua opinião, o que deve melhorar, e o que está gostando no novo DETRAN??
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Hannibal_Conoor
Geladeira
Mesmo esse tópico sendo inútil e o Sr.Mandioca não vai fazer oque vamos citar aqui, "fodac" vou falar mesmo assim!.
Sáb 6 Jun 2015 - 12:28
Membro
Mesmo esse tópico sendo inútil e o Sr.Mandioca não vai fazer oque vamos citar aqui, "fodac" vou falar mesmo assim!.
-Detran não deveria ficar procurado, pois é uma organização governamental e deveria ser tratado como uma org de policial comum.
-Liberar o Deposito 2 para todos os Detran's apreenderem, pois apenas a hq é pouca coisa.
-Quando a C.N.H ser cassada, o player só poderá tirar outra depois de 3 a 24 horas
-Retirar algumas multas praticamente inúteis como: Passar sem parar no cruzamento e Excesso de velocidade.
Strong_Gamer
Sáb 6 Jun 2015 - 18:01
Membro
Mesmo que sou Policial, também acho que o Detran não poderia ser procurado, pois , a gente policial da /procurados vê um player procurado você vai até ele e nao pode prende-lo pois está em trabalho de detran!
Agora dps de 24 horas a CNH, nao concordo!
-Retirar algumas multas praticamente inúteis como: Passar sem parar no cruzamento e Excesso de velocidade.
também acho que deveria!
e o deposito também eu ja fui do detran e é pequeno o deposito!
Agora dps de 24 horas a CNH, nao concordo!
também acho que deveria!
e o deposito também eu ja fui do detran e é pequeno o deposito!
Hannibal_Conoor
Sáb 6 Jun 2015 - 18:06
Membro
Guilherme_FC acho que você tá faltando pensar um pouquinho na moral do DETRAN. Quando nós abordamos alguém, e ele fura o /m, temos o direito de retirar a CNH. Só que ao retirarmos a CNH, 2-3 minutos depois, o rapazinho já tá fazendo o teste do DETRAN e pouco se f@#$@# pro que nós retiramos anteriormente. Portanto, se essa sugestão, numa possibilidade de 0,0001% fosse aprovada, aumentaria a moral do Agente do DETRAN com os players infratores, boa noite!
Conteúdo patrocinado