Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eduardo Caneppele
#1

Seg 29 Jun 2015 - 22:09


Novato

Simplesmente deslogamos estavamos com muito lag do ping alto entao saimos, ao entrar denovo simplesmente nao entra as vezes até carrega mas a maioria aparce isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

IP 131.108.78.64

Eduardo Caneppele
#2

Seg 29 Jun 2015 - 23:07


Novato

Alguem pode ajudar? eu tava bugado com o ping alto, tava mto lag o sv, toda hora tinha que fica entrando e saindo pra poder jogar até que uma hora deu server closed connection meu ip 131.108.78.64

Eduardo Caneppele
#3

Ter 30 Jun 2015 - 8:33


Novato

Alguem pode ajudar? estamos querendo jogar, algo ta errado, com tanto lag que tinha ontem nem consegui ver oq aconteceu

os ips 177.190.118.6 e 131.108.78.64

Att: Carlitos_Braga, Junior_braga, DAVID_braga

Eduardo Caneppele
#4

Ter 30 Jun 2015 - 13:30


Novato

ALGUM ADM PARA FAZER ALGUMA COISA?

Thomas_Shoot
#5

Ter 30 Jun 2015 - 14:49

Thomas_Shoot
Membro

Seram Desbanidos

Thomas_Shoot
#6

Ter 30 Jun 2015 - 14:52

Thomas_Shoot
Membro

Eduardo Caneppele escreveu:Alguem pode ajudar? estamos querendo jogar, algo ta errado, com tanto lag que tinha ontem nem consegui ver oq aconteceu

os ips 177.190.118.6 e 131.108.78.64

Att: Carlitos_Braga, Junior_braga, DAVID_braga

Ip E Contas Desbanidos!!

Eduardo Caneppele
#7

Ter 30 Jun 2015 - 14:53


Novato

Cara de boa obrigado, n sei oq aconteceu ontem estavamos muitos "lagados" agradeço ai pela ajuda, e desculpa qualquer coisa

Eduardo Caneppele
#8

Ter 30 Jun 2015 - 15:11


Novato

Recentemente conversamos ingame, cara se pediu para nos sair, e reiniciar a net, feito e novamente server closed connection, n sei de fato o que sucedeu-se ontem, acho q estavamos tao lagados que bugo valendo.. segue os ip 177.190.118.6 e 131.108.78.64 ( ip de casa e ip da empresa onde trabalhamos ) e os nick Carlitos_Braga Junior_braga e DAVID_braga
segue a ss de quando reiniciamos a net e tentamos logar denovo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Thomas_Shoot
#9

Ter 30 Jun 2015 - 15:12

Thomas_Shoot
Membro

Irei Desban Novamente e Quando arrumar tudo comento aqui no topico

Eduardo Caneppele
#10

Ter 30 Jun 2015 - 15:13


Novato

Ok, no aguardo então

Paulo_X
#11

Ter 30 Jun 2015 - 19:59

Paulo_X
Membro

Ola , estou com um problema mais nao sei se estou realmente banido , esta dando serve close the conection.

Conta antiga que tentei entrar: PauloRicardo , mais tá PauloRicardo1 por causa do bug (queria ver se ela esta banida)

Conta atual : P_Mattos , não foi banida , mais tbm esta dando serve close , mesmo eu reiniciando o modem.

Poderiam olhar se meu ip esta banido ou algo do gênero ?

ip : 187.20.41.116

Andrey_Souza
#12

Ter 30 Jun 2015 - 20:11

Andrey_Souza
Membro

Motivo=god tira e vai forum
Admin=Raiben_Isu
Data=29/6/2015
Hora=21:36:38
Nick=Carlitos_Braga

Raiben_Isu favor vir fazer revisão e explicar como chegou a conclusão de que o jogador fazia uso de god mode como é de sua obrigação.

https://lsbr.forumeiros.com
Andrey_Souza
#13

Ter 30 Jun 2015 - 20:12

Andrey_Souza
Membro

P_Mattos escreveu:Ola , estou com um problema mais nao sei se estou realmente banido , esta dando serve close the conection.

Conta antiga que tentei entrar: PauloRicardo , mais tá PauloRicardo1 por causa do bug (queria ver se ela esta banida)

Conta atual : P_Mattos , não foi banida , mais tbm esta dando serve close , mesmo eu reiniciando o modem.

Poderiam olhar se meu ip esta banido ou algo do gênero ?

ip : 187.20.41.116

Motivo=Errou a senha 6 vezes
Admin=LSBR
Data=29/6/2015
Hora=21:11:58
Nick=LoordSnow

https://lsbr.forumeiros.com
Kevin
#14

Qua 1 Jul 2015 - 0:32

Kevin
Membro

Nick que Bani: Carlisto_Braga
Descrição: Estava na rua da Ammu-Nation e tals derrepente chega cops e manda /m para o carlisto e Uns 5 cops atira nele ele nao perdeu Vida dei tapa etc.. e não perdeu..
COMO FUI LEGAL MANDEI ELE TIRAR O GOD E VIM Fórum.

TIROU ?
Poste seu IP que irei DEsbanir Se eu pegar outra vez não desbanirei mais Certo ?

Eduardo Caneppele
#15

Qua 1 Jul 2015 - 8:23


Novato

Raiben até pensei que fosse isso o motivo, so que como eu disse antes, cara nos segunda a noite estavamos tao lagados, que se voce olhar nos logs de segunda vai ver quantas vezes eu e o junior logamos e deslogamos, jogavamos 10min e travava tudo ai deslogavamos e entravamos novamente, ai jogava mais uns minutos e novamente tudo parava, ou os interiores nao entrava, coisas legitimas de um ping alto, ou sv lagado, então um fato foi que quando fui na ammu para ajudar o junior que estava sendo preso, cheguei la e travo tudo para mim todos os players ficaram com aquele tempinho em cima do nick, tudo travado, entao desloguei e quando fui entrar novamente server closed connection IP Meu ip é 177.190.118.6

Andrey_Souza
#16

Qua 1 Jul 2015 - 15:28

Andrey_Souza
Membro

O relógio travado causa isso por isso eu costumo só dar um /kick relógio travado quando isso acontece a menos que seja novato fazendo dm ou denúncias muito reincidentes sobre o jogador não perder hp daí sim eu dou ban pois a chance de ser hack é maior e instruo os admins a fazerem isso também.

Desbanido.

https://lsbr.forumeiros.com
Kevin
#17

Qua 1 Jul 2015 - 16:35

Kevin
Membro

Primeiramente Você nem contou porquê foi banido ...
Segundo, já estavamos investigando você,já demos kick pra relogar tapa's tambem,e nada. já esta desbanido Pode logar mais Se euu pegar denovo já sabe né.

Conteúdo patrocinado
#18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos