Eu preciso de uma ajuda , Por que eu entro no servidor e dps de 2 minutos tomo RT , minha net ta normal , e mesmo assim fico tomando RT o tempo todo , toda hora. Não consigo jogar LSBR mais direito. Alguem pode me ajudar??
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
BrunoMGA
Eu preciso de uma ajuda , Por que eu entro no servidor e dps de 2 minutos tomo RT , minha net ta normal , e mesmo assim fico tomando RT o tempo todo , toda hora. Não consigo jogar LSBR mais direito. Alguem pode me ajudar??
Ter 30 Jun 2015 - 15:32
Membro
Andrey_Souza
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 30 Jun 2015 - 20:15
Membro
Se você tem certeza que sua internet é estável tenta reinstalar o gta/samp e não por nenhum mod caso tenha pra ver.
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]