Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Persa_Pisetti
#1

Seg 6 Jul 2015 - 23:07


Novato

Manual Sons Of Anarchy

O clube foi formado em 1967 por John Teller e Piermont "Piney" Winston , após o seu regresso de serviço como pára-quedistas durante a Guerra do Vietnã . O primeiro foral foi chamado de "Redwood", simplesmente porque eles não foram resolvidos em qualquer cidade. Eles cruzaram a costa norte da Califórnia de Eureka para Big Sur , que é o país Redwood. Foi só depois de Gemma Teller, a esposa de John, ficou grávida de seu primeiro filho, Jackson, que eles decidiram se estabelecer em Charming, a cidade onde Gemma cresceu. Nesse ponto, John Teller pensei Encanto foi um pouco demasiado bonito para um nome de carta, para que ele chamou de a Carta dos Originais Redwood. Isso é quando a alça SAMCRO nasceu. O primeiro foral foi fundada em Charming, Califórnia, e originalmente tinha apenas nove membros, sendo os outros sete Wally Grazer, Thomas "Uncle Tom" Whitney, Chico Vellenueva, Lenny "The Pimp" Janowitz, argila Morrow , Keith McGee e Otto "Lil ' Killer "Moran. Seis deles eram veteranos de guerra . Teller era o presidente até sua morte em 1993, quando argila Morrow assumiu. O clube foi formado originalmente como uma forma de rebelião social para homens que simplesmente queriam liberdade e não queria mais viver de acordo com as regras da sociedade. Eles também tentaram proteger o povo de Encanto de gangues e traficantes de drogas fora, em vez de explorá-los.

REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA INGRESSAR NA SONS OF ANARCHY:

- Nível 4+
- Bom x1
- Manual lido
- Ser RPG
- Ser ativo

REGRAS DO SERVIDOR:




REGRAS DE NOSSA ORGANIZAÇÃO:

*Respeitar superiores (sub e líder);
*Não espalhar nossos veículos por Los Santos;
*Sempre abastecer nossos veículos;
*Sempre destruir os nossos veículos após o uso;
*Nunca usar o helicóptero sem autorização ou sem prévio aviso;
*Não brigar com membros de nossa própria organização, prezar pela educação e respeito mútuos;
*Não floodar em nosso rádio (/ga);
*Não fazer DM em nossa HQ;
*Não pedir cargo, pode ter certeza, que, se você ser um bom membro, DOU A MINHA PALAVRA QUE SEU ESFORÇO SERÁ RECONHECIDO, E ASSIM, SERÁ PROMOVIDO;
*Nunca matar Gangsters/Mafiosos sócios (pagam contrato);
*Procurar sempre mater o posto abandonado dominado.
*Acatar aos comandos dos membros superiores, sim, nós tratamos todos os membros que merecem com respeito, se eu mando um certo membro realizar uma tarefa que o mesmo não concorda, pode confiar que estou fazendo isso para o bem da organização. Já fui líder nesse e em outros servidores, e às vezes, a única solução para problemas internos em uma organização é a rigidez, coisa que eu utilizarei quando ver que os membros não estão acatando de maneira alguma minhas ordens ou de meu braço direito (sub-líder).

REGRAS REFERENTES À ASSALTOS:

*Assaltar somente com mais de 3 membros de nossa ORG;
*É extremamente proíbido assaltar jogadores novatos;
*Não tentar realizar assaltos em frente à Prefeitura/Departamento de Polícia (DP);
*Espere a vítima digitar /handsup para aplicar o comando /assaltar;
*Sempre utilize o comando /eu para anunciar o assalto, exemplo: ''/eu PARADO, ISSO É UM ASSALTO!'';
*Não execute a vítima casa ela esteja no modo /handsup;
*Caso a vítima reaja, execute-a, printe a ação (tirar SS) e denuncie a mesma no fórum;
*Nunca assaltar durante batalha;
*Após o assalto, fugir o mais rápido possível;
*Em hipótese alguma, conduza a vítima ao banco forçando-a a retirar o dinheiro da conta bancária para o assalto, ROUBE SEMPRE E APENAS O DINHEIRO QUE A VÍTIMA POSSUI EM MÃOS!!

REGRAS REFERENTES À EMBOSCADAS:

*Emboscadas só serão realizadas com mais de 6 membros online;
*Sempre abordar os jogadores próximos ao local da emboscada antes de efetuar disparos;
*Cooperar com as ordens do líder, uma emboscada necessita de muita organização, como fechar as ruas com carros, bloqueios e afins;
*Nunca realizar emboscadas na Prefeitura/Departamento de Polícia;
*Emboscadas só poderão ser realizadas com alguma membro de cargo 4 ou superior no comando;


REGRAS REFERENTES À SEQUESTROS:

*Sequestrar apenas com 3 membros ou mais presentes;
*É extremamente proibido sequestrar novatos;
*Nunca tente sequestrar em frente à Prefeitura/Departamento de Polícia;
*Não sequestrar jogador que estiver em frente/dentro de sua HQ;
*Nunca tente sequestrar jogadores que estão sendo atendidos por algum Administrador;
*Sempre anuncie o sequestro utilizando o comando /eu (a forma de utilização desse comando está exemplificada acima);
*Nunca atire no refém, se o mesmo tentar fugir em desvantagem (3X1) chame o Administrador ou então printe a ação e denuncie o refém no fórum;
*Nunca execute a vítima se tiver ocorrido alguma negociação com os policiais, depois do recebimento do dinheiro a ordem é se retirar e libertar o refém;
*Sempre execute a vítima do sequestro, caso não ocorra alguma negociação;
*Sempre mande um anúncio avisando os policiais, e explicitando o valor da negociação e o tempo;
*Nunca sequestre uma vítima após a mesma ter sido assaltado pela nossa organização.

COMANDOS DE NOSSA ORG:
/GA /DO /Infoorg


FUNÇÕES DOS CARGOS:

Cargo 1: Novo na organização, está em fase de testes, um mero erro pode ocasionar a demissão.

Cargo 2: Está tentando se fixar na organização, já possui responsabilidade o suficiente para participar de roubos/assaltos/sequestros.

Cargo 3: Membro fixado, possui certa confiança do líder e do sub-líder.

Cargo 4: Membro de muita confiança do sub e do líder, e também responsável por organizar roubos, sequestros e assaltos.

Cargo 5: É o membro de maior confiança do líder, ele é o braço direito, comanda tudo quando o líder não estiver presente.

Cargo 6 : É o líder da organização, é o responsável por organizar tudo, convidar, demitir, promover.


Manual Feito Por Persa_Pisetti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos