Manual Sons Of Anarchy
O clube foi formado em 1967 por John Teller e Piermont "Piney" Winston , após o seu regresso de serviço como pára-quedistas durante a Guerra do Vietnã . O primeiro foral foi chamado de "Redwood", simplesmente porque eles não foram resolvidos em qualquer cidade. Eles cruzaram a costa norte da Califórnia de Eureka para Big Sur , que é o país Redwood. Foi só depois de Gemma Teller, a esposa de John, ficou grávida de seu primeiro filho, Jackson, que eles decidiram se estabelecer em Charming, a cidade onde Gemma cresceu. Nesse ponto, John Teller pensei Encanto foi um pouco demasiado bonito para um nome de carta, para que ele chamou de a Carta dos Originais Redwood. Isso é quando a alça SAMCRO nasceu. O primeiro foral foi fundada em Charming, Califórnia, e originalmente tinha apenas nove membros, sendo os outros sete Wally Grazer, Thomas "Uncle Tom" Whitney, Chico Vellenueva, Lenny "The Pimp" Janowitz, argila Morrow , Keith McGee e Otto "Lil ' Killer "Moran. Seis deles eram veteranos de guerra . Teller era o presidente até sua morte em 1993, quando argila Morrow assumiu. O clube foi formado originalmente como uma forma de rebelião social para homens que simplesmente queriam liberdade e não queria mais viver de acordo com as regras da sociedade. Eles também tentaram proteger o povo de Encanto de gangues e traficantes de drogas fora, em vez de explorá-los.
REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA INGRESSAR NA SONS OF ANARCHY:
- Nível 4+
- Bom x1
- Manual lido
- Ser RPG
- Ser ativo
REGRAS DO SERVIDOR:
REGRAS DE NOSSA ORGANIZAÇÃO:
*Respeitar superiores (sub e líder);
*Não espalhar nossos veículos por Los Santos;
*Sempre abastecer nossos veículos;
*Sempre destruir os nossos veículos após o uso;
*Nunca usar o helicóptero sem autorização ou sem prévio aviso;
*Não brigar com membros de nossa própria organização, prezar pela educação e respeito mútuos;
*Não floodar em nosso rádio (/ga);
*Não fazer DM em nossa HQ;
*Não pedir cargo, pode ter certeza, que, se você ser um bom membro, DOU A MINHA PALAVRA QUE SEU ESFORÇO SERÁ RECONHECIDO, E ASSIM, SERÁ PROMOVIDO;
*Nunca matar Gangsters/Mafiosos sócios (pagam contrato);
*Procurar sempre mater o posto abandonado dominado.
*Acatar aos comandos dos membros superiores, sim, nós tratamos todos os membros que merecem com respeito, se eu mando um certo membro realizar uma tarefa que o mesmo não concorda, pode confiar que estou fazendo isso para o bem da organização. Já fui líder nesse e em outros servidores, e às vezes, a única solução para problemas internos em uma organização é a rigidez, coisa que eu utilizarei quando ver que os membros não estão acatando de maneira alguma minhas ordens ou de meu braço direito (sub-líder).
REGRAS REFERENTES À ASSALTOS:
*Assaltar somente com mais de 3 membros de nossa ORG;
*É extremamente proíbido assaltar jogadores novatos;
*Não tentar realizar assaltos em frente à Prefeitura/Departamento de Polícia (DP);
*Espere a vítima digitar /handsup para aplicar o comando /assaltar;
*Sempre utilize o comando /eu para anunciar o assalto, exemplo: ''/eu PARADO, ISSO É UM ASSALTO!'';
*Não execute a vítima casa ela esteja no modo /handsup;
*Caso a vítima reaja, execute-a, printe a ação (tirar SS) e denuncie a mesma no fórum;
*Nunca assaltar durante batalha;
*Após o assalto, fugir o mais rápido possível;
*Em hipótese alguma, conduza a vítima ao banco forçando-a a retirar o dinheiro da conta bancária para o assalto, ROUBE SEMPRE E APENAS O DINHEIRO QUE A VÍTIMA POSSUI EM MÃOS!!
REGRAS REFERENTES À EMBOSCADAS:
*Emboscadas só serão realizadas com mais de 6 membros online;
*Sempre abordar os jogadores próximos ao local da emboscada antes de efetuar disparos;
*Cooperar com as ordens do líder, uma emboscada necessita de muita organização, como fechar as ruas com carros, bloqueios e afins;
*Nunca realizar emboscadas na Prefeitura/Departamento de Polícia;
*Emboscadas só poderão ser realizadas com alguma membro de cargo 4 ou superior no comando;
REGRAS REFERENTES À SEQUESTROS:
*Sequestrar apenas com 3 membros ou mais presentes;
*É extremamente proibido sequestrar novatos;
*Nunca tente sequestrar em frente à Prefeitura/Departamento de Polícia;
*Não sequestrar jogador que estiver em frente/dentro de sua HQ;
*Nunca tente sequestrar jogadores que estão sendo atendidos por algum Administrador;
*Sempre anuncie o sequestro utilizando o comando /eu (a forma de utilização desse comando está exemplificada acima);
*Nunca atire no refém, se o mesmo tentar fugir em desvantagem (3X1) chame o Administrador ou então printe a ação e denuncie o refém no fórum;
*Nunca execute a vítima se tiver ocorrido alguma negociação com os policiais, depois do recebimento do dinheiro a ordem é se retirar e libertar o refém;
*Sempre execute a vítima do sequestro, caso não ocorra alguma negociação;
*Sempre mande um anúncio avisando os policiais, e explicitando o valor da negociação e o tempo;
*Nunca sequestre uma vítima após a mesma ter sido assaltado pela nossa organização.
COMANDOS DE NOSSA ORG:
/GA /DO /Infoorg
FUNÇÕES DOS CARGOS:
Cargo 1: Novo na organização, está em fase de testes, um mero erro pode ocasionar a demissão.
Cargo 2: Está tentando se fixar na organização, já possui responsabilidade o suficiente para participar de roubos/assaltos/sequestros.
Cargo 3: Membro fixado, possui certa confiança do líder e do sub-líder.
Cargo 4: Membro de muita confiança do sub e do líder, e também responsável por organizar roubos, sequestros e assaltos.
Cargo 5: É o membro de maior confiança do líder, ele é o braço direito, comanda tudo quando o líder não estiver presente.
Cargo 6 : É o líder da organização, é o responsável por organizar tudo, convidar, demitir, promover.
Manual Feito Por Persa_Pisetti
O clube foi formado em 1967 por John Teller e Piermont "Piney" Winston , após o seu regresso de serviço como pára-quedistas durante a Guerra do Vietnã . O primeiro foral foi chamado de "Redwood", simplesmente porque eles não foram resolvidos em qualquer cidade. Eles cruzaram a costa norte da Califórnia de Eureka para Big Sur , que é o país Redwood. Foi só depois de Gemma Teller, a esposa de John, ficou grávida de seu primeiro filho, Jackson, que eles decidiram se estabelecer em Charming, a cidade onde Gemma cresceu. Nesse ponto, John Teller pensei Encanto foi um pouco demasiado bonito para um nome de carta, para que ele chamou de a Carta dos Originais Redwood. Isso é quando a alça SAMCRO nasceu. O primeiro foral foi fundada em Charming, Califórnia, e originalmente tinha apenas nove membros, sendo os outros sete Wally Grazer, Thomas "Uncle Tom" Whitney, Chico Vellenueva, Lenny "The Pimp" Janowitz, argila Morrow , Keith McGee e Otto "Lil ' Killer "Moran. Seis deles eram veteranos de guerra . Teller era o presidente até sua morte em 1993, quando argila Morrow assumiu. O clube foi formado originalmente como uma forma de rebelião social para homens que simplesmente queriam liberdade e não queria mais viver de acordo com as regras da sociedade. Eles também tentaram proteger o povo de Encanto de gangues e traficantes de drogas fora, em vez de explorá-los.
REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA INGRESSAR NA SONS OF ANARCHY:
- Nível 4+
- Bom x1
- Manual lido
- Ser RPG
- Ser ativo
REGRAS DO SERVIDOR:
REGRAS DE NOSSA ORGANIZAÇÃO:
*Respeitar superiores (sub e líder);
*Não espalhar nossos veículos por Los Santos;
*Sempre abastecer nossos veículos;
*Sempre destruir os nossos veículos após o uso;
*Nunca usar o helicóptero sem autorização ou sem prévio aviso;
*Não brigar com membros de nossa própria organização, prezar pela educação e respeito mútuos;
*Não floodar em nosso rádio (/ga);
*Não fazer DM em nossa HQ;
*Não pedir cargo, pode ter certeza, que, se você ser um bom membro, DOU A MINHA PALAVRA QUE SEU ESFORÇO SERÁ RECONHECIDO, E ASSIM, SERÁ PROMOVIDO;
*Nunca matar Gangsters/Mafiosos sócios (pagam contrato);
*Procurar sempre mater o posto abandonado dominado.
*Acatar aos comandos dos membros superiores, sim, nós tratamos todos os membros que merecem com respeito, se eu mando um certo membro realizar uma tarefa que o mesmo não concorda, pode confiar que estou fazendo isso para o bem da organização. Já fui líder nesse e em outros servidores, e às vezes, a única solução para problemas internos em uma organização é a rigidez, coisa que eu utilizarei quando ver que os membros não estão acatando de maneira alguma minhas ordens ou de meu braço direito (sub-líder).
REGRAS REFERENTES À ASSALTOS:
*Assaltar somente com mais de 3 membros de nossa ORG;
*É extremamente proíbido assaltar jogadores novatos;
*Não tentar realizar assaltos em frente à Prefeitura/Departamento de Polícia (DP);
*Espere a vítima digitar /handsup para aplicar o comando /assaltar;
*Sempre utilize o comando /eu para anunciar o assalto, exemplo: ''/eu PARADO, ISSO É UM ASSALTO!'';
*Não execute a vítima casa ela esteja no modo /handsup;
*Caso a vítima reaja, execute-a, printe a ação (tirar SS) e denuncie a mesma no fórum;
*Nunca assaltar durante batalha;
*Após o assalto, fugir o mais rápido possível;
*Em hipótese alguma, conduza a vítima ao banco forçando-a a retirar o dinheiro da conta bancária para o assalto, ROUBE SEMPRE E APENAS O DINHEIRO QUE A VÍTIMA POSSUI EM MÃOS!!
REGRAS REFERENTES À EMBOSCADAS:
*Emboscadas só serão realizadas com mais de 6 membros online;
*Sempre abordar os jogadores próximos ao local da emboscada antes de efetuar disparos;
*Cooperar com as ordens do líder, uma emboscada necessita de muita organização, como fechar as ruas com carros, bloqueios e afins;
*Nunca realizar emboscadas na Prefeitura/Departamento de Polícia;
*Emboscadas só poderão ser realizadas com alguma membro de cargo 4 ou superior no comando;
REGRAS REFERENTES À SEQUESTROS:
*Sequestrar apenas com 3 membros ou mais presentes;
*É extremamente proibido sequestrar novatos;
*Nunca tente sequestrar em frente à Prefeitura/Departamento de Polícia;
*Não sequestrar jogador que estiver em frente/dentro de sua HQ;
*Nunca tente sequestrar jogadores que estão sendo atendidos por algum Administrador;
*Sempre anuncie o sequestro utilizando o comando /eu (a forma de utilização desse comando está exemplificada acima);
*Nunca atire no refém, se o mesmo tentar fugir em desvantagem (3X1) chame o Administrador ou então printe a ação e denuncie o refém no fórum;
*Nunca execute a vítima se tiver ocorrido alguma negociação com os policiais, depois do recebimento do dinheiro a ordem é se retirar e libertar o refém;
*Sempre execute a vítima do sequestro, caso não ocorra alguma negociação;
*Sempre mande um anúncio avisando os policiais, e explicitando o valor da negociação e o tempo;
*Nunca sequestre uma vítima após a mesma ter sido assaltado pela nossa organização.
COMANDOS DE NOSSA ORG:
/GA /DO /Infoorg
FUNÇÕES DOS CARGOS:
Cargo 1: Novo na organização, está em fase de testes, um mero erro pode ocasionar a demissão.
Cargo 2: Está tentando se fixar na organização, já possui responsabilidade o suficiente para participar de roubos/assaltos/sequestros.
Cargo 3: Membro fixado, possui certa confiança do líder e do sub-líder.
Cargo 4: Membro de muita confiança do sub e do líder, e também responsável por organizar roubos, sequestros e assaltos.
Cargo 5: É o membro de maior confiança do líder, ele é o braço direito, comanda tudo quando o líder não estiver presente.
Cargo 6 : É o líder da organização, é o responsável por organizar tudo, convidar, demitir, promover.
Manual Feito Por Persa_Pisetti