Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alha_Galaxy
#1

Sex 10 Jul 2015 - 15:34

Alha_Galaxy
Novato

Eu sou um dos poucos a fazer cbug XD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Geladeira
#2

Sex 10 Jul 2015 - 18:04

Geladeira
Membro

Caramba, cê é o bixão mesmo !!!
Quanto vc cobra por aula ?

Jensen
#3

Sex 10 Jul 2015 - 20:00

Jensen
Membro

Que isso novinha, quero ser bom assim também seja meu sensei pfv XD

Lewis
#4

Sex 10 Jul 2015 - 20:06

Lewis
Membro

Mais rápido que o meu fast de 1.1s, incrível, mitão

Tyrion_Conoor
#5

Sex 10 Jul 2015 - 20:35

Tyrion_Conoor
Membro

Que Isso Heim , Ta Prozão Hoje Heim . Me Da Umas Aulas Lá .

Johnny_X
#6

Sex 10 Jul 2015 - 20:40

Johnny_X
Membro

Nossa me ensinar esse c-bug de 5 min cada bala

Jacob_Conoor
#7

Sex 10 Jul 2015 - 20:42

Jacob_Conoor
Membro

Caraca Man dexa eu anda com vc no recreio pfv , me proteje dos cara

Crowley Conoor
#8

Sex 10 Jul 2015 - 20:51

Crowley Conoor
Membro

Qual é a necessidade de zoar o muleque? O garoto só veio mostrar o cbug dele, ele não falou que era o melhor do servidor nem nada disso, ele só quis vir mostrar, outra coisa. Ele não está errado, no LSBR poucos utilizam o cbug, ele sabe utilizar basta ele treinar, vocês que comentaram (a maioria é boa no x1) Sabem que quase ninguém vem utilizado cbug, e quem utiliza não sabe bugar (Ou se acha com um certo pivete ai) Então parem de encher o saco dele e vão atrás de outro poxa, tem tanto mitão ai cês vão atrás de um muleque que só quis mostrar o cbug dele.

Athos_X
#9

Sex 10 Jul 2015 - 20:55


Membro

Sábias palavras Crowley!

Jensen
#10

Sex 10 Jul 2015 - 21:08

Jensen
Membro

Crowley Conoor escreveu:Qual é a necessidade de zoar o muleque? O garoto só veio mostrar o cbug dele, ele não falou que era o melhor do servidor nem nada disso, ele só quis vir mostrar, outra coisa. Ele não está errado, no LSBR poucos utilizam o cbug, ele sabe utilizar basta ele treinar, vocês que comentaram (a maioria é boa no x1) Sabem que quase ninguém vem utilizado cbug, e quem utiliza não sabe bugar (Ou se acha com um certo pivete ai) Então parem de encher o saco dele e vão atrás de outro poxa, tem tanto mitão ai cês vão atrás de um muleque que só quis mostrar o cbug dele.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pra todos vocês eu só mando esse link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

IP de vocês está gravado, e autoridade é o que não falta Wink

Geladeira
#11

Sex 10 Jul 2015 - 21:57

Geladeira
Membro

Nego acha que bota medo, amigão pra processar alguém sobre Cyberbullying em cima de algo tem que tirar ss, e se você for inútil o suficiente de tirar ss, rapaz, me avisa que iremos abrir uma vaquinha pra pagar seu psiquiatra.

Jensen
#12

Sex 10 Jul 2015 - 22:22

Jensen
Membro

Gregory_Conoor escreveu:Nego acha que bota medo, amigão pra processar alguém sobre Cyberbullying em cima de algo tem que tirar ss, e se você for inútil o suficiente de tirar ss, rapaz, me avisa que iremos abrir uma vaquinha pra pagar seu psiquiatra.

E se eu tiver registrado no cartório? Wink

Quem precisa de psiquiatra eh tu mlkão, não tem criatividade nem vergonha na cara, cria uma famíliazinha de MERDA só pra fazer Cyberbullying KKKKKKKKKKK, gente como você não tem moral.

Ahh e na sua casa não tem uma louça pra tu lavar não? Ou um banheiro precisando daquele grau? Tu deve ter uns 13 anos nessa idade eu já não tinha essa mentalidade de bebezinho não, pra você só 6 letras

CRESCE.

BadboyMGA
#13

Sáb 11 Jul 2015 - 13:06

BadboyMGA
Membro

'-'

Tyrion_Conoor
#14

Sáb 11 Jul 2015 - 15:30

Tyrion_Conoor
Membro

'-'

Alha_Galaxy
#15

Sáb 11 Jul 2015 - 16:52

Alha_Galaxy
Novato

Isso foi uma Zueira, Lá vem o outro falando sobre o "Bullying" mds, seja BR por 1 dia nessa Vida MERMÃO.Vocês são uns alfabetos mesmo ein (AUSHAUSHAUSHA) [VIVA a VIDA L0k4]

Crowley Conoor
#16

Sáb 11 Jul 2015 - 19:37

Crowley Conoor
Membro

Alha_Galaxy escreveu:Isso foi uma Zueira, Lá vem o outro falando sobre o "Bullying" mds, seja BR por 1 dia nessa Vida MERMÃO.Vocês são uns alfabetos mesmo ein (AUSHAUSHAUSHA) [VIVA a VIDA L0k4]

Caro amigo, caso não saiba do que eles de minha familia estão de certa forma encenando aqui está o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leia todos os comentários, para que fique ciente do que acontece em nosso querido fórum.

Crowley Conoor
#17

Sáb 11 Jul 2015 - 19:39

Crowley Conoor
Membro

Não sabe curti uma CYBERBULLING não fica falando merda, Familia de MERDA? Desculpa mas acho que so eu so mais rico que quase vocês tudo junto. E se não me engano ninguém me deita no x1 Very Happy mas não fica tristinho. Acha grandes merda fazer uma cyberbulling e querer denunciar, Mas relaxa que eu vou pedir desculpas, Porque não preciso ficar me encomodando forum por crianças que não sabem aproveitar o jogo. So quer ficar tirando de grandão em jogo e blablabla e tretando com todo mundo. OBS: pelo menos a Conoor não precisa pedir pros membros entrar na familia Razz

Jensen
#18

Sáb 11 Jul 2015 - 20:00

Jensen
Membro

[quote="Crowley Conoor"]
Não sabe curti uma CYBERBULLING não fica falando merda, Familia de MERDA? Desculpa mas acho que so eu so mais rico que quase vocês tudo junto. E se não me engano ninguém me deita no x1 Very Happy mas não fica tristinho. Acha grandes merda fazer uma cyberbulling e querer denunciar, Mas relaxa que eu vou pedir desculpas, Porque não preciso ficar me encomodando forum por crianças que não sabem aproveitar o jogo. So quer ficar tirando de grandão em jogo e blablabla e tretando com todo mundo. OBS: pelo menos a Conoor não precisa pedir pros membros entrar na familia Razz

E Crowley, na verdade os Wazzad juntos tem muito mas grana no lsbr do que você, e mesmo que nem todos os Wazzad tenham mas grana que você ou não te ganhe um x1 eu te pergunto, IDAI? Acha que a vida é jogo? Tu deve ser BV até hoje se duvidar, vai perder esse cabaço, comer uma mulher e ai sim vamos discutir de homem pra homem certo? Não faço CyberBulling, mas mesmo que eu fizesse idai? Algo contra o paint? Porque eu não tenho nada contra o cyberbulling, e sendo cyberbulling ou não pelo menos os Wazzad tem uma assinatura, já os Coonor precisam plagiar a "assinatura do PAINT" dos outros Wink. Ah e você acha legal usar algo que não é seu sem pedir autorização ou ao mínimo bota os créditos? Pois eu não acho! Pra mim "zuera" tem limite e eu não me lembro de os Wazzad ter dado intimidade aos Coonor pra brincar com agente certo? E depois, eu não peço pra virem pros Wazzad, convido a entrar pra família AMIGOS, não imploro se não quiser entrar eu também to dbooa. É bom mesmo que você tire porque não te pertence, afinal você foi expulso dos Wazzad não é mesmo?!

Tyrion_Conoor
#19

Dom 12 Jul 2015 - 9:42

Tyrion_Conoor
Membro

'-'

Jacob_Conoor
#20

Seg 13 Jul 2015 - 23:08

Jacob_Conoor
Membro

'-'²

Conteúdo patrocinado
#21


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos