Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luanhenriquemiguelalves
#1

Sáb 11 Jul 2015 - 22:04


Novato

Jornal Da Globo 2ª Edição








$ VISITANDO  OS  FAMOSOS $


Nesta Noite Nós da Rede Globo , Visitamos a Casa do Famoso , Tyrion Conoor , E uma de nossas Rondas Atrás De Noticias pela cidade eu e meu Parceiro ( Monteiro_648) Flagramos Tyrion Guardando seu Veiculo na Garagem de sua Casa , Ai que me veio a ideia vamos Perguntar a ele se podemos fazer uma Materia Sobre ele .
Humildemente ele Aceitou Nossa Proposta .....


 Tyrion Conoor - Da Familia Conoor nos Recebendo em sua Casa
Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2uz5u7t




Ao chegar em sua casa , fiquei encantado , Pois Ela era bastante grande por fora, Com Fontes em formato de Pessoas .. Balada , Hunter ( Helicoptero ) E muitas decorações .. Uma Pena Que nao podemos ver Dentro .. 


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 29xzt4m


Mais Após a gente visitar a Casa de Tyrion Conoor .. Ele nos levou Para Seu apartamento onde podemos Fotografar todos os cômodos da casa...


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 210aa3c

ENTRANDO EM SUA CASA NOS DEPARAMOS COM SUA SALA DE JANTAR E SUA COZINHA ..




Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2z7065j


LOGO APÓS , ENTRAMOS NA SUA SALA E EM SEU ESCRITORIO .. COM UMA BELA MOTO AO LADO DE SUA MESA 


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2qusvm8

NÃO PODEMOS ESQUECER DO QUARTO ... O QUARTO MAIS XIQUE QUE EU JA VIE POR ENQUANTO


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 10d5wck


E POR ULTIMO , MAIS MENOS IMPORTANTE , O BANHEIRO ! 


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 15z2z5i

E ESSE FOI O FIM DE MAIS UM DE NOSSOS JORNAIS ... HOJE EU DECIDI E FAZER  UMA COISA DIFERENTE ... UM JORNAL PARA AS PESSOAS QUE TEM CURIOSIDADE EM VER COMO E A CASA DESSES FAMOSOS , MAIS NÃO CONSEGUEM PORQUE A CASA DELES TEM CERCA ELÉTRICA  XD
MAIS ENFIM ESPERO QUE VOCÊS DA LSBR GOSTEM DO JORNAL DE HOJE....BREVE POSTAREI OUTRO .... NA PROXIMA VEZ TEREMOS O FAMOSO PLAYBOY_X  DA FAMÍLIA X ....




CRÉDITOS




PRODUZIDO E FEITO POR K1_LUAN




PARTICIPANTE : Tyon Conoor
FOTÓGRAFOS : Monteiro_648 e k1_luan
EMISSORA : Rede Globo

Jensen
#2

Sáb 11 Jul 2015 - 23:05

Jensen
Membro

Ideia legal '-' mas por o play é pisada, ele vai humilha os humildes ;-;

Tyrion_Conoor
#3

Dom 12 Jul 2015 - 8:41

Tyrion_Conoor
Membro

Rsrs , Disponha Rede Globo '=' . Concordo com o Jensen Hehe . Muito Bom o Jornal Estão de Parabéns.

Luanhenriquemiguelalves
#4

Dom 12 Jul 2015 - 13:33


Novato

Luanhenriquemiguelalves escreveu:

Jornal Da Globo 2ª Edição










$ VISITANDO  OS  FAMOSOS $
1ª EDIÇÃO


Nesta Noite Nós da Rede Globo , Visitamos a Casa do Famoso , Tyrion Conoor , E uma de nossas Rondas Atrás De Noticias pela cidade eu e meu Parceiro ( Monteiro_648) Flagramos Tyrion Guardando seu Veiculo na Garagem de sua Casa , Ai que me veio a ideia vamos Perguntar a ele se podemos fazer uma Materia Sobre ele .
Humildemente ele Aceitou Nossa Proposta .....


 Tyrion Conoor - Da Familia Conoor nos Recebendo em sua Casa
Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2uz5u7t




Ao chegar em sua casa , fiquei encantado , Pois Ela era bastante grande por fora, Com Fontes em formato de Pessoas .. Balada , Hunter ( Helicoptero ) E muitas decorações .. Uma Pena Que nao podemos ver Dentro .. 


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 29xzt4m


Mais Após a gente visitar a Casa de Tyrion Conoor .. Ele nos levou Para Seu apartamento onde podemos Fotografar todos os cômodos da casa...


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 210aa3c

ENTRANDO EM SUA CASA NOS DEPARAMOS COM SUA SALA DE JANTAR E SUA COZINHA ..




Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2z7065j


LOGO APÓS , ENTRAMOS NA SUA SALA E EM SEU ESCRITORIO .. COM UMA BELA MOTO AO LADO DE SUA MESA 


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 2qusvm8

NÃO PODEMOS ESQUECER DO QUARTO ... O QUARTO MAIS XIQUE QUE EU JA VIE POR ENQUANTO


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 10d5wck


E POR ULTIMO , MAIS MENOS IMPORTANTE , O BANHEIRO ! 


Jornal da Globo - Visitando os Famosos 15z2z5i

E ESSE FOI O FIM DE MAIS UM DE NOSSOS JORNAIS ... HOJE EU DECIDI E FAZER  UMA COISA DIFERENTE ... UM JORNAL PARA AS PESSOAS QUE TEM CURIOSIDADE EM VER COMO E A CASA DESSES FAMOSOS , MAIS NÃO CONSEGUEM PORQUE A CASA DELES TEM CERCA ELÉTRICA  XD
MAIS ENFIM ESPERO QUE VOCÊS DA LSBR GOSTEM DO JORNAL DE HOJE....BREVE POSTAREI OUTRO .... NA PROXIMA VEZ TEREMOS O FAMOSO PLAYBOY_X  DA FAMÍLIA X ....




CRÉDITOS




PRODUZIDO E FEITO POR K1_LUAN




PARTICIPANTE : Tyon Conoor
FOTÓGRAFOS : Monteiro_648 e k1_luan
EMISSORA : Rede Globo

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos