Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kevin
#1

Seg 3 Ago 2015 - 1:21

Kevin
Membro

           Alistamento CIA ® :  (Central Intelligence Agency)

GUIA CIA ! 4qgd4y

A CIA (Central Intelligence Agency), Estará disponibilizando um alistamento para player’s, que desejam ser da “C.I.A” não adianta querer se alistar,sem ter os requisitos básicos abaixo,será escolhido apenas 4 player’s que se alistarem,os 4 escolhidos terão que ler um manual da prova que estará disponibilizado por mensagem privada no /fórum é claro os 4 que passarem.
Dos 4 que passarem,terão que fazer a prova teórica e passar,apenas 2 dos 4 serão escolhidos para entrar na C.I.A.
                     





Requisitos básicos :
-Colocar seu Nick
-Não ser “ANT-RPG”(Cometer DM,DB etc...) .
- Colocar Nível  13+ .
-Não ter muitas denúncias /Fórum.
-Ter experiência como Policial,mínimo 3 meses.
-Ter manual de prova lido,será disponibilizado no /fórum para os que passarem por mensagem privada.
-Ser ativo.
-Porquê quer se tornar um “Agente” da CIA.








Requisitos  Importantes :
-Fazer prova teórica (É a prova escrita que você faz, dissertativa... A prova em que você tem que mostrar o que aprendeu com o manual de prova lido,será marcado em horários que você pode logar é claro).


Grato Diretoria.

Jason_Wiiinchester
#2

Seg 3 Ago 2015 - 12:13

Jason_Wiiinchester
Membro

nick: Edson_Carvalho
Nível:44
bom quero ser da cia pq eu gosto dos mistérios q há por trás dessa org, e tbm para caçar a cabeça dos maiores procurados q tem no server.

Pro_Loki
#3

Seg 3 Ago 2015 - 12:20


Membro

Nick:Pro_Loki
Nivel:8
Porque Quer Se Tornar Um Agente Da Cia?:Quero Me Tornar Um Agente Da Cia Pois
Gosto Muito De Ser Policial E Sendo Da Cia Ainda Fica Mais Legal,Pois Tem Novos Comandos,
Novas Coisas,Misterios,Etc.

Bandidao159
#4

Seg 3 Ago 2015 - 12:27

Bandidao159
Membro

Nick:Lucas_Fernandes
Nivel:10
Por que quer ser um agente da cia: Por que Gostaria Muito, De Ser da (CIA) Por Que Gosto Muito de Ser Pulicia,
e Tabem Muitas Coisas Diferentes !

Victor_Medina
#5

Seg 3 Ago 2015 - 12:27


Membro

Nick: Nahuas

Nível: 13

Denuncias no /forum: Tenho muito poucas

Experiencia: Jogo LSBR desde 2012 no ano em que abriu.. tenho bastante experiência no jogo e de COP também pois na maioria das vezes eu fui COP. Sou nível baixo todavia, porque fui banido e recentemente fui desbanido...

Frequencia de login: Sou ativo até de mais... estou sempre online e sempre ajudando o servidor seja com novatos ou combatendo a criminalidade, todos os dias eu entro e fico pelo menos umas 8 horas por dia online.

Porque ser da CIA? E por fim... quero me tornar um agente da CIA porque gosto muito de ser COP, gosto de combater a criminalidade no server e a corrupção,e também dar um fim nos sequestros como sempre fiz nos momentos que fui um policial.. gosto das aventuras que só a cia proporciona, e também porque sempre procuro o melhor para os cidadãos de Los Santo Brasileira. Sempre respeitei a org, e desde que voltei faço do impossível o possível para poder ser um agente CIA.

Espero que tenha deixado todos satisfeitos, aguardo resultado!!

_Hullkemberg_
#6

Seg 3 Ago 2015 - 12:28


Novato

Nick: _Hullkemberg_
level: 5+
experiência como cop : 2 semanas Smile sendo 99% ajudando o povo Smile como limpa ficha dos governo, os civis injustiçado e tudo isso por miseros 50k Smile
Motivo: A CIA '-' parece esta bem largada, ai acredito que eu posso ser + 1, para colaborar nesse negócio ai Smile
CIA, teve respeito no começo mas devido os DM's + DB's constante e abuso da /mascara '-' ela ta aí né Smile
então eu so a cura Twisted Evil

#VOTE_hullkemberg_CIA Smile

OBS:___________________________________________|Caso eu não sege escolhido, para que essa palhaçada de "GUIA" se o
que vemos é os mesmo player's na CIA isso não muda '-'|

______________________________________________|CIA é CORRUPTA 80 % '_' eu vejo diversos membros do CIA que saim da ORG
Vira outra organização, de polícia, mancha a identidade e a CIA fica como santa
vão criar vergonha, e antes de vir recrutar corrijam os podres de vocês !
=> Por que santos Vocês não são ! e usam manchar os outros assumem quem vocês são
caramba!

#Verdadeépura Smile

Jensen
#7

Seg 3 Ago 2015 - 12:42

Jensen
Membro

Nick: Jensen_Conoor
Nivel: 32
Quero ser da cia pois acho uma organizacão legal, eu gosto de ser cop, mesmo atualmente estando nos hitman eu ja fui das policia varias vezes, até mesmo da cia no passado, tambem a org tem mais recursos oq facilita o trabalho

Hollywood X
#8

Seg 3 Ago 2015 - 12:44

Hollywood X
Membro

Hollywood X

Quero ser cia pra pegar umas novinhas
Sou boa pinta, bem dotado, corrupto e sei avistar a corrupção no grau

Thomas_Shoot
#9

Seg 3 Ago 2015 - 12:55

Thomas_Shoot
Membro

Nick: Vinewood_X
Level:17
Porque Ser Da CIA: Parei Com A Corrupção A Um Bom Tempo No Lsbr E Acho que quero entrar para a cia para fazer trabalho, acabar com uns folgados do lsbr ae não para ficar tirando onda e se achando bom porque e da cia.

Jacob_Conoor
#10

Seg 3 Ago 2015 - 13:04

Jacob_Conoor
Membro

Nick : Jacob_Conoor
Level : 20
Quero ser da cia por que quero acaba com a corrupção e prender os meliantes de los santos

Oliver_Queen™
#11

Seg 3 Ago 2015 - 15:21

Oliver_Queen™
Membro

Nick: pAblex_Dream

Level: 19

Denuncias no Fórum procura q não acha '-'

Tenho muito mais de 3 meses de experiência como Policial

Quero ser um membro da cia pois tenho experiência em combater corrupção, e também quero acabar com a criminalidade no LSBR.

Lewis
#12

Seg 3 Ago 2015 - 17:03

Lewis
Membro

Nick: Lewis_Wazzad
Level: sei lá parsa
Tenho milhares de denuncias lá, só da uma conferida
Um mês de experiência gangster serve ?
Quero ser da cia porque quero matar muito coxa

valeu parsero expero ki eu tenhia uma chanse de entra na Central inteligency agence

Avast_X
#13

Seg 3 Ago 2015 - 17:05


Membro

RECOMENDO O LEWIS!!!!!!!!!!!! ELE É HONESTO, DA PRA VER NA RESPOSTA DELE!!! CONFIO MT

Borba_Russo¹
#14

Seg 3 Ago 2015 - 18:38


Membro

Nick: Borba_Russo.
Level: 25.
Experiência como COP: Comecei como COP em 2012 no Exército... (Época foda..)
Denuncias: Algumas e.e
Por que quero ser da CIA: Porque eu quero prender os corrupto tudo... Prender uns bandido vida loca... Ser respeitado... Pegar umas novinhas...

TripleH_HBK
#15

Seg 3 Ago 2015 - 18:46

TripleH_HBK
Membro

Nick: TripleH_HBK
Level: 13
Experiência como COP: Já joguei muito em 2013, voltei a jogar de novo em junho, e já fiquei mais de 3 mesês como cop no exercito!
Denúncias: 4 no maximo
Por que quero ser da CIA: Pq as orgs policias são as minhas preferidas no serve, e acho a  CIA a mais foda delas, e quero poder acabar com o crime em LSBR!

GUIA CIA ! Rteq8g

Edward_X
#16

Seg 3 Ago 2015 - 18:53

Edward_X
Membro

Boa Sorte para todos! Se dediquem e sejam responsáveis, não e sempre que aparece uma oportunidade assim.

vitor_9
#17

Seg 3 Ago 2015 - 19:56

vitor_9
Membro

Nick: vitor_9
Nivel: 13
Experiência como COP: Não muita mais tenho experiência
Denuncias: Poucas
Por que quero ser da CIA: Porque eu jogo lsbr fás muito tempo e hoje que crio a CIA eu quero min alistar a essa org meu desejo e esse What a Face

Zach_X
#18

Seg 3 Ago 2015 - 20:02

Zach_X
Membro

Nick: Zach_X
level: 20
Porquê Quer se Tornar um Agente da cia? Quero Ser da Cia Para Acabar com a Corrupção, sequestros, Trafico, Roubos etc
Experiência como COP? Tinha parado de jogar Samp, Mais Fiquei Uns meses na Policia civil!

AntonioMGA
#19

Seg 3 Ago 2015 - 20:08

AntonioMGA
Membro

1 - level 26

2 - Ja liderei todas as orgs policiais menos ( C.I.A e F.B.I ) claro por isso me acho uma pessoa com expriencia

3 - denuncia nao a nenhumas no forum que me tenham levado a puniçao

4 - Sou ativo

5 - Razao que me leva a querer entrar na c.i.a tem muitos cops que nao seguem as regras ou entao caen na tentaçao da grana e tem um pequeno grupo que ajuda os meliantes a cometer atos impensaveis. Por isso que gostaria de me juntar a c.i.a para por um fim a isso

BarretoMGA
#20

Seg 3 Ago 2015 - 20:09

BarretoMGA
Membro

Nickname: Lewis_Hamilton, também conhecido como Luis Amilton
Level: 27
Quero ser da CIA porque sim '-' Sl, quero novas experiências kkkk

Ah, e eu sou bicampeão mundial de Fórmula 1, caminhando para o tri esse ano.

Jake Fullen
#21

Seg 3 Ago 2015 - 20:09

Jake Fullen
Membro

Nick: Jake_Fullen

Nível: 27

Não tenho muitas Denúncias no fórum.

**Minha experiencia como Policial é bastante,conheço todos os requisitos necessários de um Cop,regras entre outros...

**Quero ser da CIA pois é uma Organização com recursos avançados que eu farei de tudo para ajudar a combater criminosos e ajudar aos membros.Me empenharei ao máximo em todas as coisas necessárias para ajudar e me tornar um cara de respeito e com um cargo bem ocupado,orgs policiais são as minhas prediletas e eu acho que a cia me ajudará ainda mais a crescer e combater qualquer tipo de coisa.

Patrick_Fernandes.
#22

Sex 28 Ago 2015 - 0:18

Patrick_Fernandes.
Novato

Nick : Patrick_Fernandes

Level : 17 Indo Para o 18

Denúncias : Nenhuma Por Enquanto

Bom Sou Um Bom player já fui líder de várias ORG's de COP ,  sou ativo no LSBR  , jogo desde do final de 2012 só que fiquei dois anos praticamente sem logar , sou sincero no que falo : ja fui banido uma vez falei que nunca mais se reptiria e nunca fui mais banido ...

Quero ser da C.I.A Por que deve ser uma Organização Ótima pois vejo voçes reagindo quando uns Players roubam ou façam algo fora da LEI , Bom ser da C.I.A ja vi que tem que ter um ótimo comportamento no LSBR e ser RPG e to fazendo de Tudo pra não ser ANT-RPG não cometo DM / DB ... sou experiente no que faço em ser COP sou obdiente eu respeito um aos outros , e quero que o LSBR vire realmente um server RPG para que seje TOP dos TOP e torço q tudo possa da certo e vou aprender um pouco mais com vcs na C.I.A ...quero que o Crime diminua no LSBR e os roubos de carro que ta tendo muitos ... quero muito si torna um AGENTE Da C.I.A !

Que Possa Analisar Minhas Experiências ! Valeu Obrigado .


DEUS É FIÉL , TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECER

Kevin
#23

Sex 28 Ago 2015 - 10:36

Kevin
Membro

Esse guia já foi encerrado...
Espere outro caso querer ser CIA, mais só ira abrir quando tiver vagas pois a CIA está LOTADA!
Grato,
John Victor.

Conteúdo patrocinado
#24


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos