Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

julin_stronba
#1

Seg 21 Jan 2013 - 13:05

julin_stronba
Membro

BOM ESTOU POSTANDO AKI O COMANDO /ARRASTAR QUE JA VI EM OUTROS SERVIDORES POR QUE TEM VES QUE ALGEMAMOS O CARA E ELE NAO QUER DAR G NA VIATURA ENTAO AGENTE PODIA TER O CMD /ARRASTAR

Vinicius Lazaro
#2

Seg 21 Jan 2013 - 19:10

Vinicius Lazaro
Membro

julin_stronba escreveu:BOM ESTOU POSTANDO AKI O COMANDO /ARRASTAR QUE JA VI EM OUTROS SERVIDORES POR QUE TEM VES QUE ALGEMAMOS O CARA E ELE NAO QUER DAR G NA VIATURA ENTAO AGENTE PODIA TER O CMD /ARRASTAR
Acho boa essa sugestão mais ia ter policiais que iriam usar para aprender qualquer pessoa sem mesmo ter se rendido. Espero que me entenda ..

[WANTED]Sr_Caio
#3

Seg 21 Jan 2013 - 19:13

[WANTED]Sr_Caio
Membro

Sr_Killer escreveu:
julin_stronba escreveu:BOM ESTOU POSTANDO AKI O COMANDO /ARRASTAR QUE JA VI EM OUTROS SERVIDORES POR QUE TEM VES QUE ALGEMAMOS O CARA E ELE NAO QUER DAR G NA VIATURA ENTAO AGENTE PODIA TER O CMD /ARRASTAR
Acho boa essa sugestão mais ia ter policiais que iriam usar para aprender qualquer pessoa sem mesmo ter se rendido. Espero que me entenda ..

Sim, Deveria funcionar /arrastar so se tiver rendido ai nao iria ter problema com denuncias etc..

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos