Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius Lazaro
#1

Seg 21 Jan 2013 - 15:49

Vinicius Lazaro
Membro

1ª Sugestão


Tipo o que poderia acontecer para ficar melhor o server ? isso todo mundo se pergunta, então resolvi postar isso para ver se aprovam : Tipo já que tem gente que não cuidam dos seus carros, acho que se o dono esquecer o veiculo ligado e destrancado um Ladrão (Org de Mafiosos, gângster ou terroristas ) podem roubar mais obs: ( o veiculo não fica pra ele ) e o seu dono tem que ir atrás de seu veiculo.. Isso ficava mais um pouco RPG


2ª Sugestão
Existe uma org de bombeiros mais eles não trabalham na verdade né então eu li o que o diabo postou e gostei muito também acho que poderia sim ter incêndio na cidade..



3ª Sugestão
A empresa do banco deveria pagar pelas duas entradas ficava melhor para o dono e também acho que seria mais real...



4ª Sugestão e ultima pirat
Seria bem legal se tivesse tipo uma 24-7 mais enorme como um supermercado da vida real com estacionamento e tals... Seria bem legal e ficaria RPG também



Espero que tenham gostado um pouco mesmo se isso não ajude em nada Smile, Obg por lerem..!




Ciclope
#2

Seg 21 Jan 2013 - 15:53

Ciclope
Membro

Gostei das suas ideias, principalmente da de roubar carros e a do super mercado. Acho que ficaria bem RPG, mas devemos aguardar a aprovação do admin.

http://www.natan-mendes.blogspot.com
Vinicius Lazaro
#3

Seg 21 Jan 2013 - 15:56

Vinicius Lazaro
Membro

Ciclope escreveu:Gostei das suas ideias, principalmente da de roubar carros e a do super mercado. Acho que ficaria bem RPG, mas devemos aguardar a aprovação do admin.
Obrigado Ciclope, Vamos aguardar um pouco e ver o que eles acham né .. Vllw mesmo fiquei feliz por ter gostado

Vinicius Lazaro
#4

Seg 21 Jan 2013 - 16:02

Vinicius Lazaro
Membro

Tive outra idéia também de tipo Para tirar a carteira de motorista tem de fazer o teste na praticá meu primo jogava um server assim é bem legal também...

[WANTED]Sr_Caio
#5

Seg 21 Jan 2013 - 16:49

[WANTED]Sr_Caio
Membro

Sr_Killer escreveu:Tive outra idéia também de tipo Para tirar a carteira de motorista tem de fazer o teste na praticá meu primo jogava um server assim é bem legal também...

Bom Esas Ideias Sao Boas Para O Futuro Do Servidor Gostei Das Ideias Esas Foi As Das Boas
Ideias QUe eu ja li

Vinicius Lazaro
#6

Seg 21 Jan 2013 - 17:37

Vinicius Lazaro
Membro

ixFlash_GOMES3 escreveu:
Sr_Killer escreveu:Tive outra idéia também de tipo Para tirar a carteira de motorista tem de fazer o teste na praticá meu primo jogava um server assim é bem legal também...

Bom Esas Ideias Sao Boas Para O Futuro Do Servidor Gostei Das Ideias Esas Foi As Das Boas
Ideias QUe eu ja li
Vlw ixFlash

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos