Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_X
#1

Dom 23 Ago 2015 - 22:38

Gustavo_X
Novato

Eu coloquei um mod que apareceu no youtube aki mais ja tirei, é um MOD que o carro rodava andando reto . Não e esse troço de Speed não, e mod mais ja exclui
Tenho SS de nada véi preciso jogar e tbm n posso perder minha coisas ! Grato pela atenção

Gustavo_X
#2

Dom 23 Ago 2015 - 22:41

Gustavo_X
Novato

Na minha tela o carro tava a 100 km rodando só não sei na tela de Outros players de que jeito aparece .
Por este fato ocorreu do Sr achar que eu sou Speed, mais eu não sou :/ Grato Pela Atenção ;
Peço Desculpa se violei alguma regra de não poder por MOD, mais quero que me compreendem Ok !

Andrey_Souza
#3

Seg 24 Ago 2015 - 1:24

Andrey_Souza
Membro

Nenhum tipo de programa/alteração(mod) que influencie de qualquer forma o jogo dos outros é permitido pois é considerado hack, somente mods visuais que aparecem só pra você são permitidos.

https://lsbr.forumeiros.com
OeberMGA
#4

Seg 24 Ago 2015 - 13:15

OeberMGA
Membro

Como já dito acima:
Michael_Westen escreveu:Nenhum tipo de programa/alteração(mod) que influencie de qualquer forma o jogo dos outros é permitido pois é considerado hack, somente mods visuais que aparecem só pra você são permitidos.
, logo não será desbanido

Gustavo_X
#5

Seg 24 Ago 2015 - 14:55

Gustavo_X
Novato

Russian eu não uso haker não, Eu estava de mod mais pelo fato desse acontecimento e de eu não saber que não podia usar MOD car , Ja removi até os mod de Rua todos .. Preciso ser desbanido Senhor;  
Pode Postar o Video de como  meu carro apareceu na sua tela por que aqui na minha ele RODAVA só não sei como apareceu na sua Tela ...

Gustavo_X
#6

Seg 24 Ago 2015 - 15:02

Gustavo_X
Novato

Por favor Sr ADM preciso jogar LSBR, sou player antigo sei o que é certo e errado no servidor . Porém peço desculpa pelo MOD . Garanto que não irei Repetir esse ERRO Novamente ..
IP: 177.41.47.225

OeberMGA
#7

Seg 24 Ago 2015 - 17:03

OeberMGA
Membro

Temos o forum com todas as regras então a desculpa de não saber não cola por isso não sera desbanido

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos