Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ze_DeMenor

Ter 1 Set 2015 - 19:22

Ze_DeMenor
Membro

Nome: Ze_DeMenor
Motivo: Ofensas a administração - Sem direito a revisão
Admin que te baniu: JOseph_Westen
Explicação: Bom, provavelmente foi por assumir ter chamado o adm Joseph de bosta, mas isso eu já tinha tomado cadeia, e de muleque sem aspas como ele coloca para não se prejudicar. Cara, você(Joseph) me baniu por motivo pessoal, tenha ações mais profissionais perante seu cargo como administrador, tivemos uma desavença ontem, não gosto de você, assim como não quero que você goste de mim, quero apenas jogar meu jogo e você joga e faz seu trablho de boa. Não tem motivo para eu ser ban assim, não tenho denuncias no fórum (eu acho até última vez que vi) e também não tenho problemas com ninguém. Já fiquei uma hora na cadeia hoje, pelo amor né.
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA

Qua 2 Set 2015 - 10:06

ElderMGA
Membro

Nada pessoal, a regra é clara:
Das regras administrativas:

~> Falar mal da administração;
~> Punição: BAN

Não sou eu que to dizendo, ta lá nas regras do LSBR, olhe lá....
Quanto a cadeia, você não cumpriu nem meia hora dela, não sei como, mas vou descobrir o que você fez pra escapar dela!

Portando, resposta final:

NÃO SERÁ DESBANIDO!

Ze_DeMenor

Qua 2 Set 2015 - 14:06

Ze_DeMenor
Membro

em momento nenhum eu ofendi á administração, falei mal, ou qualquer coisa do tipo, eu ofendi um player, que por sinal é administrador.
respondi a altura, você me chamou de muleque, apenas retribui, me chamou de anta, apenas retribui. Única coisa fora foi o "bosta" mas que depois de você me chamar de anta não teria moral para punir.
Cumpri uma hora de cadeia, adm que estava On na hora que loguei e fui preso, era o Playboy_X
Totalmente pessoal, não negue isso, sua 'raivinha' contra mim foi o motivo do ban.
Espero resposta de outro adm, nem que seja amigo seu e fale q não vou ser desban, mas você está envolvido na história, e sua 'raivinha' que toma conta.

Foster

Qua 2 Set 2015 - 21:22

Foster
Membro

Ze_DeMenor escreveu: em momento nenhum eu ofendi á administração, falei mal, ou qualquer coisa do tipo, eu ofendi um player, que por sinal é administrador.
respondi a altura, você me chamou de muleque, apenas retribui, me chamou de anta, apenas retribui. Única coisa fora foi o "bosta" mas que depois de você me chamar de anta não teria moral para punir.
Cumpri uma hora de cadeia, adm que estava On na hora que loguei e fui preso, era o Playboy_X
Totalmente pessoal, não negue isso, sua 'raivinha' contra mim foi o motivo do ban.
Espero resposta de outro adm, nem que seja amigo seu e fale q não vou ser desban, mas você está envolvido na história, e sua 'raivinha' que toma conta.

Quem deve responder é quem te baniu, mas mesmo assim vou responder. A regra é clara está nos termos de uso do servidor, portanto a punição para o quebro da regra é banimento. Se ele chamou disso ou daquilo, sem screen é apenas palavra contra palavra. Não precisa gostar de ninguém mas no mínimo tenha respeito pelos demais players.

Como Joseph disse, NÃO SERÁ DESBANIDO

Ze_DeMenor

Qui 3 Set 2015 - 13:28

Ze_DeMenor
Membro

Não é palavra contra palavra, tem SS, que já foi postada e dita no aqui no fórum mas que vou te mostrar de novo:

Tá ai, chamei ele de anta também, e muleque também. Mas não precisa de ss, já assumi.
A regra é clara, disso sei, mas em momento nenhum ofendi a administração(que foi o motivo do meu banimento) desrespeite um que se diz "acima de tudo player"-ofensa simples- na qual passei UMA HORA na carandiru, que seria minha punição por ter o chamado de bosta, não descordei disso hora nenhuma. Mas agora, me banir?? Por ter chamado um cara de bosta, durante um discussão, enquando um "filho da puta" gera apenas 30min cadeia de adm por ofensa grave.
Respeito todos, que merecem. Esse adm me chama de anta por eu estar fazendo meu papel, e ainda sai por cima e eu totalmente errado?
Minha punição já tinha sido cumprida.

Última edição por Ze_DeMenor em Qui 3 Set 2015 - 13:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : faltou letra 18)

ElderMGA

Qui 3 Set 2015 - 18:08

ElderMGA
Membro

É, mas eu escolhi Punição e BAN! Então pronto! Flw, pare ficar criando tópicos irrelevantes aqui!

Ze_DeMenor

Qui 3 Set 2015 - 18:23

Ze_DeMenor
Membro

Não estou cirando tópicos, apenas respondendo minha revisão de ban injusta pois um ADM não sabe nem disfarçar sua raivinha pessoal. Deixando, assim, mais claro que tudo o que eu falei não é mentira. E acima de tudo, não tendo argumentos válidos para um ban de fato. Esperava um revisão mais descente de um melhor preparado para tal cargo. Abraços Joseph, espero que não tenha mais problemas com ninguém, e que seja feliz in game. Bom jogo.

ElderMGA

Sáb 5 Set 2015 - 10:55

ElderMGA
Membro

Eu não tenho problemas com ninguém, e muito menos denúncias de ninguém no fórum, prova disso é que não tinha nem pasta de denúncias no fórum, e você foi oportunista, aproveitou que chamei você de anta(que pra mim é coisa normal, pois todos meus parça no jogo, quando fazem alguma caca eu falo na zuera, e seu anta....e por ai vai, mas você viu nisso uma oportunidade de se aparecer e ir no fórum por a denúncia depois que tomou cadeia e ban por me chamar de bosta, enfim...Já que você acha INJUSTA seu banimento, deveria ao menos vir aqui, assumir(como você já assumiu seu erro) e ao menos se desculpar por isso...

Raiva? Eu quero te deixar claro, que não tenho raiva de ninguém mano, nem no jogo, nem na vida real, pois tenho princípios, e não é um jogo que vai abalar meu psicológico, se eu tivesse sentimento de raiva por alguém, nem jogando estava mais.. Smile Muito pelo contrário, gosto de todo mundo no jogo, sem excessão, só que eu levo as coisas a sério, quando é pra levar firmeza?

Poste seu ip, seu nick e assunto encerrado, nem precisa responder mais com argumentos nenhum...

PS: Desculpe pelo anta!

Ze_DeMenor

Sáb 5 Set 2015 - 11:37

Ze_DeMenor
Membro

Meu nick Ze_DeMenor meu ip 201.22.179.11
Também levo as coisas a sério, e nem te sabia quem era você, então pra me chamar de anta foi nada a ver. E o problema não foi o anta, apenas, que isso fique claro.
Ps: Desculpe pelo bosta.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos