Regra violada: Falando /ga durante seq
Descrição do ocorrido: Demos voz nele e ele tentou fugir e ainda depois ficou falando /ga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Smith_Fullen escreveu:Jogadores Acusados: Nego_Trep4, Bong_Alliance & Nerocx
Motivo:DM
Relato: Eu tinha escutado Um tiroteio do lado de fora da minha HQ, e quando sai pra fora, Esses 3 atirararam Contra Mim.
Sem eu ter nada a ver com oque estava acontecendo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Smith_Fullen escreveu:Jogadores Acusados: Nego_Trep4, Bong_Alliance & Nerocx
Motivo:DM
Relato: Eu tinha escutado Um tiroteio do lado de fora da minha HQ, e quando sai pra fora, Esses 3 atirararam Contra Mim.
Sem eu ter nada a ver com oque estava acontecendo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Vitor_Luan escreveu:Regra violada: DM
Autor: Joao_mateus10
tavo la queto e ele começo atirar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arc_angel escreveu:Acusados : Gabriel_V_Leone e IgorSangiorgi
Motivo : abordando de moto
ocuurido : tava vindo do densmanche quando esses membros da pm me abordao de moto e me algemam :/
ss :
Espero punição para esses carinhas ae .-.
Arc_angel escreveu:Acusado : Vinewood_Fatality
Motivo : Dm
Ocurrido : tava andando a pe quando esses dois carinhas encosta o carro do meu lado e o vinewood sai do carro e começa me atirando ou seija fazendo ( DM ) .
ss 1 :
ss 2 :
ss 3 :
ss 4 :
Obs : So Vinewood atirou em min pois o outro carinha nao fez parte do dm simplesmente ficou olhando eu morrer .-.
Espero punição.
Truman_TwOPaCk escreveu:Jogador Denúnciado: Edward_X
Regra violada: db - atropelando com o carro
Descrição do ocorrido: vieram atras para prender e já sairam atropelando, me bugou com o carro.
Rafa_zikraa escreveu:Jogador Denunciado:EduSantini
Regra Violada:Ofensa Grave
Descrisão:eu estava andando de carro,ai ele vai e me manda sms me xingado,falando que eu matei ele sem /m e dei /su nele (tudo mentira,pq eu tinha acabado de logar).
Xperia_Z escreveu:Regra Violada:Ofensas Graves
Acusado:Mestre_Traficante
Discrição:Vais 3 Dias que min acusa de eu ser o lukinhas
Já ja falei a eles que lukinhas conheci skype mais nao adianta e direto min ofendendo sem motivos estou cansado disso
já começarei a tirar {SS} de todos que min ofender cansei já
Última edição por TripleH_HBK em Qua 7 Out 2015 - 15:02, editado 1 vez(es)
Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: ManoCiber (Líder da Polícia Federal)
Regra violada: Não cometa DM.
Descrição do ocorrido: Estava eu indo para HQ saído do hospital quando este senhor veio e me matou sem /M !
Provas:
Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: BrianOconner e leo_alvares
Regra violada: Não cometa DM.
Descrição do ocorrido: Eu estava andando de moto quando estes dois senhores vieram e me mataram sem /M !
Provas:
Hey_Funeral escreveu:Acusado: TripleH_HBK
Motivo: Matando sem /m
Descrição: eu estava na ammu conversando e do nada entra no TripleH_HBK e começa a atirar em mim do nada e me mata.
Nota: O assassinato tinha ocorrido muito antes de ele chegar.
Nota2: Não tinha como tirar SS somente dele, pois me matou de costas e só tinha ele da Cia online...
Vini_Gomes321 escreveu:Denuncia contra: Jason_Fullen
Denuncia contra:Jack_Lee
Ocorrido: Eu tava na ammu d boas '-' so observando ele jogando granadas na porta da ammu pra quem entrar se ferrar '-' dps do nada o kra puxa zuka e me mata '-' a sfd maluco lixu '-'
Ocorrido: Tava indo domina a pista quando vejo esse sujeito ai dai fuzilo ele (ele tava na pista) dai ele pego o jetpack e começou a voar '-'PRINT 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PRINT 2:
primeiramente que eu nem tava em combate eu tava saindo dele dai do nada brota você do chão, e me da /m bem na hora que eu pego o jetpack, se tivesse o timestamp ia ver que não deu nem 1 min do /m pro jetpack foi questão de segundinhos, a forja foi boa até pq teve sorte do /m aparecer antes do jetpack, NICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBarney_Clooney escreveu:Jogador Denunciado:Nerocx
Regra Violada:/Jetpack Em Combate
Ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nerocx escreveu:
primeiramente que eu nem tava em combate eu tava saindo dele dai do nada brota você do chão, e me da /m bem na hora que eu pego o jetpack, se tivesse o timestamp ia ver que não deu nem 1 min do /m pro jetpack foi questão de segundinhos, a forja foi boa até pq teve sorte do /m aparecer antes do jetpack, NICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Arc_angel escreveu:Acusado : Leo_Stifler
Motivo : dando su indevido
Então cade a ss minha na ammu? prove que eu estava correndo pro bequinho e já não estava la... Vc mandou /m quando eu já tava no jetpack cara .-. eu nunca fugi de um combate ainda menos fugir de você? cria vergonha na caraBarney_Clooney escreveu:
Ta Se Defendendo de Que Manow Dei /M Na Amuu vc Saiu da Amuu Correndo Pro Beiquinho,Ai Quando Comecei atirar se pego /jetpack Ha Mlk Tentar se defender n Jaeh Ss E Clara.
Vini_Gomes321 escreveu:Denuncia contra: Jason_Fullen
Denuncia contra:Jack_Lee
Ocorrido: Eu tava na ammu d boas '-' so observando ele jogando granadas na porta da ammu pra quem entrar se ferrar '-' dps do nada o kra puxa zuka e me mata '-' a sfd maluco lixu '-'
Ocorrido: Tava indo domina a pista quando vejo esse sujeito ai dai fuzilo ele (ele tava na pista) dai ele pego o jetpack e começou a voar '-'
]
Luanhenriquemiguelalves escreveu:REGRA VIOLADA : MATANDO SEM /M(EGAFONE) ANTES
VITIMA : K1_LUAN
SUJEITO : JOSUE_UP
Santerix_Kim escreveu:Jogador acusado: Leo_Stifler
Regra violada: /su indevido + ofença (no meu caso senti ofendido a palavra "se fuder")
Descrição:
eu tava mho de boa andando de carro dae eu me deparo ao cop Leo_Stifler ele me aborta revisa retira minhas armas (eu tinha porte de armas) e me soltou , logo depois me equipei passei neles e atirei no carro dele dae no meio da perseguição ele me da /su TH 2x isso pode? foi so para ganhar dinheiro extra so pode
Hey_Funeral escreveu:Acusado: TripleH_HBK
Motivo: Matando sem /m
Descrição: eu estava na ammu conversando e do nada entra no TripleH_HBK e começa a atirar em mim do nada e me mata.
Nota: O assassinato tinha ocorrido muito antes de ele chegar.
Nota2: Não tinha como tirar SS somente dele, pois me matou de costas e só tinha ele da Cia online...
TripleH_HBK escreveu:Acusado: Galaxy
Regra V: Matando na cadeia
Descrição: Estava na caranga, e ele chegou lá e cumpriu contrato em mim, e eu me lembro que uma vez um ADM me disse que não pode cumprir contrato na caranga
Acusado: Teto27
Regra V: /Q para n ser preso
1°: Como podem ver, eu estava perseguindo ele (Olha os /su lá em cima), e ele deu /q.
Jake Fullen escreveu:Jogados Denúnciado: Biell_Z
Regra Violada: Atos ant-rpg
Descrição do Ocorrido: Bom eu estava logado hoje de manhã assinando uns payday suave, dai entrou esses caras ai dos Ballas e começaram a arranjar encrenca, eu tava treinando na Ammu, dai chegou o player citado e começou a dar uma de ant rpg me sequestrando sózinho, sem carro e me sequestrava e ia embora, dai eu tentei kicka-lo mais havia poucos players online e uns caras la estavam me ajudando e kicka-lo só que só tinha 4 players on e 2 deles eram dos ballas, seguindo o assunto ele ficou assim toda hora por ordem de terçeiros de sua org, como está na SS:
Aguardo a punição severa do player, pois houve o pedido de parar e ele não parou! Obg.