Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mateus_Farofinha
#1

Sáb 19 Set 2015 - 20:45


Novato

Se for parar para pensar, na vida real os bombeiros ajudam vítimas presas em acidentes, ou presas em prédios, e também ajudam levando para o hospital..., mas no LSBR não tem como ficar preso em algum lugar (na cadeia não conta '-'), ou ficar preso em acidentes, o máximo parecido é ficar preso por sequestro, não estou sugerindo para deixar os bombeiros como policiais, mas para pelo menos adicionar esse comando /regastar ou /libertar, não sei o comando que resgata o sequestrado, já que nem o comando /treinamento funciona, talvez adicionar alguma função a mais aos bombeiros possa ser útil. Obrigada se leu, que Deus te abençoe.


Obs.: A única coisa que sugeri foi os bombeiros poderem ajudar os sequestros, e não não poder ser mais procurados.(Assim como Cop's são.)

http://jogosfelizeselegais.blogspot.com
Athos_X
#2

Sáb 19 Set 2015 - 21:10


Membro

Bom eu até concordo com Salvar sequestros, e também colocar mais locais para incendiar!

Jack_Williams
#3

Seg 2 Nov 2015 - 10:04

Jack_Williams
Membro

Up!!

AntonioMGA
#4

Seg 2 Nov 2015 - 10:42

AntonioMGA
Membro

Eitah uma maneira dos bombeiros terem um papel mais ativo no lsbr e também concordo com a ideia do Athos ao adicionar mais umas áreas de incêndio . Up Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

reidelas
#5

Seg 2 Nov 2015 - 10:56


Membro

Concordo TB , mas sera difícil bombeiros salvar sem arma kkkk , nem os cops conseguem salvar !

AntonioMGA
#6

Seg 2 Nov 2015 - 10:59

AntonioMGA
Membro

reidelas escreveu:Concordo TB , mas sera difícil bombeiros salvar sem arma kkkk , nem os cops conseguem salvar !
isso não me parece um problema basta ir ou na ammu ou na loja de armas equipar e ta como novo. Kkkkkkkk

OwenMGA
#7

Seg 2 Nov 2015 - 19:41

OwenMGA
Membro

Athos_X escreveu:Bom eu até concordo com Salvar sequestros, e também colocar mais locais para incendiar!

Up!

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos