Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius Lazaro
#1

Qua 23 Jan 2013 - 19:19

Vinicius Lazaro
Membro

Algumas ideias para o LSBR Olhem ai

O que poderia acontecer para o LSBR ficar melhor ainda? Isso todo mundo se pergunta e como no outro tópico eu fiz vou fazer aqui novamente.!!!



Se o dono esquecer o veiculo ligado ou destrancado sendo carro ou moto um mafioso, gangster ou mesmo terroristas podem rouba-lo dai aparece um anuncio igual quando eles estão roubando cofres de lotérica, Banco, etc...
Mais ou menos assim : Sr_Killer e os Los Vagos estão tentando roubar o veiculo de Sr_Peido..!!! kkk mais ou menos assim Ficaria mais legal e os donos teriam mais cuidados com seus veiculos


Existe uma org dos bombeiros e ninguem quer ser lider por que será? Eles não trabalham na verdade né então eu li a sugestão do Diaboloiro_xd e gostei muito dos incêndios na cidade assim ficaria mais real e eles iriam trabalhar um pouco também...!!!

A empresa Banco Privado deveria pagar pelas 2 entradas a la de cima e debaixo pois assim ficaria mais RPG na minha opinião...!!!!

Seria bem legal se existesse uma 24-7 Bem grande como um supermercado seria mais legal e real..!!!!

Eu vejo na cidade muitas pessoas barbeiras kkkk então eu acho que para tirar a carteira de motorista tinha que ter um teste na praticá seria mais RPG e melhor...!!!!

Acho que deveria ter sim um empréstimo mais só para quem é LVL 6+ ou 7+ assim não vão ficar criando contas fake para pegar e vazar, Mais assim só poderia pegar a menos de 80k no empréstimo ...!!!

Eu vejo muitos Vip Premium's pela cidade matando com a bazooka acho que poderia punir quem fizesse isto...!!!!

Eu acho que para comprar um carro tinha que financiar primeiro kkk seria bem legal...!!!!

Para ser lider de orgs antes disso teria que ser sub pois vejo muitos pegando sem nem saber o que faz...!!!!

Fiscalização eletrônica nas ruas para ir para SF e LV.. Seria bem legal...!!!!


Essas são minhas sugestões espero que tenham gostado e até a proximaa lol! ...

LUCAS_DANIEL.
#2

Qua 23 Jan 2013 - 20:20


Membro

cara como o X disse fazer novas etrutaras (ele disse HQ mais e a mesma *****) pesa o sv teste de carteira platico ja vi no 1 sv que joguei e uma merda fica tudo confuso na hora (minha opinião) sobre os bombeiros totalmente apoiado radar em SF poh o X não vai espandi pra la cara (buuaaaa) e isso resto ta otimo e sobre os carro roubados e quem tem moto que na vida real ninguem tranca

http://www.slpqisso.com
Vinicius Lazaro
#3

Qui 24 Jan 2013 - 12:12

Vinicius Lazaro
Membro

LUCAS_0812 escreveu:cara como o X disse fazer novas etrutaras (ele disse HQ mais e a mesma *****) pesa o sv teste de carteira platico ja vi no 1 sv que joguei e uma merda fica tudo confuso na hora (minha opinião) sobre os bombeiros totalmente apoiado radar em SF poh o X não vai espandi pra la cara (buuaaaa) e isso resto ta otimo e sobre os carro roubados e quem tem moto que na vida real ninguem tranca
Cara vc entendeu completamente errado eu só estou falando para colocar um radar em SF UM RADAR eu não falei pra espandir é somente um RADAR vc entendeu completamente errado na proxima leia com atenção.

Vinicius Lazaro
#4

Qui 24 Jan 2013 - 12:17

Vinicius Lazaro
Membro

LUCAS_0812 escreveu:cara como o X disse fazer novas etrutaras (ele disse HQ mais e a mesma *****) pesa o sv teste de carteira platico ja vi no 1 sv que joguei e uma merda fica tudo confuso na hora (minha opinião) sobre os bombeiros totalmente apoiado radar em SF poh o X não vai espandi pra la cara (buuaaaa) e isso resto ta otimo e sobre os carro roubados e quem tem moto que na vida real ninguem tranca
E outra cara você tem 2 anos? Parece viu ""Se o dono esquecer o veiculo ligado OU destrancado"" Cara aprende a entender as coisas e não critica antes de saber nem o que quero dizer..

LUCAS_DANIEL.
#5

Qui 24 Jan 2013 - 19:26


Membro

me esplica eu vou trancar o tanque de gasolina da moto ? carro tem como trancar moto so se o X motar corrente no mercado com um anime e onde vai ter um mercado em SF sem o X criar o interior

http://www.slpqisso.com
Vinicius Lazaro
#6

Qui 24 Jan 2013 - 20:00

Vinicius Lazaro
Membro

LUCAS_0812 escreveu:me esplica eu vou trancar o tanque de gasolina da moto ? carro tem como trancar moto so se o X motar corrente no mercado com um anime e onde vai ter um mercado em SF sem o X criar o interior
Cara tem como trancar moto na real com corrente mais ja q no jogo n tem n tem problema e outra n foi aprovado ainda pelo Admin então não vou discutir isso.

Flash_Bang
#7

Qui 24 Jan 2013 - 20:06

Flash_Bang
Membro

Sr_Killer escreveu:
LUCAS_0812 escreveu:me esplica eu vou trancar o tanque de gasolina da moto ? carro tem como trancar moto so se o X motar corrente no mercado com um anime e onde vai ter um mercado em SF sem o X criar o interior
Cara tem como trancar moto na real com corrente mais ja q no jogo n tem n tem problema e outra n foi aprovado ainda pelo Admin então não vou discutir isso.

Killer, achei bem legais suas idéias, más tem umas que podem ser melhor aperfeiçoadas.

Uma idéia que eu tive, que poderia ser interessante, é que seria obrigatório usar capacete quando estiver na moto, quem não usar, poderia ser multado pelo DETRAN, ou até mesmo pela polícia, ou dar um /su.

Uma boa noite
Smile

Vinicius Lazaro
#8

Qui 24 Jan 2013 - 20:12

Vinicius Lazaro
Membro

Flash_Bang escreveu:
Sr_Killer escreveu:
LUCAS_0812 escreveu:me esplica eu vou trancar o tanque de gasolina da moto ? carro tem como trancar moto so se o X motar corrente no mercado com um anime e onde vai ter um mercado em SF sem o X criar o interior
Cara tem como trancar moto na real com corrente mais ja q no jogo n tem n tem problema e outra n foi aprovado ainda pelo Admin então não vou discutir isso.

Killer, achei bem legais suas idéias, más tem umas que podem ser melhor aperfeiçoadas.

Uma idéia que eu tive, que poderia ser interessante, é que seria obrigatório usar capacete quando estiver na moto, quem não usar, poderia ser multado pelo DETRAN, ou até mesmo pela polícia, ou dar um /su.

Uma boa noite
Smile
Flash achei boa também mais esses dias eu tava andando e me deram /su de dirigindo sem capacete ja existe kkkk..

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos