Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Archer_X

Sáb 3 Out 2015 - 12:15

Archer_X
Membro

Player banido: Victor_X
Motivo: Uso de hack player alega que durante um X1 eu estava usando um tipo de hack que me favorecia.
Adm que Baniu: Luffy_X
Explicação do ban: Eu não uso nenhum tipo de hack, no dia do ocorrido eu estava muito lagado pois quem tem a NET Virtua como provedora sabe que seus servidores estão com superlotação, e assim o rendimento da internet cai muito, no dia do X1 eu estava com 800 de ping, o que levou a fazer aquele tipo de tiro estranho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luffy X

Sáb 3 Out 2015 - 13:48

Luffy X
Membro

Victor_X escreveu:Player banido: Victor_X
Motivo: Uso de hack player alega que durante um X1 eu estava usando um tipo de hack que me favorecia.
Adm que Baniu: Luffy_X
Explicação do ban: Eu não uso nenhum tipo de hack, no dia do ocorrido eu estava muito lagado pois quem tem a NET Virtua como provedora sabe que seus servidores estão com superlotação, e assim o rendimento da internet cai muito, no dia do X1 eu estava com 800 de ping, o que levou a fazer aquele tipo de tiro estranho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você será desbanido pois não tem como provar 100% que realmente estava usando alguma coisa e se estiver é bom tirar.

Antes que alguém venha falar merda que foi desban porque ele é X, primeiramente ele nunca foi ban então essa é uma 2° chance, ele também não faz mais parte da família X graças a esse mal entendido e o Ivan_X também não faz mais parte da família pelo oque aconteceu com o Pablo_X...

Sr.CorteZ

Sáb 3 Out 2015 - 15:57

Sr.CorteZ
Membro

Eu sei que não pode comentar aqui mas vou fazer isso, Achei injusto o ato de desbanir o Player não porque ele é de tal família, mas sim por um outro Player ser Banido o Nerocx, pois os dois videos mostram as mesmas coisas da arma puxando a mira.
Ai eu me pergunto Porque um é desban e outro não, ou porque os dois não tão Banidos?

Luffy X

Sáb 3 Out 2015 - 17:13

Luffy X
Membro

Sr.CorteZ escreveu:Eu sei que não pode comentar aqui mas vou fazer isso, Achei injusto o ato de desbanir o Player não porque ele é de tal família, mas sim por um outro Player ser Banido o  Nerocx, pois os dois videos mostram as mesmas coisas da arma puxando a mira.
Ai eu me pergunto Porque um é desban e outro não, ou porque os dois não tão Banidos?

Olha o Nerocx foi banido por outro admin, eu vi o vídeo dele e aquilo pode ser lag, se você ver a parte do vídeo (0:47 segundos até 0:52) tem um cara na frente dele, ele continua atirando e só acerta o player que denunciou, dai eu te pergunto porque o aimbot não acertou o player que estava na frente dele também?
No vídeo ele erra muito tiro, se for acusar por rapid fire ele pode falar que é alt bug, só daria pra provar fazendo uma verificação de PC, mais nem revisão de ban ele fez se fizesse até eu falaria com o admin que deu ban pra ver oque pode ser feito.

Vídeo de acusação ao Nerocx: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nerocx

Sáb 3 Out 2015 - 17:29

nerocx
Membro

Luffy X escreveu:

Olha o Nerocx foi banido por outro admin, eu vi o vídeo dele e aquilo pode ser lag, se você ver a parte do vídeo (0:47 segundos até 0:52) tem um cara na frente dele, ele continua atirando e só acerta o player que denunciou, dai eu te pergunto porque o aimbot não acertou o player que estava na frente dele também?
No vídeo ele erra muito tiro, se for acusar por rapid fire ele pode falar que é alt bug, só daria pra provar fazendo uma verificação de PC, mais nem revisão de ban ele fez se fizesse até eu falaria com o admin que deu ban pra ver oque pode ser feito.

Vídeo de acusação ao Nerocx: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Luffy_X eu não fiz a revisão porquê eu fiquei meio bolado ta ligado porquê eu sei que tem muito hask naquele servidor, e como eu não queria prejudicar nem a imagem da org nem a imagem dos adm porquê depois diriam que estavam me protegendo eu acabei deixando por isso mesmo, tanto que eu nem tomei o ban ainda eu só estou preso no carandiru por 9999999 minutos por aimbot, eu até tava pensando em cumprir mas vai tempo ta ligado? KKKKK, mas enfim, é realmente eu nem tava usando nada mesmo, o meu ALT era apelão mas tipo todo mundo ficava me enchendo o saco por causa disso eu nem conseguia mais jogar em paz por isso acabei deixando por isso mesmo. Mas como eu to vendo que o victor ganhou uma segunda chance eu acho que sei la poderia me dar uma segunda chance também caso raiden queira telar meu pc ou meu x1 a vontade tlgd, é isso e obrigado ai mano por vcs notarem isso, tanto vc quanto o Jhon fico agradecido mesmo é nois

Luffy X

Sáb 3 Out 2015 - 17:54

Luffy X
Membro

Bom o vídeo de denúncia do Victor_X não prova pelo menos 100% que ele estava usando aimbot, você poderia dizer que era alto cbug mais o vídeo estava em câmera lenta então eu não consegui ver todos os tiros só os 3 últimos e telei o PC e pedi dar tiros daquele velocidade e ele conseguiu então não tem como provar nada e o caso dele está encerrado, sobre o Nerocx eu falei com o Raiden_Isu e ele disse que vai verificar o PC e vai ter que fazer oque fez no vídeo, se fazer é desban se não continua ban...

Andrey_Souza

Dom 4 Out 2015 - 15:12

Andrey_Souza
Membro

Acho que esse negócio de tirar x1 morrer e ficar banindo por aimbot e não sei o que já ta virando choradeira, eu mesmo proibi de banir assim só pode banir se fizer revista no pc durante o x1 isso se houver muitas denúncias mas muitas mesmo, só porque o cara sabe fazer alt bug e você morre pra ele quer sair banindo, não pode.
Infezlimente acho que eu que comecei isso com o caso do "Phelippe_Fernandes" porém era exagerado, ninguém matava ele nem mesmo o hack que eu instalei pra ver matou, isso porque era um macro bem configurado mas chegou a ponto de revista porque ele matava TODO MUNDO (com o macro), era um caso extremo então vamos parar com isso, tem gente que quer que eu tire o /andar, aí já é choro demais.

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
nerocx

Qui 15 Out 2015 - 16:16

nerocx
Membro

Michael_Westen escreveu:Acho que esse negócio de tirar x1 morrer e ficar banindo por aimbot e não sei o que já ta virando choradeira, eu mesmo proibi de banir assim só pode banir se fizer revista no pc durante o x1 isso se houver muitas denúncias mas muitas mesmo, só porque o cara sabe fazer alt bug e você morre pra ele quer sair banindo, não pode.
Infezlimente acho que eu que comecei isso com o caso do "Phelippe_Fernandes" porém era exagerado, ninguém matava ele nem mesmo o hack que eu instalei pra ver matou, isso porque era um macro bem configurado mas chegou a ponto de revista porque ele matava TODO MUNDO (com o macro), era um caso extremo então vamos parar com isso, tem gente que quer que eu tire o /andar, aí já é choro demais.

Com todo o respeito Admins mas a questão do barra /andar é totalmente diferente de uma questão de choradeira, pelo fato do /andar possibilitar que os hackers passem despercebidos pela animação igual do Alt bug, a questão não era você tirar o /andar mas sim proibir o bug do alt, porquê é muito fácil você usar um tipo de hack e dizer no final que é alt bug, pelo fato da mira ser 100% precisa e da animação igualzinha do mod de auto cbug. Eu me pergunto e te pergunto se deixa a questão do alt bug porquê é proibido a macro do mouse então? Que facilitaria aos usuários de cbug que tem um mouse que tem acesso a tipo de macro? Esse negócio de alt bug é uma coisa totalmente apelona que da muita vantagem aos players, e com isso desvaloriza toda a essência que tem, porquê fica muito sem graça você treinar mais de 2 meses a mirar no cbug, a saber slidar, pumpar e varias outras coisas. Tudo bem Cbug também é um bug apelão mas só pra quem treina e pra quem sabe usar, não é um bug que favorece os players não, mas sim que favorece os que se dedicam na area de x1. Agora a questão do alt é um bagulho muito tosco porquê se o player quiser usar um tipo de trapaça ele vai falar: A tudo bem eu vou usar auto cbug, aimbot qualquer coisa eu falo que é /andar 12. Na moral isso já ta ridículo, eu acho bem melhor prevenir do que remediar, essa é a minha opinião. Só que uma coisa eu concordo o choro nunca vai mudar, eu usava altis busg e fui acusado de hacker muitas vezes, até passei por revisão de pc 3 vezes e de ban 1, na qual eu fiz o teste com os players e passei, só que invés de pensar só em mim eu comecei a pensar no server, porquê eu to vendo tudo isso, choros, discussões acusações, mas ninguém para pra pensar no server, ninguém para pra pensar nos players, ninguém para pra pensar na qualidade do server. Todo mundo só ta pensando em si mesmo aqui, ao invés de tomar providências.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos