Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Dom 4 Out 2015 - 15:24

Andrey_Souza
Membro

Denúncias contra o helper da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
Denúncias contra o helper Gregory_Conoor Lsbr10
Denúncias contra o helper Gregory_Conoor 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
.Vocam.
#2

Qui 11 Fev 2016 - 22:16

.Vocam.
Membro

Admin Denunciado:Dr.Gregory_House

Motivos:Kick e cadeia indevida

Explicação dos ocorridos:Eu dei /anx ele é aim e se acha?kkkkkk/contrato id $$$,dai ele me kiko segundo ele isso era ''ant-rpg''
e dps disso o meu amigo First escreveu /anhitman ele é nub? /contrato id $$$,sem citar nicks ou etc..,ele tomo cadeia por anhitman indevido e e a companhado de ofenças,sendo q a unica ofensa que teria ali era ''nub''apenas uma,e n foi pra ngm,apenas se alguem achasse alguem nub botava /contrato,nada mais q isso.....inventar regras n eras né....

Denúncias contra o helper Gregory_Conoor 1hedmb
Denúncias contra o helper Gregory_Conoor Nqwguf
Denúncias contra o helper Gregory_Conoor 34fmbt4
Denúncias contra o helper Gregory_Conoor 2r44yo3
Denúncias contra o helper Gregory_Conoor 24gocnt

AnderssonMGA
#3

Qui 11 Fev 2016 - 22:21

AnderssonMGA
Membro

Tópico Errado.

Caso preste bem atenção foi tudo seguindo as regras. Ang Indevidos. Ofensas e já estava virando bagunça o servidor de "Besteiras" acompanhado de "Ang".

.Vocam.
#4

Qui 11 Fev 2016 - 22:52

.Vocam.
Membro

indevidos aondes?,apenas o jersey q foi indevido,apenas o dele Smile!

Jersey_Johnson
#5

Qui 11 Fev 2016 - 23:04

Jersey_Johnson
Membro

.Vocam. escreveu:indevidos aondes?,apenas o jersey q foi indevido,apenas o dele Smile!
Me poe nessa fita não kkk

Outra conta do forum anti
#6

Sáb 28 maio 2016 - 20:20


Membro

Coloquei no /d Esses cops incopetentes fiz mo trabalho pra pega o cara ai o outro chega e so da um tiro ( nao citei nomes .... ) ai depois fui preso pelo adm andersom MOTIVO : by helper Lincoln (gregory) ofensas, agora e pergunto ofensas a quem ? primeiro adm prendeu sem indevidas provas, idai se o cara é helper ? tem q ter provas ... Agora como ta ai num sei oq e n sei oq de chat log to nem ai, estava monitorando ligacoes ai o chat encheu e ndeu pra tira, mais se nao acredita pode fica ai de boas .... SO ACHO Q ADMNISTRAÇÃO TEM QUE MUDAR TEM NEGO QUE NEM SABER SER HELPER ... E AINDA O FRANCISCO EKMAN VIU QUE EU TINHA COLOCADO ISSO, E VIU QUE EU N TINHA COLOCADO OFENSA....

Denúncias contra o helper Gregory_Conoor Vqmna9

Denúncias contra o helper Gregory_Conoor 1624sxk

Geladeira
#7

Sáb 28 maio 2016 - 20:38

Geladeira
Membro

GuilhermeMGA escreveu:Coloquei no /d Esses cops incopetentes fiz mo trabalho pra pega o cara ai o outro chega e so da um tiro ( nao citei nomes .... ) ai depois fui preso pelo adm andersom MOTIVO : by helper  Lincoln (gregory) ofensas, agora e pergunto ofensas a quem ? primeiro adm prendeu sem indevidas provas, idai se o cara é helper ? tem q ter provas ... Agora como ta ai num sei oq e n sei oq de chat log to nem ai, estava monitorando ligacoes ai o chat encheu e ndeu pra tira, mais se nao acredita pode fica ai de boas .... SO ACHO Q ADMNISTRAÇÃO TEM QUE MUDAR TEM NEGO QUE NEM SABER SER HELPER ... E AINDA O FRANCISCO EKMAN VIU QUE EU TINHA COLOCADO ISSO, E VIU QUE EU  N TINHA COLOCADO OFENSA....

Denúncias contra o helper Gregory_Conoor Vqmna9

Denúncias contra o helper Gregory_Conoor 1624sxk

Acredito que o senhor não leu as regras de denúncias a Helpers/Administradores acima, então, vou lhe mostrar:
Denúncias contra o helper Gregory_Conoor RlyD1Bw

Mesmo assim responderei sua denúncia pois sou competente com os jogadores ^^

No seu chatlog parece que vc cortou o resto da conversa, onde vc realmente me ofende, não é mesmo ? Então deixe que eu mostro oque sobrou ...
Denúncias contra o helper Gregory_Conoor Mg5tWg9

Não venha dar uma de Sínico e dizer que não me ofendeu, porque todos que viram o Print tenho certeza que tem inteligencia o suficiente para saber que a ofensa foi direcionada a minha pessoa.

Eu me senti ofendido SIM e por isso pedi ao Administrador AnderssonMGA que o prendesse por ofensas a Helper.

Não venha meter o Administrador AnderssonMGA onde não deve, porque ele executou um ótimo trabalho prendendo você !

Outra conta do forum anti
#8

Sáb 28 maio 2016 - 22:09


Membro

1° o Admin Anderssom é meu amigo, ele so prendeu sem você mostrar a print para ele .
2° na segunda frase onde eu falo duença você viu alguma vez eu citei seu nome ? Eu poderia simplesmente ter errado o comando /r e ter colocado o /d e colocando aquela mensagem... Então quando houver SEU NICK ai sim eu nem comento nada fico na minha ...

Geladeira
#9

Sáb 28 maio 2016 - 22:28

Geladeira
Membro

GuilhermeMGA escreveu:1° o Admin Anderssom é meu amigo, ele so prendeu sem você mostrar a print para ele .
2° na segunda frase onde eu falo duença você viu alguma vez eu citei seu nome ? Eu poderia simplesmente ter errado o comando /r e ter colocado o /d e colocando aquela mensagem... Então quando houver SEU NICK ai sim eu nem comento nada fico na minha ...

Pelo visto você não leu direito acima, "Não venha dar uma de Sínico" mas enfim ...
Não ligo se você ficar, ou não, na sua !
Até porquê, oque me interessa aqui é a resposta do Admin Dono, não a sua conclusão sobre o caso.
Gostando ou não essa é minha justificativa !
¯\_(ツ)_/¯


obs: já obteve suas respostas, não comentarei mas sobre o caso.

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos