Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bong_Aliance

Qua 7 Out 2015 - 23:25

Membro

Nome do seu personagem:Bong_Alliance
Motivo do Ban: Mod para reparar veiculo.
Explicação do ocorrido que levou ao ban:[u]Uso de modo para reparar.
Cara eu sou viciado em LSBR,deu vontade de chorar,quando tu me deu ban,eu sei que eu errei,foi realmente muita burrice minha
de ter usado mod para reparar o carro,eu nunca tinha usado ,eu tinha testado sómente no GTA Offline,não imaginei que iria funcionar no Online
ta bom,não vou mentir,imaginei sim, mas desculpa mano,eu ja era lvl 12,quase 13 fazia 3 meses que eu jogava,durante todos dias,tardes,e madrugadas
viradas para juntar payday,na espectativa,de crescer a cada dia,de subir lvl e subir,que tu pode ter sido atoa,si tu não me desbanir,não sei nem que jogo
irei jogar,uma coisa é certa,si eu não puder mais jogar no LSBR,eu irei largar de vez,a vida de Player de GTA SAMP,por que não ah
muitos servidores bons para jogar,ultimamente que nem esse,eu gostava pra caramba mano,támbem,ja estáva com a confiança dos membros da Org X,ja que entrei recentemente,:s bah mano,é foda é complicado. :/ eu quero pedir ,que me desban ,não irei usar mais,pode ser dificil pra ti agreditar,por que muitos dizem isso,e vão la e usão denovo,como si nada estivesse acontecido.hehe,mas emfim.peso esse voto de confiança Raiden,fico aguardando,ansiosamente. :/  Crying or Very sad   Crying or Very sad   Crying or Very sad   Crying or Very sad
[/u]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BadboyMGA

Qua 7 Out 2015 - 23:43

BadboyMGA
Membro

E cara meio difícil eu te dar um desban já que você usou mas de uma vez isso e ainda tem uns 2 aviso na sua conta sé não me engano ne,e tipo como vou saber sé não faz tempo que você estava usando isso né ai foda -------'

Boruto_Uzumaki

Qua 7 Out 2015 - 23:48

Boruto_Uzumaki
Novato

Você e Hacker Cara Safado Imagina os outros que vc tem si tem o de Reparar tem Muitos +
Vc ja foi banido por criar arma de deram desban
PQ ADM e Muito Bom Zinho Ate D+ Teve a 2 chance e Vacilou Reparando Carro
Mo Vacilo Espero que vc nao Seja Desban Por que já basta os Hacker da ORG X
Menos um Hacker na ORG agora Essa ORG X estar Estragando com o Serv
so tem Hacker Nessa porra ate eu parei de jogar Por que so tem Hacker e Guando Bani
em 2 dias i e Desban cria qualquer motivo e e desban Isso por que Lider da ORG X
e Administrador So tem Hacker la ninquen Fala nada so por que e um administrador
grande bosta contnua asim e servidor acaba de vez mesmo essa merda

Falei a Verdade

Boruto_Uzumaki

--------------------------->Cell=1612 <-------------------------------

From good to shoot more

Luffy X

Qui 8 Out 2015 - 0:14

Luffy X
Membro

Boruto_Uzumaki escreveu:Você e Hacker Cara Safado Imagina os outros que vc tem si tem o de Reparar tem Muitos +
Vc ja foi banido por criar arma de  deram desban
PQ ADM e Muito Bom Zinho Ate D+ Teve a 2 chance e Vacilou Reparando Carro
Mo Vacilo Espero que vc nao Seja Desban Por que já basta  os Hacker da ORG X
Menos um Hacker na ORG agora Essa ORG X estar Estragando com o Serv
so tem Hacker  Nessa porra ate eu parei de jogar Por que so tem Hacker e   Guando Bani
em 2 dias   i e Desban cria qualquer motivo e e desban Isso por que Lider da ORG X
e Administrador So tem Hacker la ninquen Fala nada so por que e um administrador
grande bosta contnua asim e servidor acaba de vez mesmo essa merda

Falei a Verdade

Boruto_Uzumaki

From good to shoot more

Olá fã da Organização X, gostaria de avisa-lo que todos players que levam aviso/ban são demitidos no mesmo momento, não importa o motivo e também gostaria de dizer que o Choro é livre para todos os públicos.

Inveja.

Boruto_Uzumaki

Qui 8 Out 2015 - 0:24

Boruto_Uzumaki
Novato

Luffy X escreveu:

Olá fã da Organização X, gostaria de avisa-lo que todos players que levam aviso/ban são demitidos no mesmo momento, não importa o motivo e também gostaria de dizer que o Choro é livre para todos os públicos.

Inveja.

Isso nao e Inveja dessa Merda Dessa ORG não
So por que vc e Admin tenho Medo Não
E demitido um K7
Nerocx Foi Banido por hacker cade Foi Demitido
Victor_X foi demitido por Hacker Foi Demitido ??
não Vc e o Maior Baba Ovo Dos Mlks Que so coloca 20 reias
e você Já Começa a baba ovo
so tem hacker mesmo isso ta estragando com o servido
mais fazer Quem Paga $$ começa a Mandar no Servido
isso e muita safadeza não sei por que o dono desse servido
nao coloca regras contra isso

Boruto_Uzumaki

From good to shoot more

Inveja Meu Pau

Luffy X

Qui 8 Out 2015 - 0:40

Luffy X
Membro

Boruto_Uzumaki escreveu:

Isso nao e Inveja dessa Merda Dessa ORG não
So por que vc e Admin tenho Medo Não
E demitido um K7
Nerocx Foi Banido por hacker cade Foi Demitido
Victor_X foi demitido por Hacker Foi Demitido ??
não Vc e o Maior Baba Ovo Dos Mlks Que so coloca 20 reias
e você Já Começa a baba ovo
so tem hacker mesmo isso ta estragando com o servido
mais fazer Quem Paga $$ começa a Mandar no Servido
isso e muita safadeza não sei por que o dono desse servido
nao coloca regras contra isso

Boruto_Uzumaki

From good to shoot more

Inveja Meu Pau

Primeiro vou falar do Victor e do Nerocx, eles foram banidos por causa de 1 vídeo que não tinha provas suficientes, pra banir um player e deixar ele banido basta verificar o PC e ver o X1 dele se não tiver nada vai desban mesmo, não é por causa de um vídeo que o cara vai ser banido e já era, você acha que eu vou demitir sem saber oque aconteceu?

Mensagem do Michae.l pra quem acha que tem que dar ban por causa do vídeo:

E outra eu devo ser mó baba ovo de jogador que bota 20 reais, deve ser por isso que metade da minha org é Vip Normal e muitos Vip Premium que pede pra entrar eu não convido, na moral só pelo que você escreveu já percebi que é uma criança e nem vou perder meu tempo com você invejinha.

ElderMGA

Qui 8 Out 2015 - 1:50

ElderMGA
Membro

Não sei que tanto esse povo fica citando org X toda hora, citando o líder toda hora...Meu...se liga org X é a mesma coisa que a org Y, Z e qualquer outra....o líder de lá, é admin sim, e daí??? Admin não pode jogar? E outra, cada um devia cuidar mais da sua vida né?? Acha porcaria???? vai lá e faz uma melhor....Para com isso e ocupe-se mais em se preocupar com sua vida e deixar as dos demais em paz....Vlw...

Bong_Aliance

Qui 8 Out 2015 - 2:51

Membro

Vtnc mlk,o que tu quer comentando punição ,Boroku ? vai ferra namoral. nem sei o que tu quer si metendo aqui. -.-

Bong_Aliance

Qui 8 Out 2015 - 2:55

Membro

2 x,hack de arma?tu é duente car,aquando??? Falou o Nob,que foi banido,e criou conta old,eu fui banido pela primeira vez,nob lix0,né atoa que tu parou de jogar?fala pra nois por que tu parou?! ah pq tomou varios aviso e ban.e quer si meter nas punições do outro,diz que parou de jogar,e o que quer comentando?é bem fã mesmo.

LosT_Killer

Seg 12 Out 2015 - 11:08

LosT_Killer
Membro

Por min q fique banido mesmo mlk, uso o hacker pq quis 
pq é fraco n aguenta jogar sem os hack.....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]