Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

_Hullkemberg_
#1

Sáb 10 Out 2015 - 20:54


Novato

Nome player: _Hullkemberg_
Motivo: "Sinceridade" '-'
admin: nahuas(admin comprado) ate alguns dias antes era um qualquer '-'
explicação: tava evento com 14 estrela blz, aí um verme do coxa me mata e vo preso 14min, ai  mando /relatorio com 3 admins ON, ai ninguém responde e faz nada! daí mandei /an falando que so ajudava que eles queria esses Nb's ai toma kick _hullkembeerg_ !

daí depois sendo dos aztecas, tirei uns Puliça(merdas) e uns lek bem folgado po x1, e como me atava e morria infernizei a vida deles
ai ese admin comprado do carai, me intima e fala umas merdas, daí disse que admin comprado não tem vez cmg, ai toma _hullkemberg_ caranga
acho 30 min, dai mandei mas /an e tomo kick, reloguei e mandei anuncio mai o meno assim;

/an 1 hora? põe 10h fdp, axa que intima? admin comprado da poha = era po  nahuas

ai depois voltei na caranga bela, e se teleportou ate ale e falo " e agora ? " daí disse "vai banir fdp? to morrendo de medo '-' " " seu poha "
daí ela saiu saltitando e baniu ui ui '-' e _hullkemberg_ toma bani '-'

obs: os cara compra admin por 300(ele disse) e acha que póde falar merda intimar e fazer que quiser, aqui não parça!
tava tão boladinho(a) que me prendia sem SS so bastava /relatorio e eu caranga, depois nos somos errado. vlw bj '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Larry_Wazzad
#2

Sáb 10 Out 2015 - 21:24

Larry_Wazzad
Membro

vc é o bixau msm em '-'

FirsT_Killer
#3

Dom 11 Out 2015 - 0:46

FirsT_Killer
Membro

Cara de pau.
o adm nahuas está inativo, não tem logado.

For_Paul
#4

Dom 11 Out 2015 - 6:34

For_Paul
Membro

A única coisa que você está certo é que os admins não ti soltaram da cadeia por morrer no evento mas,
dai pra baixo tu tas todo errado rs, xingando adm, devia ta fazendo dm nos caras la que tu diz que estava
infernizando eles e tals

Obs: a gente só joga no server de graça por que alguém paga a conta, e quem paga é a galera
que coloca vip premium, que compra admins, que fazem org privadas, entende?

ElderMGA
#5

Dom 11 Out 2015 - 9:18

ElderMGA
Membro

Com esse comportamento agressivo seu tu espera mesmo ser desbanido?? Olha como você trata as pessoas, tu é tratado assim? As pessoas de te chamam de verme, fdp, etc..??? Enfim, fez bem o admin em lhe dar o ban, tu precisa respeitar mais as pessoas, não é nenhuma maquina que ta ali do outro lado jogando, são pessoas irmão, pessoas!!! Smile

Vlw vlw...

Ze_DeMenor
#6

Dom 11 Out 2015 - 12:36

Ze_DeMenor
Membro

KKKKKK é o bichão mesmo, continua ban e desafiando ai q nem um doente, acha q é alguma merda kkkkkkk

_Hullkemberg_
#7

Seg 12 Out 2015 - 11:53


Novato

Arrow  Agradeço aos meus fãs Razz

Arrow o assunto era entre A-B (resto(insiguinificantes) não foi chamado obrigado), não só bichão, só eu mesmo ta ligado mano,
não só como muitos baba ovo affraid

MGA sei la o que, falo como quiser do jeito que quiser, bls Question  e se gostaria se me tratase assim? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Very Happy

Arrow seguinte só porque o nahuas e admin comprado o NB tem chegar se achando, tirando os lek? ele não é nada, outra
a diferença é que ele axo que ia baixa bola,e bajula ele e os  admins, mas aqui não parça Exclamation [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ADMIN - não ADMIN mesma bosta, " ai o ADMIN pode te prender e bani ", se isso foi para intimidar, pra mim nem fez diferença, e seguinte truta
os ADMIN's são mo lixos (boa parte), salava-se um ou outro.. 100/99 não presta '-', é so ver a opinião dos player's não minha fi.

tem uma penca de admin.. o ja teve, recentemente tem um topico no forum... vai la e ver se todos são bons.. salva-se uns ai..

Arrow são folgados sim e pronto e ainda mas mo paga pau, não so bixão mano e sim real, queira ou não, olha exemplo:

Arrow Nova ORG C.I.A( a pq são apelões e bla, bla, bla) (a culpula era quase toda admin e puxa sacos)
Arrow nova ORG F.B.I( ai se apartou um pouco meio meio,,, blz era org cop....)

Mas a inveja e algo que mata ne kkk... tem um topico ai mai o meno assim: ( ai ai, nova org cop, fas uma de ladrao '-')
Arrow ai do nada tipo surge ORG_X kkkkkkkkkkkkkkkk..axando os bons, com comandos pa e ai os CIA e FBI oia vazo tudo '-' boa parte
dai os cara rouba pa sequestra escritorio, não pode ser rastreado ve so... mlehor que ecomenda não? dai são mo NB's, Apelões do carai
Lider e admin kkk que o seus subordinados mama e por isso e defendido '-' cara tem player que falta da cu pa ser uma poha de mentira '-'
os cara se axa bons mas são uns nada kkk e quando acusados são defendidos com coisas sem fundamento...
claro cria uma onda de proteção e injustiça entre os player's mas kk são caraentes NB's na VidA real que precisam de atenção kkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  I love you
vem mama qui o pecado vem kkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Mad

ai vão falar mais um fã org X '-' fala que quiser cachoeira  Razz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] What a Face   mas verdade é verdade  Laughing

Jensen
#8

Seg 12 Out 2015 - 12:16

Jensen
Membro

_Hullkemberg_ escreveu:Arrow  Agradeço aos meus fãs Razz

Arrow o assunto era entre A-B (resto(insiguinificantes) não foi chamado obrigado), não só bichão, só eu mesmo ta ligado mano,
não só como muitos baba ovo affraid

MGA sei la o que, falo como quiser do jeito que quiser, bls Question  e se gostaria se me tratase assim? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Very Happy

Arrow seguinte só porque o nahuas e admin comprado o NB tem chegar se achando, tirando os lek? ele não é nada, outra
a diferença é que ele axo que ia baixa bola,e bajula ele e os  admins, mas aqui não parça Exclamation [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ADMIN - não ADMIN mesma bosta, " ai o ADMIN pode te prender e bani ", se isso foi para intimidar, pra mim nem fez diferença, e seguinte truta
os ADMIN's são mo lixos (boa parte), salava-se um ou outro.. 100/99 não presta '-', é so ver a opinião dos player's não minha fi.

tem uma penca de admin.. o ja teve, recentemente tem um topico no forum... vai la e ver se todos são bons.. salva-se uns ai..

Arrow são folgados sim e pronto e ainda mas mo paga pau, não so bixão mano e sim real, queira ou não, olha exemplo:

Arrow Nova ORG C.I.A( a pq são apelões e bla, bla, bla) (a culpula era quase toda admin e puxa sacos)
Arrow nova ORG F.B.I( ai se apartou um pouco meio meio,,, blz era org cop....)

Mas a inveja e algo que mata ne kkk... tem um topico ai mai o meno assim: ( ai ai, nova org cop, fas uma de ladrao '-')
Arrow ai do nada tipo surge ORG_X kkkkkkkkkkkkkkkk..axando os bons, com comandos pa e ai os CIA e FBI oia vazo tudo '-' boa parte
dai os cara rouba pa sequestra escritorio, não pode ser rastreado ve so... mlehor que ecomenda não? dai são mo NB's, Apelões do carai
Lider e admin kkk que o seus subordinados mama e por isso e defendido '-' cara tem player que falta da cu pa ser uma poha de mentira '-'
os cara se axa bons mas são uns nada kkk e quando acusados são defendidos com coisas sem fundamento...
claro cria uma onda de proteção e injustiça entre os player's mas kk são caraentes NB's na VidA real que precisam de atenção kkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  I love you
vem mama qui o pecado vem kkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Mad

ai vão falar mais um fã org X '-' fala que quiser cachoeira  Razz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] What a Face   mas verdade é verdade  Laughing

Acha que é modinha fica colocando "#", deve ser aqueles que no primeiro dia de academia tira foto pra postar no facebook e acha que ta arrasando. Na minha opinião não importa se é adm comprado, se souber ser adm é de boas, mas você se acha muita coisa pra um iniciante nivel 5 que quer ser dono da razão

LosT_Killer
#9

Seg 12 Out 2015 - 13:05

LosT_Killer
Membro

Jensen_ escreveu:Jensen_


Acha que é modinha fica colocando "#", deve ser aqueles que no primeiro dia de academia tira foto pra postar no facebook e acha que ta arrasando. Na minha opinião não importa se é adm comprado, se souber ser adm é de boas, mas você se acha muita coisa pra um iniciante nivel 5 que quer ser dono da razão 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_Hullkemberg_
#10

Qui 15 Out 2015 - 19:54


Novato

- vamos lá acho que quando disse, que pessoas de baixo escalão não era para palpitar, acho que os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]'s nao tendeu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quando bem etender mlk tlg ? sim posto pa sua m....... seu caralho. tambem não so contra comprar poha alguma no servidor se que comprar
para da ate o cù foda-se!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é seginte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] isso nahuas cmg foi um merda, e cade o  carai pra responder o topico? so realista tlg mano.

lv 5? sim e dai seu poha? não quero fazer merda nem conflito mas se tu que cai pa dentro affraid

antes lv 5, realista e sem ser bajulador, do que ser lv raio do carai e ser um falso, invejoso, atras so de se benificiar e vc jensen falta da o rabo mano
e msm assim ta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Laughing

se axam os bons por ter nivel, mas real nivel pa que  se nao passa de crianças mimadas, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , entao seu poha se liga  com que  vc fala
aqui vc vira pianinho blz "não quero confusão e sim so uma revisão, foi mal ter falado a verdade affraid  "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]... Razz

nerocx
#11

Qui 15 Out 2015 - 20:39

nerocx
Membro

_Hullkemberg_ escreveu:- vamos lá acho que quando disse, que pessoas de baixo escalão não era para palpitar, acho que os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]'s nao tendeu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quando bem etender mlk tlg ? sim posto pa sua m....... seu caralho. tambem não so contra comprar poha alguma no servidor se que comprar
para da ate o cù foda-se!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é seginte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] isso nahuas cmg foi um merda, e cade o  carai pra responder o topico? so realista tlg mano.

lv 5? sim e dai seu poha? não quero fazer merda nem conflito mas se tu que cai pa dentro affraid

antes lv 5, realista e sem ser bajulador, do que ser lv raio do carai e ser um falso, invejoso, atras so de se benificiar e vc jensen falta da o rabo mano
e msm assim ta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Laughing

se axam os bons por ter nivel, mas real nivel pa que  se nao passa de crianças mimadas, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , entao seu poha se liga  com que  vc fala
aqui vc vira pianinho blz "não quero confusão e sim so uma revisão, foi mal ter falado a verdade affraid  "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]... Razz

DESCULPA MAS VOCÊ NÃO SERÁ DESBANIDO ATÉ FAZER UM CURSO DE PORTUGUÊS, A REGRA É CLARA, BURRO FICA BANIDO

LosT_Killer
#12

Qui 15 Out 2015 - 21:58

LosT_Killer
Membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OwenMGA
#13

Sex 16 Out 2015 - 12:30

OwenMGA
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_Hullkemberg_
#14

Sáb 17 Out 2015 - 18:34


Novato

'-' viro professor de portugues tio '-'
eu faço minha escrita, e não deixo me levar pelas imposições, pre-estabelecidas ok

viro ADMIN comprado tambem tio ? pa falar que não serie desban '-' bem provável que não '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Razz

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Revisão de Ban....
» Banido Banido
» fui banido
» Banido
» Banido????

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos