Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

david_dky
#1

Qui 22 Out 2015 - 23:38


Novato

Nome do personagem : david_dky
Motivo do banimento :Hack
Nao sei quem foi o administrador que me baniu
 
   Fui banido porque meu computador bugou , e n renderizou a parede de uma casa com cerca elétrica enquanto eu fugia de 3 membros da cia e um do exercito(neste momento estava com 4 estrelas de procurado),eles me viram atravessar uma parede e concluíram que eu estava usando algum tipo de hack,me ameaçaram relatório se eu não deixasse eles me prenderem(ja que não queria ser banido por apenas um bug do computador deixei que eles me prendessem.Mas logo após eu terem me prendido apereceu uma mensagem que o server tinha fecha do a conecção(não apareceu mensagem nenhuma do joga apontado quem foi o administrador que meu baniu,portanto não sei quem foi o individuo) e meu jogo cracho.Tentei conectar novamente mas não funcionou.
IP do meu computador(caso precisem): 189.78.198.193
*Fiquei surpreso por ter sido banido injustamente,por isso não consegui nenhuma screen shot*

   Aguardo resposta se posso ou nâo voltar ao server com a mesma conta.

Foster
#2

Sex 23 Out 2015 - 0:18

Foster
Membro

david_dky escreveu:Nome do personagem : david_dky
Motivo do banimento :Hack
Nao sei quem foi o administrador que me baniu
 
   Fui banido porque meu computador bugou , e n renderizou a parede de uma casa com cerca elétrica enquanto eu fugia de 3 membros da cia e um do exercito(neste momento estava com 4 estrelas de procurado),eles me viram atravessar uma parede e concluíram que eu estava usando algum tipo de hack,me ameaçaram relatório se eu não deixasse eles me prenderem(ja que não queria ser banido por apenas um bug do computador deixei que eles me prendessem.Mas logo após eu terem me prendido apereceu uma mensagem que o server tinha fecha do a conecção(não apareceu mensagem nenhuma do joga apontado quem foi o administrador que meu baniu,portanto não sei quem foi o individuo) e meu jogo cracho.Tentei conectar novamente mas não funcionou.
IP do meu computador(caso precisem): 189.78.198.193
*Fiquei surpreso por ter sido banido injustamente,por isso não consegui nenhuma screen shot*

   Aguardo resposta se posso ou nâo voltar ao server com a mesma conta.

Eu havia dado TV em você porém não sabia que estava bugado, IP será desbanido!

david_dky
#3

Sex 23 Out 2015 - 12:48


Novato

Obrigado por responder o mais rápido possível , mas meu IP ainda não conecta . Não recebo nenhuma mensagem de banimento , mas sempre que tento logar com minha conta o server cancela(fecha) a conecção.

david_dky
#4

Sáb 24 Out 2015 - 18:08


Novato

Bom,ainda não fui desbanido e ja passou 2 dias do o corrido e da mensagem que eu seria desbanido.Gostaria muiti de saber o motivo para isso e caso não tenha uma resposta sobre isso ainda hoje,vo mandar outro tópico aqui na "revisão de ban" ou em outro tópico![color=#ff0000][/color]

BadboyMGA
#5

Sáb 24 Out 2015 - 18:42

BadboyMGA
Membro

Pode logar agora.

david_dky
#6

Dom 25 Out 2015 - 12:11


Novato

Ainda não consigo logar...Bo ja tive uma conta que foi banida antes(estava com esse mesmo IP(no caso fui banido por meu personagem ter um nome muito pequeno))o,o nome dessa minha outra conta: dky então se tiver alguma coisa a ver , espero que isso ajude(não recebo mais mensagem que fui bbanido o server apenas fecha a conecção!

Jack_Williams
#7

Dom 25 Out 2015 - 12:19

Jack_Williams
Membro

David , caso você tiver modem de internet que não seja IP fixo , reinicie o modem e tente logar caso não der poste o IP para os admin's verem novamente seu problema

david_dky
#8

Dom 25 Out 2015 - 12:40


Novato

MUITO OBRIGADO MESMO!!!!!!!

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos