velho aqui a net tava crashando, e eu pedi pro meu amigo assinar o salario pra eu ser lv7 então mano eu dei meu login e minha senha pra ele assinar e eu não sabia que ele usava hack hoje atarde conversei com ele e ele disse que matou o avast com aimboot dai eu xinguei , mais dai não tinha como trocar a senha então ele fico com raiva e fez de tudo pra eu tomar ban e não tem como eu trocar a senha então velho me desbane ai e faz outra senha meu ip é 177.10.213.6 então desbane ai velho
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
teto27
ElderMGA
Dom 25 Out 2015 - 21:22
Membro
Problema é totalmente seu, sua conta é de ÚNICA E EXCLUSIVA responsabilidade sua! Se teu amigo usou aimbot ou qualquer porcaria, o azar não foi dele, e sim o seu por passar a conta a ele! Não será desbanido! Se não todos vao usar a mesma desculpa para serem desbanidos, portando, já vamos cortar o mal pela raiz! ok?
CASO ENCERRADO, PLAYER CONTINUARÁ BANIDO PELO USO DE PROGRAMAS ILEGAIS, E AI, QUEM VAI SER O PRÓXIMO? VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO? PREPARE-SE!
CASO ENCERRADO, PLAYER CONTINUARÁ BANIDO PELO USO DE PROGRAMAS ILEGAIS, E AI, QUEM VAI SER O PRÓXIMO? VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ISSO? PREPARE-SE!
- Será Mesmo?:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
- Isso é pra você que não gosta de mim!!:
teto27
Seg 26 Out 2015 - 17:26
Novato
voces se proveita so porque são admin pouco me porto achei um server melhor com *500players* on
AntonioMGA
Peço desculpa por tar a comentar revisão de ban mas se tu foi ban e pq quebrou regra agora não tem nada haver com admin se aproveitar do cargo que tem . se tu arromou outro server bom para ti e sinal que pode ir para lá ser o god do x1( hack ) e pode parar de escrever besteras aqui no fórum .
Seg 26 Out 2015 - 21:15
Membro
teto27 escreveu:voces se proveita so porque são admin pouco me porto achei um server melhor com *500players* on
Peço desculpa por tar a comentar revisão de ban mas se tu foi ban e pq quebrou regra agora não tem nada haver com admin se aproveitar do cargo que tem . se tu arromou outro server bom para ti e sinal que pode ir para lá ser o god do x1( hack ) e pode parar de escrever besteras aqui no fórum .
Jayden_Knnife
Ter 27 Out 2015 - 0:19
Membro
Descupa ae pq to Respondendo, Lek Vo Te Flr uma Coisa, Esse Papo De Amiguinho ? Tem Não Lek sempre Vc Atirava De Costa. É Homem Aranha ?
E a Culpa Não é Do elder Não fi Cuipa e Sua Usando Hack Lixão Lavra.. BEIJOS
E a Culpa Não é Do elder Não fi Cuipa e Sua Usando Hack Lixão Lavra.. BEIJOS
teto27
Jack_Williams
Ter 27 Out 2015 - 17:19
Membro
Caso encerrado galera! Como Admin Elder disse player não será desbanido! então parem de fazer comentários desnecessários para não tomar punição In-Game dos admins!
Conteúdo patrocinado