Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Black_FernandeSs
#1

Qui 5 Nov 2015 - 15:09


Novato

História

É originária do Grupo de Operações Especiais Wolf (GOEW), criado na Liderança de Segurança Pública do estado de San Fierro, pela Portaria "E" nº 947, de 30 de Agosto de 2010. Por inspiração do Comandante de Polícia Jacob Strike (seu primeiro chefe), em época que surgiam os primeiros focos de terrorismo no estado com nome de GI, vulgo guerreiros esraelitas com séria ameaça, principalmente, para a população civil.
Esse primeiro grupo, constituído de pessoal verdadeiramente especializado e destinado a apoiar as demais unidades policiais daquela região, deveria possuir espírito de equipe em alto grau, ter completo conhecimento do armamento e saber utilizá-lo com maestria, bem como, formação em corrida militar, operações helitransportadas e artes marciais.
O desempenho bem sucedido desse primeiro grupo integrado por apenas sete homens, fez com que o novo lider Neppel decidisse ampliá-lo e pelo Decreto de agosto de 15 de março e criou a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) agora integrado por oito policiais, com cursos de comando, pára-quedismo e outros, subordinado à Corregedoria de Polícia de Segurança de San Fierro CSPSF. Tendo como Comandante Jacob Strike. Após alguns meses em San Fierro, o comandante geral da CORE Jacob Strike foi transferido para PMLS sobre a liderança de DJ_Bruninho. Atualmente a CORE tem seus membros bem estruturados e organizados.

Requisitos

-Ser ativo
-Ser Rpg
-Manual decorado
- X1 Hard

O policial da CORE

São policiais ou ex-policiais, voluntários, selecionados, especializados em todas as atividades operacionais do órgão, devendo ser destemidos, prudentes, honestos, cultivar o companheirismo e servir com fidelidade a sua Instituição e a sociedade.

Missão

A principal atuação da CORE envolve o apoio operacional policial em áreas de alto risco, infestadas pela delinqüência e quadrilhas de narcotraficantes fortemente armadas nos TR’s. É a força precursora para ingresso na área da operação e nos locais mais críticos. É a primeira força policial a entrar e a última a sair, dando segurança para que as equipes de outras unidades possam fazer o seu trabalho. Embora a CORE tenha função apenas de Caça e OP ou MEGAOP, todos os membros da CORE são inicialmente caçadores e finalizadores de procurados.

Treinamento

O treinamento intensivo e diário é fundamental para os policiais da CORE, cujo principal desempenho consiste no apoio operacional em áreas de alto risco e caça de procurados. Quando os policiais não estão participando de operações, executam rigorosos exercícios especializados que vão assegurar o bom desempenho e diminuir as possibilidades de erros. O treinamento envolve treino do bug da eagle, combate em ambientes confinados como interiores ou dentro da DP, missões de reconhecimento urbano, paraquedismo e mergulho autônomo para poder ir atrás do procurado seja lá aonde ele estiver.
A unidade mantém uma Seção de Treinamento Especializado, ministrando cursos teóricos e práticos para o seu pessoal, extensivos aos demais setores da Polícia Militar de San Andreas e outras forças policiais que deles necessitem.

Abordagem
Abordagem como vista na foto acima é feita sempre por 2 ranger. Nesse ilustração é mostrado como as ranger’s devem ‘fechar’ o transeunte. Assim que ocorrer a parada do veiculo suspeito, os Coop pilotos devem sair de seus carros e o primeiro Coop da VTR1 subir em cima do carro do suspeito e o segundo subir em cima da ranger do seu parceiro. Dessa forma caso o suspeito corra, poderemos ter fogo aberto em cima dele.

Definição de função ao rondar/caçar.
A CORE só caça ou ronda com definição de função de cada membro da vtr. Como foi dito cada dupla de ranger tem como papel ter alguém que dê o /SU, outro que dê o /M e os demais ficam na cobertura dos mesmos.
Extremamente proibido o piloto da ranger, SAIR da mesma em 1 abordagem ou caça. O Coop da VTR2 só SAI PARA SUBIR EM CIMA DA VTR2 E poder atingir o inimigo de forma mais clara.

Grupamento ÁGUIA.
Aqui são feitos os bravos. O grupamento águia 3 é usado em reconhecimento e localização de suspeitos em fuga. Também age como transporte de rápida locomoção e informa aos demais grupamentos a situação de LOS SANTOS. PF/ROTAM sempre serão informados da situação pelo AGUIA 3 caso o CORE não esteja em missão. É fundamental a união das 3 org’s para o melhor funcionamento das operações.

Como entrar

Como foi falado anteriormente, a CORE é uma divisão de elite da PMSF. Dessa forma , apenas membros com passagem em org’s governamentais como ; ROTAM, POLÍCIA FEDERAL (antiga PC) e PM podem adentrar para o CORE. Membros que conseguiram chegar em suas org’s a cargo 3 apenas, abaixo disso a entrada é negava e o membro em questão deve passar por uma prova de admissão. Para entrar na CORE também é necessário ser cargo 2+.
Hierarquia
Assim como em toda corporação que existe grupos/divisões a hierarquia tem de ser clara e objetiva. Dessa forma dentro do CORE quando o comandante não estiver presente, um membro designado pelo comandante deve ‘assumir’ o grupamento e agir conforme o trabalho. No caso o mais graduado do grupamento. Os Sub-lideres são OFICIAIS SUPERIORES aos membros do CORE. Dessa forma o comando principal é deles caso o comandante não esteja on.

Funções

A CORE trabalha com o confronto eminente sendo dessa forma necessário a agilidade e rapidez em locomoção de membros ou veículos. É extremamente necessário todos os membros da CORE serem detetives ou mecânicos.

Regras
-NUNCA atacar civis/gangs/máfia..


-Não subir o morro para realizar qualquer operação junto aos Cops (PM,PC...)

-Exército trabalha contra guerrilha não “correndo atrás” de /procurados e os matando.

-Obedecer a cargos superiores e respeitar os cargos inferiores.

-Não é tolerado briga ou discussão no /r(adio); ou /d(epartamentos).

-/d(erpartamentos) não é bate-papo - existe celular para isso.

-Participar dos treinamentos realizados.

-Não Equipar em combate. / Não utilizar spray em combate.

-DB ? Proibido

-Não ser corrupto ou abusar do poder que lhe foi dado.

-A cada Cargo... o seu devido tempo. Não insista pedindo ou resultará em rebaixamento/demissão.

-Precisa sair da Base? Peça permissão e informe ao seu superior.

-Procure criar um "horário" para logar, assim, sincronizando os treinos/OPs, e organizando mais suas atividades no EXE.

-Honrar o exército acima de tudo.

-Jamais abandonar o seu companheiro.

-Saber a sua função no exército e aplica-lá no seu trabalho.

-Nunca levante uma arma e atire intencionalmente nos membros/veículos (quando ocupados) da Org. Isso resultará em demissão!

Comandos
-/r (Rádio)
-/d (Rádio Departamento)
-/m (Megafone)
-/su (Suspeito)
-/ficha
-/prender
-/batercartao
-/infoorg
-/Revistar
-/Retirar (Materiais/Drogas)
-/Gov
-/arrombar
-/Algemar
-/desalgemar
-/br (Bloqueio)
-/rbr (Retirar Bloqueio)
-/procurados
-/Equipar
-/bq (Bloqueio)
-/rbq (Retirar Bloqueio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos