Aqui está alguns prints sobre isso :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Raiden_Isu em Qua 11 Nov 2015 - 22:20, editado 2 vez(es)
[TOG]Spowee84[GZO] escreveu:Qual parte que você não entendeu que e pro m11chaell ver isso?
[TOG]Spowee84[GZO] escreveu:Elder, cara se eu fosse você não fazia isso não, desaforo?? eu falo que o adm e péssimo e não posso ter minha opnião, agr vc vem desmentindo tudo ??
Última edição por TripleH_HBK em Qui 12 Nov 2015 - 11:30, editado 2 vez(es)
TripleH_HBK escreveu:Kkkkkkk lembro de 2013 quando jogava durante a tarde com 60 players on, hoje não da 40. Isso por causa da má administração desse servidor, onde se um cara fizer uma conta hj e amanha quiser comprar adm ele compra.
Eu não sei como foi essa parada de prender ele sem /m, pois na regra diz que se um player estiver em combate não é necessário /m, e da pra ver claramente q vc tinha acabado se matar o Owen, ou seja, ele não precisava ter dado /m.
Foda desse serve é isso, vc não pode nem reclamar de algum Adm (mesmo q ele esteja errado, como foi o caso do meu ban) e ele já vai lá e te dar ban. M$cha$l tem q parar se pensar um pouco no $$ e começar a rever algumas coisas nesse serve.
E bjja Elder, seu dlç!