Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[TOG]Spowee84[GZO]
#1

Qui 12 Nov 2015 - 17:58

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

Não quero que ninguém comente nisso além do m11chaell, cara olha esses adms fudendo o serve de menos o elder, pq eu que fiz coisas erradas com elder aii, mais o resto e tudo bando de ... não tenho outra expressão cara cai na real, olha oque esses adm está fazendo com seu serve fazendo so cocô ta fudendo o serve todo, so pq falei com o raiden que ele e adm péssimo o cara deu ban, agr não posso ter minha opnião olha esses bans bobos pooow vamos cair na real m11chael o cara paga 300 conto para ser adm mais não tem competência todo mundo ja revoltado com esses bosta esses merdha bando de filha da phuta que está fudendo o serve todo não tenho outra expressão me entenda, sempre gostei do lsbr mais ta difícil assim, cara Admins olha entra numa conta f3ke sem eles saber que e você e vai pedir alguma ajuda para esses animal, os cara não devia falar isso mais como gosto do LSBR tão bolando plano para derrubar esses adms filha da puta que faz cagada no serve, principalmente o raiden_isu adm pago que não faz porra nenhuma apoia a X, e deu ban pq falei que ele e péssimo adm ?? ahh cara presta atç, olha se isso e ensinar como trabalha ou e motivo de ban, to revoltado com isso e antes de ser ban postei sobre esses bans bobos, o serve ta ruim por isso, não adianta falar antes com poucos players e de qualidade, esses adms não tem qualidade os cara não faz nada além de comer rosquinhas e fica dando ban atoa, so pq chamei de adm péssimo que fica comendo rosquinha, isso e desrespeito ?? vá em qualquer outro serve de rpg, vc manda um /relatorio o adm calmo com vc te explica e bem e tals, agr alguns adms do lsbr tu manda /relatorio os filhas da puta ver e não faz nada não te responde e nada fica comendo rosca, eu falo e admito Raiden_Isu você e um péssimo adm, foi se eleger para prefeito so 7 votaram em você de tão ruim que vc e, e mesmo assim foi os X, que votaram, namoral m11chael faz algo pelo serve ai, assim não dá cara esses bans bobos que o serve está ficando fraco, domingo 15/500 players on 19:00 de tarde. Valeu m11chael pela atenção.

So quero que o m11chae33 responda e não vem X, apoia o raiden_isu não que tudo puxa saco, tem +10 mulekes contra esse Raiden_Isu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E não venha criticar o elder não por quer até ele encherga que tem mtos bans bobos, cara a gente quando ver que nem a dilma que o brasil ta ruim tem que ficar apoiando adm que da ban bobo nãao tem que falar mesmo!! para o m11chaael concerta, quer que daqui uns anos o lsbr pare de funcionar por causa desses adms (Raiden_Isu) fica dando bans bobos até que o serve acabe? igual falei tem gente bolando plano para derrubar esses adms. M11cha4el olhe para os lado dos players, os players que faz o serve fica legal poow, vamos melhora isso aeww. Elder tu pode me xingar fazer tudo mais man, eu preciso de sua ajuda, me Desculpe ;/ Te considero meu amigão desculpa aii ;;/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]












DonatelloMGA
#2

Qui 12 Nov 2015 - 18:22

DonatelloMGA
Membro

Choro de criança é foda '-'.

Jack_Williams
#3

Qui 12 Nov 2015 - 20:14

Jack_Williams
Membro

Raikan_Isu escreveu:Choro de criança é foda '-'.

Concordo kk

TripleH_HBK
#4

Qui 12 Nov 2015 - 20:14

TripleH_HBK
Membro

Kkkkkkkkkkk Tu acha q o M$chael vai fazer algo mesmo? Cara ta pouco se fudendo pro serve,só faz algo nele quando é pra ativar vip ou criar uma org que foi comprada.
Serve era manero, lembro q antes até durante madrugada o serve era + de 40 players on. Hoje, não da nem 35 durante a tarde, e nem 50 durante a noite. Agora me diz qual o motivo disso? Será q é do dono q vende Adm pra qualquer um e deixa eles fazerem o q quiserem? Ou então dele ta pouco se fudendo pro serve? Assista sexta, no globo reporte!

AntonioMGA
#5

Qui 12 Nov 2015 - 20:25

AntonioMGA
Membro

De novo com esses prints aí Shocked ta se turnando repetitivo e a org X nem o facto de caras que não gostam do raiden vá mudar algo em relação ao teu caso e a melhorar o server. Já para não falar que você demonstrou a sua opinião do pior jeito e essa linguagem ae só mostra uma coisa pura criança cara cresce um pouco para de empurrar a culpa do seu ban para o admin raiden ou membros da org x . E antes que fale que apoio o raiden te digo isto se fosse eu o admin e você tivesse falado o que falou ia tumar ban do mesmo jeito . E essa moda de apelar pó admin dono não adianta de nada porque quem errou foi você não o raiden ( como elder falou : admin não e robô ) .

enzo_fullen
#6

Qui 12 Nov 2015 - 21:01

enzo_fullen
Membro

Posso concordar com os bans bobos mais que todos admins menos o Elder sao inuteis e ficam comendo roquinha, cara te liga o LSBR é mais uma familia do que qualquer coisa. Concordo com o Raikan Ai "Choro De Criança É Foda"

Athos_X
#7

Qui 12 Nov 2015 - 22:19


Membro

Não fale merda de quem não conhece ou acompanha seu trabalho!

AntonioMGA
#8

Qui 12 Nov 2015 - 22:28

AntonioMGA
Membro

Athos_X escreveu:Não fale merda de quem não conhece ou acompanha seu trabalho!
Athos nem esquenta não vale a pena '-'

Jack_Williams
#9

Qui 12 Nov 2015 - 22:46

Jack_Williams
Membro

Athos_X escreveu:Não fale merda de quem não conhece ou acompanha seu trabalho!

Calma jovi '-'

Everton
#10

Qui 12 Nov 2015 - 23:07

Everton
Novato

Fez merda tem q se fuder,respeite adm cara dai tenho certeza q nao sera banido '-'.antes qualidade do q quantidade Cool

Jensen
#11

Sex 13 Nov 2015 - 17:33

Jensen
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luffy X
#12

Sex 13 Nov 2015 - 18:27

Luffy X
Membro

Até nisso os cara envolve a X, nem vou comentar nada só digo uma coisa, você realmente acha que o server está perdendo player por causa de administrador?

Inocência e mentalidade de criança deu pra perceber só pelo modo que comentou...

BrunoMGA
#13

Sáb 14 Nov 2015 - 17:55

BrunoMGA
Membro

Mds treta kk :3

Mas esse assunto sobre adm's está certo , n to falando da situação dele nem nada todos sabemos que o LSBR
está falindo e ninguem faz nada para ajudar, alguns admins [comprados] helpers[comprados] estragando o servidor
fazendo varias merdas e ninguem liga simplesmente isso.


E não to babando ovo de ngm ou defendendo só para deixar claro.

FirsT_Killer
#14

Dom 15 Nov 2015 - 9:55

FirsT_Killer
Membro

Só tenho uma coisa a dizer.
Perdeu tempo que o Admins vai fazer nada.
se um cara posta sua opnião o outro vem e posta a sua, cada um tem sua opnião e eu acho que vai continua com a mesma coisa.
Por que ninguem vai vim aqui e te da satisfação, é isso mesmo cara, sua SUGESTÃO pode te banir sabia?Mesmo que voce acha uma coisa diferente. Entao voce não pode dar sua opnião que VAI CONTINUA A MESMA COISA ENTENDEU?Concordo com voce mais vai continua assim INFELIZMENTE.

Alías aproveitando esse tópico, já viu que a hora errada?VIU NADA.

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos