Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ezio325
Ezio325
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 1 Dez 2015 - 17:31
Membro
Ezio325
Foster
"Primeiramente quero pedir desculpas pelo que eu fiz e que n ira se repitir"
Certo, como você veio através do fórum pedir desculpas pela sua má atitude eu irei lhe dar esta chance, mas saiba que sua penalidade no carandiru continuará a mesma 350 Min.
Poste seu IP aqui:
Ter 1 Dez 2015 - 18:10
Membro
Ezio325 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ezio325
Ofensa a adm
PhellipeMGA
Primeiramente quero pedir desculpas pelo que eu fiz e que n ira se repitir, bem eu estava na ammu conversando com o gamer_nato e do nada chego o Zach_X e mi matou sem motivo (DM)e entao eu mandei /sms para ele dizendo VAI FORUM,LIXO bem ele tirou SS do que eu falei e mandou pro skype do phellipeMGA e fui pro carandiru por ofensa e entao fiquei com raiva porque ele fez DM e saiu em pune (eu falei que ele ia forum mais n tirei SS foi so pra assustar e ele n fazer mais porem antes deu ir pro carandiru ele fez DM denovo)e entao eu mandei /par pro phellipe reclamando que ele fez DM e disse LIXO n e chingamento LIXO e oque tem no caminhao do lixo e entao ele ficou com raiva e mi calou e disse que eu ia so ser re-calado as 18:00 e entao vi que ele era helper e mandei um /duvida dizendo ISSO E INJUSTO PORRA ELE FAZ DM E EU QUE SOU PUNIDO SO PQ FALEI LIXO bem e continue e fiquei chigando ele e etc ate que eu levei ban|eu gostaria de pedir mais desculpas e que n vai repitir e peço pfv mi disbane eu n faço mais me pedoe phellipe foi sem querer e que eu estava com raiva e n pensei de uma forma certa que eu que estava errado FLW
"Primeiramente quero pedir desculpas pelo que eu fiz e que n ira se repitir"
Certo, como você veio através do fórum pedir desculpas pela sua má atitude eu irei lhe dar esta chance, mas saiba que sua penalidade no carandiru continuará a mesma 350 Min.
Poste seu IP aqui:
Ezio325
Foster
Conteúdo patrocinado