Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gamer_Nato
#1

Sáb 12 Dez 2015 - 20:11

Gamer_Nato
Novato

Eu confundi os servers pois jogo em outro server que coincidência o Scriptifile que coloquei no meu server de mata mata é igual ae coloquei a senha do meu server que está ainda no protótipo. Eu sei minha senha do LSBR não precisa mandar de pm só desban ae segue abaixo meu ip
Arrow 186.203.245.130

Luffy X
#2

Sáb 12 Dez 2015 - 20:13

Luffy X
Membro

Gamer_Nato escreveu:Eu confundi os servers pois jogo em outro server que coincidência o Scriptifile que coloquei no meu server de mata mata é igual ae coloquei a senha do meu server que está ainda no protótipo. Eu sei minha senha do LSBR não precisa mandar de pm só desban ae segue abaixo meu ip
Arrow 186.203.245.130

"IP não encontrando na base de dados", tem certeza que é este? visite o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para conferir...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos