Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Edward_X
#1

Sáb 19 Dez 2015 - 13:59

Edward_X
Membro

Alistamento CIA 2016 - Oficial  Cia-mundo-freak
Bom Dia !
A CIA (Central de Inteligencia Americana) esta abrindovagas para players interessados em ingressar na organização.
Serão escolhidos apenas players que ja exercem a função de COP , e que passarem por testes teóricos e práticos .
* Não se aliste sem ter os requisitos necessários citados abaixo .


Requisitos


*Ser Ativo
*Ser nível superior a 8
*SER RPG
*Ter experiencia como policial.
*Ser um player experiente


E necessário as seguintes informações no alistamento:


* Seu nick no jogo:
* Seu level:
* Sua idade:
* Tempo de Experiencia como Cop
* Quantas horas fica on , e em qual período.
* O que é ser COP para você ?
* De 3 Exemplos de /su , e a função de cada .
* Qual é o trabalho da CIA no servidor ?
* Porque quer ser um agencia CIA?



Após responder este questionário , analisaremos sua inscrição e caso selecionado passara por testes teóricos e práticos no servidor, ENTÃO SE VOCÊ FOR SELECIONADO NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ JÁ É DA ORGANIZAÇÃO. !
Nenhum player sera beneficiado por já ter sido da org !
BOA SORTE A TODOS !

Shaker_Killer
#2

Dom 20 Dez 2015 - 13:51

Shaker_Killer
Membro

* Seu nick no jogo:
Shaker_Killer

* Seu level:
13

* Sua idade:
17

* Tempo de Experiencia como Cop
À volta de 1 ano, desde quando comecei a jogar RPG tenho vindo a aprender muita coisa.

* Quantas horas fica on , e em qual período.
Nos fins de semana posso ficar ON quase todo dia, nos dias da semana, Segunda, Quarta e Sexta posso ficar de manhã e de tarde e à Terça e Quinta só posso ficar ON à tarde e um pouco à noite nestes dois dias costumo logar apenas umas 3-4 horas.

* O que é ser COP para você ? 
Para mim ser COP é ser policial. É manter a cidade livre de crimes e organizada sem quaisquer cidadãos a cometer atos ilícitos, tais como fazendo tráfico de drogas, materiais ou quaisquer outra coisa que não seja legal, e evitando também que hajam condutores de veículos que costumam arranjar problemas com as autoridades realizando corridas ilegais, e dirigindo de forma perigosa que ponha em perigo algum outro cidadão do bem.

* De 3 Exemplos de /su , e a função de cada.
Fuga -> Aplicado quando um meliante dá fuga após a abordagem dos policiais.
DOP -> Este é aplicado quando o meliante após a abordagem dos policiais não obedece às ordens dos mesmos.
Desacato -> É aplicado quando um meliante resolve insultar um oficial da polícia.

* Qual é o trabalho da CIA no servidor ?
O trabalho da CIA no servidor é de recolher informações sobre cidadãos suspeitos e informar as autoridades competentes sobre o paradeiro desses suspeitos que tenham fugido das autoridades e se tenha escondido em um lugar discreto, portanto a CIA tem o dever de recolher o máximo de informações sobre todos os cidadãos que tenham ar de suspeitos ou que talvez tenham algo a esconder, ajudando assim as autoridades a capturar e interferir em possíveis tráficos ou negócios ilegais.

* Porque quer ser um agencia CIA?
Quero ser um agente da CIA para trabalhar e ajudar as outras autoridades a capturar os suspeitos que estejam a ser procurados pelas mesmas, e também ajudando no que puder a organização.

http://www.privado.net
Clark K.
#3

Dom 20 Dez 2015 - 15:19


Novato

-Meu nick → Clark_Kent
-Meu level → 28
-Minha idade → 15
-Tempo de experiência como policial → 3 meses, aprendi várias coisas, e umas delas ser RPG.
-Quantas horas fico online, e em qual período → Fico online dás 19:30 até 0:00, período de noite.
-O que é ser policial para você → Ser Polícia é manter a Ordem Pública e garantir a Segurança da Sociedade em detrimento da sua própria segurança, é proteger o povo analisando e vigiando todos os lados, sabendo que também está sendo vigiado, é estar em constante perigo e mesmo assim evitar ou solucionar crimes, é sentir que a Sociedade o tem como ignorante e arbitrário e mesmo assim garantir o seu bem estar, é entender que Polícia e bandido são opostos que não podem ser atraídos para o mesmo objetivo, é lutar contra um inimigo que lhe observa todos os seus passos, é saber manter a veneração pela investigação, pois se assim perder essa motivação, vai com ela a flexibilidade que faz aparecer o resultado positivo, é também ter paciência, pois em cada nova descoberta numa investigação complicada, significa um elemento novo de conhecimento, e, constitui uma etapa obrigatória de novas interrogações, é trabalhar reconhecendo que não é reconhecido, mas mesmo assim seguir na sua trajetória inglória.
-Dê três exemplos de /su's, e a função de cada → /
/su FUGA, esse su é aplicado quando um meliante emprega FUGA em abordagens.
/su DOP, esse su é aplicado quando um meliante desobedece á ordem policial.
/su TH, esse su é aplicado quando um meliante tenta te matar, ou algo do tipo.

-Qual é o trabalho da CIA(Central de Inteligência Americana) no servidor → O trabalho da CIA(Central Inteligência Americana) tem como propósito espionar e coletar informações secretas de organizações suspeitas, e relatá-las ás organizações policiais, e tem o objetivo de combater a criminalidade na cidade de LOS SANTOS.
-Porque quer ser um agente da CIA → Eu quero ser um agente da CIA, para deixar a cidade sem criminalidades, espionar organizações suspeitas, portanto quero deixar a cidade de LOS SANTOS mais calma sem crimes, sem corrupção, é isso.

FirsT_Killer
#4

Dom 20 Dez 2015 - 15:59

FirsT_Killer
Membro

Nick: Taylor_Fullen


Level: 20


Idade: 15


Tempo De Experiencia Como Policial: 5 Meses


Quantas Horas Fico Online: 7/8 Horas dia de semana, 4 horas final de semana.


O que é ser policial pra você:  Trabalhar para manter a cidade de Los Santos livre de roubo, assaltos e etc...


Tipos de /su: 
/su Cúmplice, Quando um player ajuda um suspeito a fugir.
/su PIA, Quando um player com armas se encontra sem licenças de armas, usando armas.
/su Suborno, Quando um player tenta de subornar com propinar ou alguns bens.


Qual é o trabalho da CIA no servidor: Prender os mais procurados, expulsar os COP's corruptos


Por que ser um Agente da CIA: Bom, eu adoro ser COP, e adoro rondar com os policias mais experientes.

Thomas_Shelby
#5

Seg 21 Dez 2015 - 9:12

Thomas_Shelby
Membro

* Meu nick no jogo:
Gun_play

* Meu level:
9

*minha idade:
15
* Tempo de Experiencia como Cop
À volta de  3 meses , desde quando comecei a jogar RPG tenho vindo a aprender muita coisa.

* Quantas horas fica on , e em qual período.
huuhe so nao falo 24h pq as vezes saiu pra faze compra etc
mais estou dsiponivel a qualquer momento  
De tarde de dia de noite de madrugada

* O que é ser COP para você ?
Para mim ser COP é ser policial. É manter a cidade livre de crimes e organizada sem quaisquer cidadãos a cometer atos ilícitos, tais como fazendo tráfico de drogas,

* De 3 Exemplos de /su , e a função de cada.
Fuga ‐> Aplicado quando um meliante dá fuga após a abordagem dos policiais.
DOP ‐> Este é aplicado quando o meliante após a abordagem dos policiais não obedece às ordens dos mesmos.
Desacato ‐> É aplicado quando um meliante resolve insultar um oficial da polícia.

* Qual é o trabalho da CIA no servidor ?
O trabalho da CIA no servidor é de recolher informações sobre cidadãos suspeitos e informar as autoridades competentes sobre o paradeiro desses suspeitos que tenham
fugido das autoridades e se tenha escondido em um lugar discreto, portanto a CIA tem o dever de recolher o máximo de informações sobre

* Porque quer ser um agencia CIA?
Quero ser um agente da CIA para trabalhar e ajudar as outras autoridades a capturar os suspeitos que estejam a ser procurados pelas mesmas, e também ajudando no que
puder a organização.

Jack_Williams
#6

Seg 21 Dez 2015 - 20:46

Jack_Williams
Membro

Seu nick no jogo: MateusMGA

Seu Level: 21 ( Tive outras contas experientes como Black_Fernandes atualmente Level 29 )

Tempo de experiencia como COP: 700 Horas como cop.

Quantas horas fica on , é qual periodo ? Bom eu estava trabalhando , acabei saindo do trampo hoje é por isso não estava logando. Ficarei on entre 12:00 ás 00:00

Oq ser COP é para você: A profissão de COP exige que você trabalhe nas mais diversas condições, horários, ambientes e situações. O COP deve estar apto a qualquer coisa , a usar estrategia para conter qualquer pessoa que se proponha a infringir a lei e, quando se fizer necessário, utilizar força letal para defender terceiros ou a si próprio.

De 3 exemplos de /su , e a função de cada: /su DOP - Desobediencia ao policial. Quando o COP utiliza o /m é o player foge ou algum do tipo.

/SU FUGA - Quando você utiliza o /m é o player foge de você.

/SU Suborno - Caso o player quiser paga-lo para limpar ficha ou prender por menos tempo.


Qual e o trabalho da CIA no servidor ? O trabalho da CIA é coletar informações sobre os organizações e indivíduos, A CIA realiza operações clandestinas e ações em prender bandidos é retirar player's corruptos de seus cargos.

Porque você quer ser um agente CIA ? Ah Organização CIA ( Para mim é ah melhor organização já feita ) Quero muito entrar para a organização para ajudar os cidadões de Los santos para combater os bandidos é deixar a cidade mais bem sossegada , sem crimes , sequestros. Quero entrar para ah CIA também para ajudar o mesmo a fazer operações d grande cautela é cuidado. Se eu entrar para a organização estarei sempre disposto para o lider é sub.

Obrigado espero que eu seja escolhido. Smile

machine_
#7

Seg 21 Dez 2015 - 21:18

machine_
Membro

Meu nick : Machine_.

Nivel : 12.

Idade : 15 anos.

Tempo de Experiencia como Cop : mais de 3 anos, sempre estou na policia pois amo muito #FUTUROPMESP

Quantas horas fica on, e em qual período : 4h de seg a sexta (sabado - domingo DIA TODO!) das 14:00 / 18:30

De 3 Exemplos de /su, e a função de cada : TH (tentativa de homicidio) - DOP - desrespeito ordem polcial - FUGA (após /M, se o individo nao parar /su id FUGA)

Qual é o trabalho da CA no servidor? : Protejer lsbr toda contra roubos, assasinatos e prender qualquer tipo de procurado

Porque quer ser um agente CIA? : Quero muito ser da CIA pois é uma org com muita organização, sem membros corruptos, admirada pelos player e boa de serviço!!

Chuck_N0rris
#8

Ter 22 Dez 2015 - 12:09

Chuck_N0rris
Membro

Meu nick:Chuck_N0rris

nivel:3

idade:11

Tempo de experiença como cop: desde quando entrei no serv desdo nivel 2 quer sou cop

Quantas horas fica on em qual parte do dia:quase toda só n tou qndo tou upando video dormindo ou forar de casa

de 3 exemplos de /su,e a funçao de casa
/su fuga função aplicado quando suspeito da fuga apos abordagem dos policias
/su th tentativa de homicidio
/su dop desreispeito a ordem policial

Qual e o trabalho da cia no servidor: proteje todas as pessoas de morre proteje de assaltos sequestros

Porque quer se um agente cia: pó quer e uma org organizada quer realmente faz seu trabalho i não tem corruptos i saber trabalha bem

FelipeSampaio
#9

Ter 22 Dez 2015 - 14:55


Novato

Nick no jogo::Felipe_Sampaio

Nivel::11

Idade::17

Exp como cop::Já jogo samp há mais de três anos e boa parte desse período,me desenvolvi melhor como cop.

Período logado::Mais ou menos de 3 hrs e meia a 4 hrs por dia.

3 exemplos de /su:: Th (Tentativa de homicídio). DOP (Desacato a autoridade,ou desrespeito) Fuga (Quando o sujeito tenta,ou consegue fugir,depois da utilização do /m).

Qual trabalho da cia no servidor:: Administrar toda a infraestrutura da cidade,proteger os players de qualquer tipo de sequestro,roubo e supervisionar outras organizações no ramo da corrupção. Para assim retira-los de seus devidos cargos.

Porque quero ser um Agente CIA?:: Por vários motivos,mas principalmente por ser uma organização bem organizada,por não haver qualquer tipo de corrupção e pelo jogo limpo que os membros da CIA apresentam em torno do jogo.

By:::Felipe_Sampaio

Tortuguita_chocolate
#10

Ter 22 Dez 2015 - 15:09

Tortuguita_chocolate
Novato

Nick: Tortuguita_chocolate.
Nivel: 11.
Idade: 13 Anos.
Tempo De Experiencia: Desde do Nivel 3.
Quantas Horas Fico On: Á Tarde E Um Pouco A Noite,(Menos Terça-Feira)
3 Exemplos De /Su: Fuga (Quando Você Da /m E O Suspeito Não Recebe A Ordem).
/Su TH (Quando O Suspeito Tentar Fazer Algum Homicido).
/Su DOP (Quando O Suspeito Desrespeita A Ordem Policial).
Qual É O Trabalho Da CIA No Servidor: Acabar Com A Corrupção,Acabar Com Os Sequestros,Acabar Com O Crime E Proteger Os Cidadãos De LS.
Por Que Quero Ser Um Agente Da CIA No Servidor: Para Proteger Os Players,Tirar Os Corruptos De Seus Cargos, Acabar Com Crimes E Sequestros.

                                                                   Obrigado Pela Oportunidade!!

BuzZ
#11

Ter 22 Dez 2015 - 18:57

BuzZ
Membro

* Nick no jogo:
R= Ozrw
* Level:
R= 8
* Tempo de Experiencia como Cop:
R= Bom Sou Lider Da Policia Civil Faz 3 semanas.
* Quantas horas fica on , e em qual período:
R= Dia todo.
* Porque quer ser um agencia CIA?
R= Já tive experiencias em todas as organizações do servidor LSBR , Só que nunca tive uma chance de
entrar na CIA , ou seja quero ter uma experiencia como agente da CIA.

* O que entrar na CIA significa para você ?
R= Bom significa que vou poder mostrar meu valor dentro da organização, mostra que posso fazer a diferença
sendo um bom agente , RPG e tudo mais.

* Qual o trabalho da CIA no servidor ?
R= Ajudar a manter a lei e a ordem protegendo Los Santos de todas as ameaças, Gangsters,Terroristas etc...

Nean_ets
#12

Ter 22 Dez 2015 - 22:34

Nean_ets
Novato

Alistament0 para cia Nean_Ets



Nick: Nean_Ets

Level: 9

Idade: 13



HRS ON: Fico online cerca de 5 hrs por dia

Experiencia: Desde do level 2

Tipos su:

Fuga: Aplicado quando o policial aborda o individuo, e o mesmo da fuga

DOP: Desobediencia a ordem policial, Ele desobedece sua ordem de parado

Desacato: é aplicado quando um individuo insulta um policial

trabalho da cia no sv:
O Trabalho da cia é recolher informações sobre as organizações e individuos, Prender meliantes fora da lei, demitir cops corruptos,

Pq quero ser da cia:
Para mim , a cia é a melhor organização ja feita, Quero muito entrar para combater o crime de Los santos, tbm, fazer operacoes de grande cautela e cuidado

Espero ser escolhido



Última edição por Nean_ets em Ter 22 Dez 2015 - 22:36, editado 2 vez(es)

Kevin
#13

Qua 23 Dez 2015 - 10:30

Kevin
Membro

-Nick -> John_Victor
-Level -> 25
-Idade -> 14 anos
-Tempo de experiência como policial -> Desde o nível 15 praticamente 6 meses...
-Quantas horas fica online, e qual período -> Fico online dás 18:40 até 0:00 ou mais...
-Três exemplos de /su's ->
/su Fuga( Quando o meliante é abordado e dá fuga)
/su Th(Quando o meliante tenta te matar em uma abordagem)
/su DOP(Quando um meliante desobedece ordem policial)

-Qual é o trabalho da CIA no servidor -> Proteger de crimes, tráficos de drogas, armas, sequestros, deixar uma Los Santos mais segura, e acabar com a corrupção.
-Porque quer ser um agente da CIA -> Eu quero ser um agente da CIA para trabalhar organizado, combater os crimes, as violências...

Paraiba
#14

Qua 23 Dez 2015 - 15:16

Paraiba
Membro

Seu Nick-> Smith_Fullen

Seu Level -> 20

Sua Idade: 15

Tempo de Experiencia Como Cop: 7 Mês.

Quantas Horas Fica On, e Em qual período: 7 Horas de Tarde Até a Noite.

Oque é ser Cop para você?          Inimaginavel, Ter Muita Responsabilidade, Pois Quem Protege LS Samos Nos Os COP'S!!!

De 3 exploes de /su e Suas Funções:

/Su PIA: Porte Ilegal de Armas

/Su Drogas: Quando Suspeito Esta Com drogas.

/Su Th: Tentativa de Homicidio.


Qual é o Trabalho da CIA no Servidor?       R:Proteger Ela de Crimes, Acabar com trafícos de droga, Acabar com sequestro, Obter mais informações de Organizações, para saber quando ela vai roubar, sequestrar,assaltar...    Deixar Los Santos Mais Segura.

Porque quer ser um agente da CIA?  Para Fazer Um Bom trabalho, bem organizado acabar com crimes, tráficos; sequestro aquilo de Ruim....

Larry_Wazzad
#15

Qua 23 Dez 2015 - 16:44

Larry_Wazzad
Membro

Nick: Larry_Wazzad '-'

Level: 22

Idade: 16 .-.

Tempo de experiencia como coxa: uns 8 meses a 1 ano .-.

Qtas horas fico on: Normalmente das 1:00 as 22:30 da noite( mas como to de ferias entao é dia todo '-' )

oq significa ser cop para mim: algo bom pois vou parar de matar os coxas e ajuda-los a prender os vagabundo '-'

qual o trabalho da CIA no sv: tem como intuito dentro do servidor, monitorar todos, além de fornecer informações a policias para que possam ter um rápido e melhor trabalho.
Estar sempre monitorando, com parcerias com policias para que a criminalidade diminua, sendo assim fazendo outras atividades sigilosas que é confidencial.

Porque quero ser da CIA: Para ajudar com tudo que a org precisar, monitoramentos combate a corrupção etc etc

Tipos de su:

PIA: Porte ilegal de armas .-.
TH: Tentativa de Homicidio
Drogas: quando é encontrado drogas com o suspeito ao dar /revistar...

Phineas_System
#16

Qua 23 Dez 2015 - 18:50


Novato

Primeiramente: Olá

-> Meu Nick : Phineas_System

[color=#000000]-> Level : 5

-> O Lider Da Cia Francisco_Ekman , Me Autorizo a Postar Nivel 5 Pois eu Teria Chance de Entrar

-> Idade : 14 Anos de Idade

-> Tempo Como Cop : Desde Quando Entrei [1 Mês]

-> Horas/Periodo : 6 á 10 Horas Dias de Semana , 10 / 12 Finais de Semana

-> Oque e Ser Cop Para Mim : Cop Para Mim é , Rondar por LSBR Pacificando a Cidade de Criminosos , Assim Prendendo eles , Para Os Cidadoes Ficarem Tranquilos , Evitar Roubos/Assaltos/Sequestros

-> 3 Tipos de /su : DOP - Desobiência á Ordem do Policial / CUMPLICE - Ajudante do Suspeito ou Ajudando ele A Fugir / FUGA - Fugindo do Cop Para Não Ser Preso

-> Trabalho da Cia no Servidor : Pacificar a Cidade de Cops Corruptos , Pacificar a Cidade de Criminosos Acima da Capacidade dos Cops Normais, Ajudar a LSBR de Sequestros/Roubos/Atentados, Sendo Assim a Cia e Uma Org Especificada Para Operações Especiais, Trabalham no Silêncio Cuidando dos Assuntos Alem do Conhecimento dos Cidadoes.

-> Porque Quer ser Da Cia : Eu Sempre Quis Ser da Cia Pois Sempre Fui cop No Servidor e Gostaria Muito , Muito , Muito Mesmo de Ser Da Cia , e Tambem Para Fazer Meu Trabalho Como Agente Da Cia

Espero Que Tenha Passado Pois quero Muito ser da Cia , Feliz Natal Pra todos e Fiquem com Deus Smile

Borba_Russo¹
#17

Qua 23 Dez 2015 - 19:20


Membro

Meu Nick: Borba_Russo.
Level: 25.
Idade: 17.
Tempo como COP: Minha primeira ORG foi o Exército, e comecei em 2012.
Horas Disponíveis: A noite, não sou mais tão vagabundo.
O que é ser COP: Ser COP é ser responsável por levar segurança para toda a população.
3 Tipos de /su: DOP - Desobediência a Ordem Policial, TH - Tentativa de Homicidio e Fuga - Fuga é Fuga '-'
Função da CIA: Livrar a cidade de maus policiais e prender criminosos altamente procurados.
Por que ser da CIA: Por que ela é uma ORG que tá praticamente foda pra caraio, e eu quero ajudar os cidadões.

Nego_Trep4dor
#18

Sex 25 Dez 2015 - 15:14

Nego_Trep4dor
Membro

Nick: Nego_Trep4
Level: 12
Idade :14
Experiencia Como cop: Na maior Parte de meu tempo no LSBR foi como cop, No inicio a minha primeira org a liderar Foi o EXERCITO!
Horas On: De 11Hrs Até as 21:00
Oq é Ser COP para Voce? : É tomar conta de LSBR Manter a cidade Segura de crimes, Acabar com Trafico , Protituiçao ETC.
3 Tipos de Su : PIA= Porte Ilegal de armas(Usado quando player n tem Porte de armas)/ DOP= desobedecendo ordem de parada(Quando voce da /m e o player Nao Obedece) / Th = Tentativa de Homicidio(Como o nome ja diz quando alguem tenta matar outro player ou até msm voce)!
Trabalho da CIA no servidor: Combater Crimes Maiores Como sequestro e Player Mais Perigosos podemos dizer assim! , Seu Trabalho em geral é proteger LS de Orgs Perigosas Como X , Drifters. Claro q n podemos esquecer as outras.
Porquer Quero ser agente CIA: A Org Policial Mais temida e Organizada Seria Muito Bom eu Ser 1 agente CIA iria Adiquirir Mais Experiencia e Ter a honra de Trabalhar com Grandes Policiais e mais bem treinados! Very Happy

Everton
#19

Sáb 26 Dez 2015 - 19:09

Everton
Novato

Nick
Tchuchuca
Level
13
Idade
14
Experiência
Fui cop desde o lvl 2 ao 7 e do lvl 9 ao 11 e no momento sou lider da C.O.R.E
Horas q fica on
Tarde e noite
O q e ser cop para vc ?
E sempre zelar pela segurança da populaçao de ls eu particularmente adoro ser cop Very Happy
3 tipos de /SU
DOP=Desobediencia ao algum policial
TH=Tentativa de homicidio
PIA=Porte ilegal de armas(quando o suspeito nao tem licença para ter as armas)
Trabalho da CIA
Ir atras de suspeitos altamente perigosos e de grandes orgs criminosas além de acabar com sequestros importantes
Por que quer ser CIA
Cara respeito e admiro muito a CIA desde q entrei em uma org policial quero ser cia,pois seus participantes sao altamente treinados,esperei muito tempo pra ter uma chance nessa org maravilhoso,espero q eu tenha uma chance Smile Smile
                                                                                     

Tio Jimmy
#20

Sáb 26 Dez 2015 - 20:57

Tio Jimmy
Membro

* Seu nick no jogo: Netto_X
* Seu level: 30
* Sua idade: 15
* Tempo de Experiencia como Cop: Já Fui da FBI & CIA.
* Quantas horas fica on , e em qual período: Dia Todo.
* O que é ser COP para você : E sempre zelar pela segurança da populaçao de LSBR eu particularmente adoro ser cop.
* De 3 Exemplos de /su , e a função de cada :DOP - Desobiência á Ordem do Policial / CUMPLICE - Ajudante do Suspeito ou Ajudando ele A Fugir / FUGA - Fugindo do Cop Para Não Ser Preso
* Qual é o trabalho da CIA no servidor : cificar a Cidade de Cops Corruptos , Pacificar a Cidade de Criminosos Acima da Capacidade dos Cops Normais, Ajudar a LSBR de Sequestros/Roubos/Atentados, Sendo Assim a Cia e Uma Org Especificada Para Operações Especiais, Trabalham no Silêncio Cuidando dos Assuntos Alem do Conhecimento dos Cidadoes.
* Porque quer ser um agencia CIA: Porque, Quero Volta Como Eu Era Na Cia, Ajudando o Francisco e Tall.

[TOG]Spowee84[GZO]
#21

Dom 27 Dez 2015 - 13:25

[TOG]Spowee84[GZO]
Membro

- Nick: [TOG]Spowee.84[GZO]

- Level: 15

- Idade: 17 Anos.

- Experiência como cop: Não sei dizer, mais tenho já bastante desde quando eu entrei no LSBR em 2013 já tenho experiência nesse ramo.

- Quanto tempo fico on: A tarde e a noite, praticamente o dia inteiro so de manhã que não que tenho estudos, fico em média umas 5 a 6 horas por dia.

- Oque e ser cop para você: Cara se cop para mim e vida, sempre gostei de ser justo, quem rouba tem que ser preso acho injusto a pessoa trabalhar para ser roubada e cop faz o certo combate os crimes e etc, eu sou do lado certo.

- Tipos de su: /su fuga (Você deu /m no suspeito ele abriu fuga esse comando serve para isso quando um suspeito da fuga na policia)
/su desacato (Quando um suspeito xinga ou desacata você, você deve aplicar o /su desacato)
/su drogas (Quando um suspeito está vendendo drogas, ou está com drogas em mãos você deve aplicar o /su drogas).

- Trabalho da CIA: Cara a CIA tem um trabalho muito importante, eu inspiro a CIA como a tropa de elite, não tem medo de nada vai para cima, salva sequestro faz de tudo, e uma polícia exelente, todos respeitam todos não tem inimizade dentro da ORG, a CIA tem um papel fundamental em combater o crime.

- Por quer quero ser um agente CIA: Como todos sabem ja fui da CIA, cometir uns erros não muito legais com meus colegas, eu acho que falto um pouco de maturidade em mim, quando eu era da CIA, queria muito voltar para CIA, pois quando eu era da CIA não mostrei minha qualidade como COP, cometir muitos erros, sempre procurei saber mais e mais sobre a ORG, depois que fui demitido cair na real, de quantos erros tinha feito e quando o Ed(Peranhuda) me suportou, quero entrar dnv na CIA, para dar meu melhor e provar, que eu tenho competência, de se torna um policial exemplar.


MALDEN.
#22

Sáb 2 Jan 2016 - 21:14

MALDEN.
Novato

*SEU NICK NO JOGO:
MALDEN.

*LEVEL:
11

SUA IDADE
15

TEMPO DE EXPERIENCIA COMO COP
7 MESES COMO COP TENHO BASTANTE EXPERIENCIA

QUANTAS HORAS FICA ON, E EM QUAL PERIODO.
FICO ON 5 HORAS POR DIA NO MAXIMO NOS DIAS DE SEMANAS DE SEGUNDA A SEXTA. MENOS NAS SEGUNDA E QUINTA PQ TENHO CURSO A TARDE E SO CHEGO 5 DA TARDE. AGR O RESTO DOS DIAS FICO ON NOS SÁBADO SO LOGO A NOITE PORQUE EU TRABALHO O DIA TODO AGR NO DOMINGO FICO LIVRE APARTIR DAS 3:00.

OQUE É SER COP PRA VOCE.?
PRA MIM SER COP. É SER POLICIAL E MANTER A CIDADE LIVRES DE CRIMES E MANTER A CIDADE ORGANIZADA PARA Q NAO VENHA NENHUM TRAFICANTE VENDENDO DROGAS POR AI AJUDAR OS CIDADÃO NO QUE PRECISAR PARA QUE NAO FAÇAM BESTEIRAS COMO ENTRAR NO TRAFICO E MANTER A CONFIANÇA NELES PARA AGENTE SER RESPEITADOS COMO COP VERDADEIRO Q TODOS ADORAM.

DE 3 EXEMPLOS DE /SU, E A FUNÇAO DE CADA
/SU FUGA: ESSE SU É APLICADO QUANDO UM MELIANTE EMPREGA FUGA EM UMA ABORDAGENS.
/SU DOP, ESSE SU E APLICADO QUANDO UM MELIANTE DESOBEDECE Á ORDEM POLICIA.
/SU TH, ESSE SU E APLICADO QUANDO UM MELIANTE TENTA TE MATAR OU ALGO DO TIPO.

QUAL É O TRABALHO DA CIA NO SERVIDOR?
TRABALHO DA CIA NO SERVIDOR É DE RECOLHER INFORMAÇÕES PELO CIDADÃO SUSPEITOS E INFORMA AS AUTORIDADES COMPETENTE SOBRE O PARADEIRO DESSES SUSPEITOS Q TINHA FUGIDOS DAS AUTORIDADES E SE TENHA ESCONDIDO EM UM LUGAR DISCRETO, PORTANTO A CIA TEM O DEVER DE RECOLHER O MAXIMO INFORMAÇÔES SOBRE TODOS OS CIDADÔES QUE TENHAM AR DE SUSPEITOS OU QUE TALVEZ TENHA ALGO A ESCONDER, AJUDANDO ASSIM AS AUTORIDADES A CAPTURAR E INFERIR EM POSSÍVEIS TRÁFICOS OU NEGÓCIOS ILEGAIS

PORQUE SER UM AGENCIA CIA?

QUERO SER UM AGENTE DA CIA PRA TRABALHAR E AJUDA AS AUTORIDADES A CAPTURAR SUSPEITOS QUE ESTEJAM A SER PROCURADOS PELAS MESMAS , E TAMBÉM AJUDANDO NO QUE PUDER NA ORGANIZAÇÃO. AJUDANDO TBM A LOS SANTOS LONGE DE CRIMES E ESPIONAR ORGANIZAÇÕES SUSPEITAS.

Fe_Reizinho
#23

Sáb 9 Jan 2016 - 13:19

Fe_Reizinho
Membro

Meu Nick:Fillipe_Oliveira

Meu Nivel:7

Experiencia como COP:desde o nivel 2

Tempo online:10:00 as 16:00 e 18:00 as 23:00

quero ser um agente cia por que acho que me encaixo nesta organizaçao pos gosto de deter os criminosos e acabar com o crime

significa proteger a cidade de los santos e acabar com a corrupçao e acabar com os crimes

trabalho da cia no servido acabar com a corrupçao e prender os mais procurados da lista da CIA

Espero entrar para esta familia

GabrielMGA
#24

Sáb 16 Jan 2016 - 21:17

GabrielMGA
Membro

Meu Nick:Gabriel_darkness.

Meu level:17.

Sua Idade:12 mas faço 13 em março.

Experiencia como cop: pelo menos 6 meses.

Tempo Online: no minimo 3 horas por enquanto...pois estou resolvendo alguns negocios pessoais,domingo praticamente a tarde toda,sabado a partir das 6 ou 7 e os dias uteis a partir das 6 a 7 tbm.
O que é ser COP para você:Ser cop para mim é fazer diferente...pois a maioria do pessoal do server é gangster,se não houver policiais o que o server vai virar...


Tipos de /su: TH:Tentativa de Homicidio: quando o suspeito esta tentando matar alguem.
/su DOP:Desrespeito a Ordem Policial:Quando o suspeito não obedece a sua ordem...como se render.
/su drogas:Quando o suspeito esta portando drogas (Apenas quando não esta legalizada pelo prefeito).


Trabalho da CIA:Primeiramente o Trabalho da cia era apenas coletar informações e repassa-las aos cops,mas após algumas mudanças ela começou a ser como uma org policial:Rondando prendendo e as vezes dominando áreas,Mas o diferencial da CIA as demais orgs policiais são a qualidade dos seus membros e as ferramentas de trabalho como o /procurarcia que é uma ótima ferramenta de trabalho e o /mascara que é também outra ótima ferramenta de trabalho mas deve ser usada apenas a serviço e não para atos ant-RPG.

Porque quer ser um agente da CIA?:Como disse acima eu quero ser um agente da CIA pelas ótimas ferramentas de trabalho que a ORG possui,assim trabalhando melhor e Los Santos ficando cada vez mais limpa.

DraagonMGA
#25

Sex 22 Jan 2016 - 15:43

DraagonMGA
Membro

Seu Nick no Jogo:
TheeDraagon_

Seu level:

13

Sua idade:

14

Tempo de experiência como Cop:
5 Meses

Quantas horas fica on, e em qual período?

Bom, fico por volta de 15 horas on, no período da tarde, noite e madrugada, exceto Quartas e quintas-feiras, faço curso e só posso entrar as 17h!

O Que é ser COP para você?
Ser COP é proteger a cidade de assaltantes, roubos, sequestro, entre outros. Combater o tráfico de drogas, roubos de veículos, vendas ilegais, etc. Pra mim, ser cop é servir para a população, resumidamente, deixar a cidade sem crime, para assim, cidadãos terem vida tranquila, curtir o momento sem criminalidade no LSBR!

De exemplo de 3 /su, e a função de cada.
/Su vandalismo - Utilizado quando associados a agressões pessoais.
/Su PIA - Porte ilegal de armas - Quando tem armas, mas não tem a licença de armas.
/Su DOP - Desobediência a Ordem Policial - Quando o mesmo não respeitar à voz de prisão, e não obedecer a ordem dos mesmos.

Qual é o trabalho na CIA no servidor?

Recolher informações de suspeitos, e passar para outras autoridades, para efetuarem a prisão. Ter informações sobre maioria de cidadãos suspeitos, para evitar tráfico de drogas ou vendas ilegais.

Porque quer ser um agencia CIA?

Quero ser da CIA para prender suspeitos, passar informações sobre os mesmos para autoridades competentes, e ajudar com o que puder na organização

xBoladaoPvP
#26

Sáb 23 Jan 2016 - 18:46

xBoladaoPvP
Novato

Seu nick no jogo?
xBoladaoPvP_

Seu nível?
9

Sua idade?
18 Anos.

Tempo de experiência como cop?
3 Méses

Quantas horas fica on, é em qual périodo?
Estava ficando on mais ou menos o dia todo, como começo as aulas, depois das 18:00 Eu logo.

O que é ser COP pra você?
Ser COP é manter a Ordem Pública e garantir a Segurança da Sociedade em detrimento da sua própria segurança.
Ser COP é proteger o povo analisando e vigiando todos os lados, sabendo que também está sendo vigiado.
Ser COP é também ter paciência, pois em cada nova descoberta numa investigação complicada, significa um elemento novo de conhecimento, e, constitui uma etapa obrigatória de novas interrogações.
Ser COP é proteger a LS de assaltantes, roubos , sequestros. E tentando afastar os Jovéns das drogas.
Ser COP é lutar sempre pelos seus ideais e objetivos, acreditando que um dia será reconhecido, recompensado e adorado por todos, pois sem ele, não haveria a Justiça e a paz social.

Dê exemplo de 3 /su , e a função de cada.
/su pia : Porte ilegal de armas.
/su desacato : Quando o sujeito xinga ou desacata durante o ocorrido.
/su Drogas : Quando é encontrado tipos de droga no sujeito ao dar /revistar.

Qual é o trabalho da CIA no servidor?
Ir atrás de suspeitos de tentar sequestrar algum membro da cidade LSbr , e ir atrás de criminosos de orgs.

Porque quer ser um agencia CIA?
Quero ajuda os demais membros da CIA , a captura informaçôes e deixa a cidade LSbr mais tranquila , junto aos meus parceiros de ronda!

FnXMGA
#27

Sáb 23 Jan 2016 - 18:46

FnXMGA
Membro

Seu Nick do jogo:Uchiha_Shisui
Level:21
Idade:16
Tempo de experiência de cop:2 ano faz muito tempo que jogo.
Quantas horas fica on,perido:Das 14:00 até as 22:00
O que é ser cop:Proteger a cidade de los santos contra traficante,ladrões,assasinos etc.Além de ajudar a população de los santos.
3 exemplo de /su:
PIA Porte ilegal de arma,Quando tem as armas e não tem a licenca
Vandalismo:Depedração de construções publicas
Dop:Desobencia a ordem policia quando sujeito ignora /m,não obedeçe as policias.
Qual é o trabalho da CIA no servidor:Recolher informações de corruptos civis e passar para outras org policias,também combater contra corrupção e a todo crime que existe na cidade.
Porque quer ser da CIA:Para proteger a cidade de los santos acabar com corruptos e fazer uma cidade e policias mais limpos.

Jooker_Boladao
#28

Sáb 23 Jan 2016 - 18:52

Jooker_Boladao
Novato

* Nick no jogo : Jooker_Boladao

* Meu Level no jogo : Atualmente 8

* Minha Idade : 15

* Tempo de experiencia em cop : Quase todo o tempo da minha carreira no game! ( 3 á 4 meses )

* Quantas horas eu fico on : 12 horas por dia no periodo da tarde e logo todos os dias!

* Oque é ser cop pra mim : Cop ( Policial ) pra mim é proteger toda a cidade de Los Santos do crime , assaltos , sequestro, etc...

* 3 Tipos de /su:

DOP -> É aplicado quando o meliante após a abordagem dos policiais não obedecem a orden dos mesmo.

Fuga -> É aplicado quando um meliante da fuga apos a abordagem policial.

Desacato -> É aplicado quando um meliante resolve insultar um oficial da policia.

* Qual é o trabalho da CIA no servidor : Bom o trabalho da CIA É coletar informaçoes sigilosas das organizaçoes mais perigosas do servidor e acabar com a corrupção, e crimes, sequestros e etc.

* Porque quer ser um agente da cia : Bom quero ajudar a Cidade de Los Santos e acabar com os crimes, sequestro, etc !



ESPERO SER ESCOLHIDO, OBRIGADO ! Very Happy Very Happy

TripleH_HBK
#29

Sáb 23 Jan 2016 - 19:16

TripleH_HBK
Membro

Isso ainda ta valendo ou já foi encerrado?

GabrielMGA
#30

Dom 24 Jan 2016 - 0:19

GabrielMGA
Membro

Sla... só to vendo os kra q sempre foi gangster mentir o tempo de cop '-' ushaushaushaushaushaushausa

Rafa_zikraa
#31

Dom 24 Jan 2016 - 20:14


Membro

Nick no Jogo


Rafa_zikraa

Qual o meu level no Jogo


13

Minha idade


13

Tempo de experiencia como cop


Quase 1 ano,farei 1 ano em fevereiro.

Quantas horas fico online por dia


Agora nessas ferias eu fico de 2 a 9 horas por dia,a partir do dia 1 de fevereiro eu irei fica um pouco menos (pq eu irei voltar as aula),irei entrar mais a nois,pq eu estudo a tarde,eu irei fica em média de 3 a 7 horas por dia.

Oque é ser cop para mim


È acabar com a bandidagem,dar a minha vida aos inocentes,defender a sociedade e dar tranquilidade a todos os cidadoes que merecem sussego.

3 tipos de /su


PIA


Devemos usar o /su pia quando o individio n tem porte de arma e naquele momento ele estiver portando algum tipo de arma,agora se ele n tiver porte de arma e n estiver portando algum tipo de arma,n se deve aplicar o /su pia

DOP


Deve ser usado quando o individuo n obedeçe a uma ordem policia,por exemplo:O policial manda alguem parar e essa pessoa n para, deve ser aplicado o /su dop,agora se o individuo obedeçer n se deve aplicar o /su dop

FUGA


Deve ser usado quando o individuo ajuda algum meliante,pode ser para fugir,para matar alguem etc.

Qual o trabalho da C.I.A no servidor


A C.I.A é uma org policial como qualquer uma,só que ela tem umas tarefas a mais,como fazer o controle de cops corruptos,investigar bandidos,investigar cops etc.

Poque quero ser um agente da C.I.A


Pq eu quero ter um poder a mais para poder acabar com a bandidagem e dar mais sussego para os cidadoes de bem

HebertMGA
#32

Seg 25 Jan 2016 - 0:07

HebertMGA
Presidente

Coxa



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
BarretoMGA
#33

Seg 25 Jan 2016 - 0:11

BarretoMGA
Membro

HebertMGA escreveu:Coxa

coxas

Jooker_Boladao
#34

Sex 29 Jan 2016 - 12:27

Jooker_Boladao
Novato

Jooker_Boladao escreveu:* Nick no jogo : Jooker_Boladao

* Meu Level no jogo : Atualmente 8

* Minha Idade :19

* Tempo de experiencia em cop : Quase todo o tempo da minha carreira no game! ( 3 á 4 meses )

* Quantas horas eu fico on : 12  horas por dia no periodo da tarde e logo todos os dias!

* Oque é ser cop pra mim : Cop ( Policial ) pra mim é proteger toda a cidade de Los Santos do crime , assaltos , sequestro, etc...

* 3 Tipos de /su:

DOP -> É aplicado quando o meliante após a abordagem dos policiais não obedecem a orden dos mesmo.

Fuga -> É aplicado quando um meliante da fuga apos a abordagem policial.

Desacato -> É aplicado quando um meliante resolve insultar um oficial da policia.

* Qual é o trabalho da CIA no servidor : Bom o trabalho da CIA É coletar informaçoes sigilosas das organizaçoes mais perigosas do servidor e acabar com a corrupção, e crimes, sequestros e etc.

* Porque quer ser um agente da cia : Bom quero ajudar a Cidade de Los Santos e acabar com os crimes, sequestro, etc !



       ESPERO SER ESCOLHIDO, OBRIGADO !  Very Happy  Very Happy

AnderssonMGA
#35

Ter 2 Fev 2016 - 19:19

AnderssonMGA
Membro

Nick no jogo: Dr.Gregory_House

Level: 25

Idade: 18

Tempo de Experiência como cop: Bom, nunca gostei de ser gangster, somente gosto de ser de org governamentais e militares e advogado. Tenho experiência em cop, acho que do nivel 15 até o 24 fui sempre cop. Já fui FBI/CIA entre outras orgs militares.

Quantas horas fica on, e em qual período: Fico cerca de 4h online, dependendo do dia logo pela manha e pela noite. Por conta que trabalho.

O que é ser cop para você: Bom, ser cop para mim é ser um policia honeste, combatendo sempre a corrupção.

Dê 3 exemplos de /su, e a sua função de cada:
/su Fuga: Damos esse /su quando um suspeito começa a fugir dos policiais. Depois de ter dado o /su dop.

/su DOP: Damos esse /su quando algum suspeito não quer dar /handsup, dai somos obrigado a dar o /su dop - Desobediência a Ordem Policial.

/su Racha: Damos esse /su quando algum suspeito está apostando corridas clandestinas.

Qual é o trabalho da CIA no servidor: A CIA no servidor é uma Central de Inteligencia para combater sequestros / atentados / corrupções entre outros.

Por que quer ser um Agente da CIA: Para combater a criminalidade e a corrupção no servidor ao máximo possível.

Bom é isso ai! tenha-mos uma Boa Noite! Hehe

The_Allone
#36

Qua 3 Fev 2016 - 1:24

The_Allone
Novato

Nick:The_Allone


Nivel:10


Idade:17


Tempo de Expêriencia como COP: (3 Meses de PC) (5 Meses PM ) (2 Meses BOPE) (1 Mês PF).Agora estou recentemente na C.O.R.E.


Horas Online:(Das 12:00 ou 10:00 da manhã até 00:00 e 01:00 da noite quando não faço nada)
(quando tenho algo a fazer é 12:00 até 16:00 da tarde)



Oque é Ser COP para Mim?:É a profissão que traz paz para a cidade, e eu já tentei ser de Gangues e não me encaixei, mais eu
comecei jogando Servers RPG com a profissão de Policia Militar e CORE no Sangue.



Funções de /su: /Su TH (Tentativa de Homicídio quando o Meliante tenta matar alguém e não consegue)
                    /Su DOP (Desobediência a ordem policial quando o Meliante se rejeita a dar /Handsup(Mãos pro alto))
                    /Su FG (Ou se tiver paciência para escrever pode ser ''FUGA'' /su FG é Fuga quando o Meliante foge da vistoria policial)


Qual é o Trabalho da CIA no Servidor?:Assim como punir prisioneiros a CIA também pode punir os próprios COPS como PM,PC,PF,CORE,BOPE caso haja um ato de corrupção dentro do Orgão Governamental e alguma fraude no Governo.


Porque quer ser um agente CIA?Além dos amigos que tenho la dentro da ORG quero fazer o Melhor para a CIA, e fazer a Org Crescer e mostrar a importância da CIA dentro do Servidor LSBR.

Avast_X
#37

Qua 3 Fev 2016 - 1:46


Membro

Lewis_Hamilton escreveu:

coxas
      coxinhas

Edward_X
#38

Qua 3 Fev 2016 - 11:00

Edward_X
Membro

AS INSCRIÇÕES ESTÃO FINALIZADAS ! NENHUMA INSCRIÇÃO SERA ACEITA MAIS !

Chuck_N0rris
#39

Qui 4 Fev 2016 - 0:09

Chuck_N0rris
Membro

edward n quero pertuba então vou fala uma unica vez infelizmente fui viajar i fui selecionado i n deu pra fazer o tste poderia min da uma chanche

nathansan14739
#40

Qui 4 Fev 2016 - 19:38


Novato

-Meu nick: Nathansan.

-Meu level:8.

-Idade:tenho 13 vó fazer 14 em março.

-Tempo de experiencia como policial:1 mês der no de quando entrei no server venho sendo cop e aprende a ser rpg e obediente a cargos superiores.

-Quantas horas fico online no server:Fico todo dia de tarde das 13:00 horas ate as 17:00 horas sábado e domingo a mesma coisa.

-O que e ser policial pra min:Proteger as pessoas de los santos do crime da mafia e etc.Proteger comércios de roubos,roubos de carro e etc.

-Tipos de su:
/su TH,Tentativa de homicidios quando um player mata outro player ou policial e etc.
/su DOP,descumprimento da ordem de um policial.
/su FUGA,Quando o player foge de uma ordem de abordagem.

-Qual e o trabalho da CIA no server:Prender os mais procurados do server e acaba com a corrupção dos policias e etc.

-Porque quero ser um agente da CIA:Bom,derno que entrei no serve gosto de ser policial e adoro ronda com policias mas experientes que eu a e eu aprendo cada vez mas com policias experientes.

Outra conta do forum anti
#41

Sex 5 Fev 2016 - 1:44


Membro

Nick: Strong_Gamer

Level: 11

Idade: 12 (vou fazer 13 em março)

Tempo de experiencia de policial: ja faiz 2 anos e tenho experiencia rpg

Quantas horas fico on no server: Fico o dia inteiro , quando começar as aulas so na parte da tarde!

O que é ser policial para min: Ser policial para min é, proteger todos os players ou seja impedir crimes em Los Santos!

Tipos de /su: /su fuga : quando o player da fuga da abordagem (corre de uma abordagem)
/su dop : desobedecer ordem policial
/su desacato : xingamento a um policial

Qual o trabalho da cia no servidor : Prender os criminosos mais procurados ou seja mais perigosos no momento, impedir crimes como roubos , impedir corrupção

Porque quero ser um agente da Cia : Quero ser agente porque desde quando eu comecei a ter experiencia como um policial, sempre quis entrar em uma Org Policial avançada com experiencia , com isso irei virar um ótimo policial ( agente ) de Los Santos, com comandos avançados.

Jack_Williams
#42

Sex 5 Fev 2016 - 12:03

Jack_Williams
Membro

Edward_X escreveu:AS INSCRIÇÕES ESTÃO FINALIZADAS ! NENHUMA INSCRIÇÃO SERA ACEITA MAIS !


'-'

Outra conta do forum anti
#43

Seg 8 Fev 2016 - 2:29


Membro

quando tiver inscrição posso colocar essa mesma coisa?

Shaker_Killer
#44

Qui 31 Mar 2016 - 20:27

Shaker_Killer
Membro

Nick: Shaker_Killer
Habilidades: Comer mulheres
Melhor braço: O DO MEIO AKELE Q EU DO DURO EM VC

http://www.privado.net
DonatelloMGA
#45

Sex 8 Abr 2016 - 17:21

DonatelloMGA
Membro

Seu Nick No Jogo : Fb_Reizinho0

Seu Level : 51

Sua Idade : 16

Tempo De Experiencia Como Cop : 3 Meses

Quantas Horas Fica On, E Em Qual Período : Aparti Das 15:00 Até 00:00

O Que é Ser Cop Pra Você? : Ser COP é Manter a Ordem Pública e Garantir a Segurança Da Sociedade Em Detrimento Da Sua Própia Segurança!!

Ser COP é Proteger o Povo Analisando e Vigiando Todos Os Lados, Sabendo Que também Está Sendo Vigiado!!

Ser COP é Também Ter Paciência, Pois Em Cada Nova Descoberta Numa Investigação Complicada, Significa Um Elemento Novo De Conhecimento, e, Constitui Uma Etapa Obrigatória De Novas Interrogações. !!

De 3 Exemplos De /su, e a Função De Cada : /su Fuga > Aplicado Quando Um Meliante Dá Fuga Após Abordagem Dos Policiais.

/su DOP ~> Este é Aplicado Quando o Meliante Após a Abordagem Dos Policiais Não Obedece Ás Ordens Dos Mesmos.

/su Desacato ~> É Aplicado Quando Um Meliante Resolve Insultar Um oficial Da polícia.

Qual o Trabalho Da Cia No Servidor? : O Trabalho Da CIA No Servidor é De Recolher Informações Sobre Cidadões Suspeitos e Informas As Autoridades Competentes Sobre o Paradeiro Desses Suspeitos Que Tenham Fugido Das Autoridades e Se Tenha Escondido Em Um Lugar Discreto, Portanto a CIA Tem o Dever De Recolher o Maximo De Informações Sobre Todos Os Cidadões QUe Tenham ar De Suspeitos ou Que Talvez Tenham Algo a Esconder, Ajudando Assim as Autoridades a Capturar e Interferir em Possíveis Tráficos ou Negócios Ilegais.

Por Que Quer Ser Um Agente CIA? : Quero Ser Um Agente Da CIA Para Trabalhar e Ajudar As Outras Autoridades a Capturar os Suspeitos Que Estejam Procurados Pelas Mesmas, e Também Ajudando No Que Puder a Organização!

Conteúdo patrocinado
#46


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos