Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tio Jimmy
#1

Seg 28 Dez 2015 - 19:23

Tio Jimmy
Membro

Michae.l Sé O Cara Dividir Cofre, Cmg Ele Pode Pega Minha Grana ? Como É Esso Que Fico Comedo, Pode Me Explicar ?

Athos_X
#2

Seg 28 Dez 2015 - 19:59


Membro

Vocês irão partilhar do mesmo cofre, a grana irá ficar tudo junto, só que separados por slots, são 25, é só separar os dinheiros de ambos em slots diferentes, mas os 2 terão acesso a ele!

Jack_Williams
#3

Seg 28 Dez 2015 - 21:19

Jack_Williams
Membro

Netto_X escreveu:
Michae.l Sé O Cara Dividir  Cofre, Cmg  Ele Pode Pega Minha Grana ? Como É Esso Que Fico Comedo, Pode Me Explicar ?

Como Liam disse vocês podem dividir entre 25 slot's cada , mais ambos vai ter acesso ao cofre , ambos poderá pegar grana um do outro.

Tio Jimmy
#4

Seg 28 Dez 2015 - 23:58

Tio Jimmy
Membro

Ok, Mais Sé Ele Rouba Minha Grana Michae.l Devolve ? Ou Fico no Prejuizo ?

Jack_Williams
#5

Ter 29 Dez 2015 - 9:36

Jack_Williams
Membro

Netto_X escreveu:
Ok, Mais Sé Ele Rouba Minha Grana Michae.l Devolve ? Ou Fico no Prejuizo ?

Certamente ficará no prejuízo, pois já que vocês irão dividir o cofre , ambos poderão pegar a grana , então se ele te roubar e consciência dele , e responsabilidade sua de dividir um cofre com ele.

Andrey_Souza
#6

Ter 29 Dez 2015 - 12:32

Andrey_Souza
Membro

Sim não são 2 cofres e sim um só e a divisão do dinheiro é entre vocês não é comigo.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Tio Jimmy
#7

Ter 29 Dez 2015 - 15:59

Tio Jimmy
Membro

Ok, Mateus Tá Pronto Pra Adm Brow, Parabéns

Modificado
#8

Ter 29 Dez 2015 - 16:44

Modificado
Membro

'-'

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos