Eae tudo blz é o seguinte eu vejo o server muito vaziu com 50-60 pessoas, sendo que o host é para 500. Eu vo fala aqui mas quero ja avisando que não é nada de ofença ou algo do genero ok? O problema do server é o tutorial vcs devem ta achando bobagem mas é a verdade. Quando comecei a jogar samp comecei jogando em todos menos nesse justamente pelo tutorial. Joguei no loskathorros brasil virtual e todos menos no lsbr. Dps de n gostar de nenhum fui tenta joga aqui. Tive q passa o tutorial 3 vezes crash net...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
OqueNTendi
Jack_Williams
Qua 30 Dez 2015 - 12:07
Membro
Concordo com você , muitos novatos sofrem com o tutorial sim , sempre q estou on algum novato manda /duvida Falando , pow já fiz tutorial 5 vezes é até agora não conseguir concluir podem me ajudar ? Acho q o tutorial podia ser um pouco mais simples , o tutorial q eu fiz em 2012 era bem mais simples é pratico doq o atualmente.
Andrey_Souza
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sáb 2 Jan 2016 - 19:33
Membro
-Sem tutorial os players não sabem o que fazer pois não sabem nada sobre o servidor e todos reclamam que os novatos não sabem de nada e que não há um tutorial pra explicar.
-Com tutorial ninguém quer ler e reclama só porque tem que esperar 3 minutos uma vez só, pois bem acho que o tutorial é tão rápido e explica as coisas do server acho muito necessário pois deve ter novatos que prestam atenção nele além de que quanto maior o tempo mais desencoraja alguém a ficar criando conta pra zuar ou usar hack após ser banido, então o ideal é que fosse até maior
-Com tutorial ninguém quer ler e reclama só porque tem que esperar 3 minutos uma vez só, pois bem acho que o tutorial é tão rápido e explica as coisas do server acho muito necessário pois deve ter novatos que prestam atenção nele além de que quanto maior o tempo mais desencoraja alguém a ficar criando conta pra zuar ou usar hack após ser banido, então o ideal é que fosse até maior
Att
Presidencia Los Santos Brasileira
---------------------------------------------
Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado