Poha, olha os topicos de denuncias, a cada 3 denuncias 1 é de player q da /q para não ser preso. Acho que tem que ser rigoroso com esse tipo de player, pq desanima quem ta jogando lá certo fazendo seu trabalho.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
TripleH_HBK
Thomas_Shelby
1 adm me falo que a puniçao e 80min Caranga
e 1 aviso na conta !
Agora mesmo o cara sendo punido por essa forma que acabei de citar
I ele volta a fazer esse Ato
Realmente merece um ban
Sáb 2 Jan 2016 - 9:40
Membro
TripleH_HBK escreveu:Poha, olha os topicos de denuncias, a cada 3 denuncias 1 é de player q da /q para não ser preso. Acho que tem que ser rigoroso com esse tipo de player, pq desanima quem ta jogando lá certo fazendo seu trabalho.
1 adm me falo que a puniçao e 80min Caranga
e 1 aviso na conta !
Agora mesmo o cara sendo punido por essa forma que acabei de citar
I ele volta a fazer esse Ato
Realmente merece um ban
Jimmy_RootZ
Sáb 2 Jan 2016 - 9:54
Membro
Tripleh o lek da /q mesmo pq chega um cop hack igual vc mata o cara com essa bala curvante o cara fica com raiva mesmo e sai do jogo pra não ser preso!!
Não chora
Não chora
Chuck_N0rris
Sáb 2 Jan 2016 - 11:28
Membro
toda verdade master tenho quer comcorda com você ja vir muitas pessoas no jogo
chamando o tripleh de hack desconfiante né
Jimmy_RootZ
Sim pow não e só eu que digo isso, muitos outros players tbm falam isso do tripleh
Ele quer da ban em quem da /q pra não preso e acaba esquecendo dele Próprio
Sáb 2 Jan 2016 - 11:51
Membro
Chuck_N0rris escreveu:toda verdade master tenho quer comcorda com você ja vir muitas pessoas no jogo
Sim pow não e só eu que digo isso, muitos outros players tbm falam isso do tripleh
Ele quer da ban em quem da /q pra não preso e acaba esquecendo dele Próprio
Chuck_N0rris
Sáb 2 Jan 2016 - 11:57
Membro
Pode crer Master invez do adm da ban em quem da /q deveria da ban no tripleh ele quer e hack ngm
ta nem olhando mais agora da /q ta dando ate aviso dps ban n sei se ban e nessecidade uma cadeia de
3 horas ja seria o suficiente.
ta nem olhando mais agora da /q ta dando ate aviso dps ban n sei se ban e nessecidade uma cadeia de
3 horas ja seria o suficiente.
Jack_Williams
Sáb 2 Jan 2016 - 12:21
Membro
Bom , como Gun disse 80 min + Aviso ( 3 avisos são banimento permanente do servidor. )
Como Master disse também , as vezes alguns dão /q por raiva , Não Master praticamente 80% dos player's q abusam do /q para não ser preso , façam por malandragem própria para se beneficiar.
Sobre o Tripleh ser hack vamos ter q analisar , já que várias pessoas reclamaram comigo também q ele está utilizando programas ilegais mesmo.
Como Master disse também , as vezes alguns dão /q por raiva , Não Master praticamente 80% dos player's q abusam do /q para não ser preso , façam por malandragem própria para se beneficiar.
Sobre o Tripleh ser hack vamos ter q analisar , já que várias pessoas reclamaram comigo também q ele está utilizando programas ilegais mesmo.
Chuck_N0rris
Sáb 2 Jan 2016 - 12:33
Membro
Mateusmga presta atenção quer a parti de hoje o tripleh vai desativa quando ver sua mensagem i vai começa
a jogar normal sem o hack só observe
Jack_Williams
Se ele utiliza mesmo , estamos dando oportunidade dele desliga , como você pode ver, se não utiliza parabéns por ser um player limpo
Sáb 2 Jan 2016 - 15:36
Membro
Chuck_N0rris escreveu:Mateusmga presta atenção quer a parti de hoje o tripleh vai desativa quando ver sua mensagem i vai começa
Se ele utiliza mesmo , estamos dando oportunidade dele desliga , como você pode ver, se não utiliza parabéns por ser um player limpo
TripleH_HBK
Sáb 2 Jan 2016 - 16:36
Membro
Kkkkkkkkk Mds, esses lek chora demais. Os cara tão me chamando de hack pq antes de levar meu primeiro ban eu n era tão bom no alt (pq meu pc era lixo e meu fps n passava dos 30, ai o lag q dava atrapalhava demais), mas agora eu to com placa de vídeo boa no pc e o lag não atrapalha mais, e eu acabei apredendo fazer o alt melhor.
Só falo uma coisa: Chola mais
Só falo uma coisa: Chola mais
Junior_Nascimento
AntonioMGA
Bala teleguiada kkkkkk e fda nem ninja sae vivo disso
Sáb 2 Jan 2016 - 20:13
Membro
master_sorcerer escreveu:Tripleh o lek da /q mesmo pq chega um cop hack igual vc mata o cara com essa bala curvante o cara fica com raiva mesmo e sai do jogo pra não ser preso!!
Não chora
Bala teleguiada kkkkkk e fda nem ninja sae vivo disso
FirsT_Killer
Sáb 2 Jan 2016 - 23:23
Membro
Pra mim tinha que da aviso mesmo sem dó, quero que as punições sejam justas pra todos, e não adiana rouba pros amiguinho, e M.ichael tinha que por essa ordem.
Chuck_N0rris
Seg 4 Jan 2016 - 22:41
Membro
Ae taylor ja q tu quer q seja justo pra tds o q acha do adm da aviso a cada 2 regras violada ?
AntonioMGA
Ter 5 Jan 2016 - 11:13
Membro
Tar pedindo ban pareçe um pouco radical porém entendo o lado dos players em org policial correm mapa todo atrás do procurado e na hora da verdade o leke da /q e volta se rindo na cara dos policiais. Porém em vez de ban a meu ver era Caranga 30 minutos , e caso se nota-se que o player continuava a repetir o mesmo acto era aviso.
Sei que haverá gente que não vai concordar e gente que iria querer uma punição pior como o ban direto. Mas se formos a ver por cada player que desse /q fosse um ban o lsbr iria acabar por ficar fazio denovo .
Sei que haverá gente que não vai concordar e gente que iria querer uma punição pior como o ban direto. Mas se formos a ver por cada player que desse /q fosse um ban o lsbr iria acabar por ficar fazio denovo .
Jack_Williams
Antonio 30 minutos é muito pouco na minha opnião , /q quando você morre e não vai preso é 1 bug e Ato Ant-RPG , para mim 80 minutos + Aviso já estava bom.
Ter 5 Jan 2016 - 12:31
Membro
AntonioMGA escreveu:Tar pedindo ban pareçe um pouco radical porém entendo o lado dos players em org policial correm mapa todo atrás do procurado e na hora da verdade o leke da /q e volta se rindo na cara dos policiais. Porém em vez de ban a meu ver era Caranga 30 minutos , e caso se nota-se que o player continuava a repetir o mesmo acto era aviso.
Antonio 30 minutos é muito pouco na minha opnião , /q quando você morre e não vai preso é 1 bug e Ato Ant-RPG , para mim 80 minutos + Aviso já estava bom.
AntonioMGA
Ao fim ao cabo e tirar partido de um bug 30 minutos seria o mesmo que dar umas palmadinhas nas costas e dizer para não repetir a graça.
Se for para dar uma punição essa seria a mais adequada porém vai haver sempre um engraçado que vai Caranga e fica lá de esc e quando sae e como se nada fosse.
Ter 5 Jan 2016 - 13:13
Membro
MateusMGA escreveu:
Ao fim ao cabo e tirar partido de um bug 30 minutos seria o mesmo que dar umas palmadinhas nas costas e dizer para não repetir a graça.
Se for para dar uma punição essa seria a mais adequada porém vai haver sempre um engraçado que vai Caranga e fica lá de esc e quando sae e como se nada fosse.
FirsT_Killer
Qua 6 Jan 2016 - 18:49
Membro
O TripleH é HacuzudoMateusMGA escreveu:Sobre o Tripleh ser hack vamos ter q analisar , já que várias pessoas reclamaram comigo também q ele está utilizando programas ilegais mesmo.
Vitor Santos
LosT_Killer
Sáb 9 Jan 2016 - 10:52
Membro
Um hacker, falando de outro hacker, sobre hacker's, querendo banir os hacker's ?????????????
TripleH_HBK
Sáb 9 Jan 2016 - 20:14
Membro
Leet_Gameplay escreveu:Pelo jeito que o TripleH buga, não é alt não..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ElderMGA
Aew galera, só pra vocês saberem e terem certeza que meu trabalho é justo e honesto, e que não puno um ou outro, e sim todos quando violam a regras, esse mesmo player ai em cima que enfatizou que precisa punir os que davam /q para não ser presos, que precisava dar aviso sem dó, é o mesmo player que me chingou quando denunciaram ele por dar /q para não ser preso e ainda disse que eu estou de rixa com ele! TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, SS DIZ TUDO!
Essa é a denuncia que fizeram dele, e pra quem quiser constatar a raivinha dele quando disse que aviso e punição seria aplicada, assim como fiz com todos que violaram a mesma regra, ele me chingou, disse que o server ta uma droga por causa de mim, etc, etc, etc...ta ai as provas pra quem quiser ver, e denuncias na pagina 4 no item denúncias!
Qui 21 Jan 2016 - 23:36
Membro
FirsT_Killer escreveu:Pra mim tinha que da aviso mesmo sem dó, quero que as punições sejam justas pra todos, e não adiana rouba pros amiguinho, e M.ichael tinha que por essa ordem.
Aew galera, só pra vocês saberem e terem certeza que meu trabalho é justo e honesto, e que não puno um ou outro, e sim todos quando violam a regras, esse mesmo player ai em cima que enfatizou que precisa punir os que davam /q para não ser presos, que precisava dar aviso sem dó, é o mesmo player que me chingou quando denunciaram ele por dar /q para não ser preso e ainda disse que eu estou de rixa com ele! TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, SS DIZ TUDO!
Essa é a denuncia que fizeram dele, e pra quem quiser constatar a raivinha dele quando disse que aviso e punição seria aplicada, assim como fiz com todos que violaram a mesma regra, ele me chingou, disse que o server ta uma droga por causa de mim, etc, etc, etc...ta ai as provas pra quem quiser ver, e denuncias na pagina 4 no item denúncias!
- Será Mesmo?:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
- Isso é pra você que não gosta de mim!!:
AntonioMGA
Conteúdo patrocinado