Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

_MaikaoDaBike_
#1

Seg 4 Jan 2016 - 14:35

_MaikaoDaBike_
Novato

Nick: Maikao_daBike
Motivo do ban: "Hack"
Admin que baniu: Dean_Winchester
Explicação:No mês de Junho eu fui banido pelo motivo de hack,eu tinha morrido e as armas e o colete tinham bugado e nasci no hospital com os mesmos,As armas ficaram no corpo mas nao davam pra ser equipadas.Um player chamou o admin e assim ele me baniu sem eu terminar de explicar o ocorrido.Isso foi oque aconteceu a alguns meses e na época,no dia em questão nao deu tempo de postar revisão de ban pois estava muito tarde e no outro dia eu ia viajar para passar um tempo na casa da minha tia que mora no Canadá e deixei pra lá mas agora voltei e pesso por um desbanimento pois não fiz nada e gostaria de voltar a jogar.Grato.

OBS: nao tenho a screen do dia porque formatei meu pc.

ElderMGA
#2

Ter 5 Jan 2016 - 8:59

ElderMGA
Membro

Ninguém é banido injustamente, e armas e colete não bugam, pois se bugassem existiria muitas reclamações e relatos de players sobre isso!
Ou seja, tu usou algo ilegal e provavelmente quer se safar da culpa colocando culpa em bug's que não existe! Seria mais elegante e honesto da sua parte admitir seu erro, pedir desculpas e quem sabe, eu disse "quem sabe", ter uma nova chance no server, desde que essa chance seja pactuada com o acordo de não utilizar quaisquer trapaças ou programas ilegais no server, pois isso está sendo tratado rigorosamente pela administração, estamos muito atentos quanto a isso!

obrigado...

Att: Administração!

_MaikaoDaBike_
#3

Ter 5 Jan 2016 - 22:42

_MaikaoDaBike_
Novato

eu admito ser hacker,usei airbreak(sair voando de pe ou seja com o que for) o admin viu o carro voando e me baniu mas agora eu peço desculpa e me comprometo a dizer que nao usarei mais desses programas nunca mais pois usei antes porque pensei que o server ia fechar mais esta voltando entao pesso por favor pra ser desbanido.

ElderMGA
#4

Qua 6 Jan 2016 - 9:17

ElderMGA
Membro

Poste IP e Nick, e fique atento, pois você será vigiado, não só por admins, mas por player's normais que você nem imagina que são aliados da administração! Espero que seja homem o suficiente de cumprir sua promessa dita acima, pois não pense que é só um jogo, caráter é caráter em qualquer ocasião ok?
E peço também que se você presenciar qualquer ato ilegal no server das demais pessoas, denuncie, pois só assim você vai ter um server de qualidade para tu se divertir ok...

vlw vlw, bom jogo...

_MaikaoDaBike_
#5

Qua 6 Jan 2016 - 23:25

_MaikaoDaBike_
Novato

Nick: Maikao_daBike, enquanto ao ip nao tenho como pegar pois meu pc esta em conserto mais ele nao foi banido pois meu amigo ja entrou no serve depois de eu ser banido entao foi so o nick.

ElderMGA
#6

Sáb 9 Jan 2016 - 11:37

ElderMGA
Membro

_MaikaoDaBike_ escreveu:Nick: Maikao_daBike, enquanto ao ip nao tenho como pegar pois meu pc esta em conserto mais ele nao foi banido pois meu amigo ja entrou no serve depois de eu ser banido entao foi so o nick.


Uma reclamação sua, ou uma única denúncia sua no fórum por uso de programas ilegais já sabe o destino né?Então, espero que aproveite essa chance! Nick Desbanido!

_MaikaoDaBike_
#7

Sex 15 Jan 2016 - 19:55

_MaikaoDaBike_
Novato

entao ne kkkk,mandei o nick errado pra voce desbanir e so percebi agora que to com o pc de volta na verdade o nick e: Maikao_dabike eu te enviei com o b maiusculo: Maikao_daBike << mals kk e meu ip tambem: 201.92.216.153

_MaikaoDaBike_
#8

Dom 17 Jan 2016 - 21:37

_MaikaoDaBike_
Novato

Up

Athos_X
#9

Dom 17 Jan 2016 - 22:56


Membro

Sorte que conheço o Maikão, Tente logar!

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos