Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RedFunk_
#1

Dom 10 Jan 2016 - 22:21


Novato

Nome do seu personagem: RedFunk_
Motivo do ban: Posta Lá Então Seu RapidFire
Admin que te baniu: ElderMGA
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Eu Tava Jogando De Boas Ae Ele Foi E Me Kickou, Motivo Voce Tbem Esta Na Lista Dai Falei Que Iria Postar No Forum Ae Ele Pegou E Me Baniu, E Me Acusou De RapidFire Quero Provas De SS Video Ou Algo Do Tipo Que Esteja Provando Eu De RapidFire.
Screenshoot do momento do ban:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .

ElderMGA
#2

Seg 11 Jan 2016 - 9:50

ElderMGA
Membro

Ki provas o que...vocês tão cheio de mimimi, fazendo suas cagadas no server, botando esses LIXOS de programas nojentos ae, e ainda quer que perdemos tempo fazendo vídeos e blá blá blá....HA VA.....Eu não tenho que provar nadaa! E outra fugiu do normal pra mim no server já é motivo pra desconfiar e dar ban, ninguém do server consegue matar com 1 ou 2 tiros, muitas vezes de costas, porque alguns consegue se server é o mesmo pra todos???? Tem dessa não, vem me pedir provas pra nada não! ok? Foi banido porque com certeza estava fazendo algo errado....

RedFunk_
#3

Seg 11 Jan 2016 - 14:42


Novato

Mds Algum Admin Responsável? Que esse mlk num sabe fazer Nada.



Última edição por RedFunk_ em Seg 11 Jan 2016 - 15:38, editado 1 vez(es)

AntonioMGA
#4

Seg 11 Jan 2016 - 14:55

AntonioMGA
Membro

Eitah que e isso sei que serrado responder revisão de ban mas mostra um pouco de educação e respeito falando em relação ao admin encarregue da sua revisão .

ElderMGA
#5

Seg 11 Jan 2016 - 19:41

ElderMGA
Membro

PERMANECERÁ BANIDO!
ASSUNTO ENCERRADO!

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos