Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

_MaikaoDaBike_

Ter 12 Jan 2016 - 22:00

_MaikaoDaBike_
Novato

Para quem não sabe,tem um outro multiplayer de gta:sa que e chamado de MTA(multi theft auto), nele ha muito menos problemas e o ping e melhor e tem a possibilidade de haver mods como exemplo: carros brasileiros. E tambem os servers Br`s de la tem 100-300 players. Eu sugiro que faça um lsbr là se possivel pois seria melhor.

Chuck_N0rris

Ter 12 Jan 2016 - 22:15

Chuck_N0rris
Membro

eu não vou baixa mta só pra jogar alias tem gente q n usa o forum novatos por exemplo o jogo perderia muitos play .-.

AntonioMGA

Ter 12 Jan 2016 - 22:22

AntonioMGA
Membro

Nada contra a sugestão porém lsbr sempre teve no samp que sentido iria fazer mudar agora para o mta ?

E pegando no que o Chuck_N0rris falou tem muita gente que não vai baixar o mta só para jogar lsbr e tem muito novato que desconhece a existência do fórum ( player novatos ) .

Chuck_N0rris

Ter 12 Jan 2016 - 22:25

Chuck_N0rris
Membro

AntonioMGA escreveu:

exatamente

Jack_Williams

Ter 12 Jan 2016 - 22:34

Jack_Williams
Membro

AntonioMGA escreveu:Nada contra a sugestão porém lsbr sempre teve no samp que sentido iria fazer mudar agora para o mta ?

E pegando no que o Chuck_N0rris falou tem muita gente que não vai baixar o mta só para jogar lsbr e tem muito novato que desconhece a existência do fórum ( player novatos ) .

Concordo com você Antonion Nunes. '-'

Andrey_Souza

Qui 14 Jan 2016 - 19:36

Andrey_Souza
Membro

Há anos escolhi o samp porque tinha mais público que o mta lembro de haver só 3 servidores mais cheinhos o resto tipo 40 20 online mas pelo que vi no youtube está ficando mais popular e como você falou da pra por mods que todos do servidor vão baixar e ver no jogo o que acho bem legal, essa sugestão já foi dada mas não posso simplesmente fechar o lsbr no samp e mudar pra lá perderia player além de que antes de entrar no servidor tem que fazer downloads imensos que tem gente com internet ruim que desanima.

Mas se eu tivesse tempo sobrando faria um servidor lá sim apesar de nem saber como é mas a preguiça não vai deixar não :p

Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------

Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos