Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vocam
#1

Sáb 16 Jan 2016 - 4:59

Vocam
Membro

Vendo/faço assinaturas sobe encomenda,me adc no skp:vocam.brs|preço médio de 7kk/15kk(não estou afirmando essa ''tabela de preços'',e sim que o preço medio que eu cobro é esse!,as fotos de perfil,são apenas 3kk500k(preço não fixo ainda!),então a assinatura,ela pisca,mexe e etc...,vc escolhe o tema,me manda seu nick/numero de cell,eu faço!

Brunoo_Carvalho
#2

Sáb 16 Jan 2016 - 5:36

Brunoo_Carvalho
Membro

Recomendo o lek trabalha bem!! Smile

Vocam
#3

Dom 17 Jan 2016 - 4:20

Vocam
Membro

tmj mano <3

Modificado
#4

Dom 24 Jan 2016 - 23:18

Modificado
Membro

Muito bom o trabalho recomendado Wink

Netto
#5

Seg 25 Jan 2016 - 16:47

Netto
Membro

Tô precisando de uma,vou entrar em contato com você in-game.

Vocam
#6

Seg 25 Jan 2016 - 20:01

Vocam
Membro

Só Chamar lá mano!

Jack_Williams
#7

Ter 26 Jan 2016 - 11:22

Jack_Williams
Membro

Recomendo ótimo trabalho amei a assinatura ! Very Happy

AntonioMGA
#8

Ter 26 Jan 2016 - 16:33

AntonioMGA
Membro

MateusMGA escreveu:Recomendo ótimo trabalho amei a assinatura ! Very Happy


Quando CR7 aprova e porque a coisa e boa e de qualidade Laughing Laughing Laughing Laughing

Larry_Wazzad
#9

Ter 26 Jan 2016 - 20:11

Larry_Wazzad
Membro

Top super recomendo lekao Very Happy

Vocam
#10

Qua 27 Jan 2016 - 19:57

Vocam
Membro

muito obrigado a todos por gostarem do meu ''trampo'',agradeço msm <3

Johnny_Wazzad
#11

Qui 28 Jan 2016 - 4:23

Johnny_Wazzad
Membro

Sério isso? '-' Não é desmerecendo seus bagulho não mas eu fazia assinaturas melhores hein '-'

Modificado
#12

Qui 28 Jan 2016 - 14:09

Modificado
Membro

'-'

Vocam
#13

Qui 28 Jan 2016 - 14:55

Vocam
Membro

wazz,pdc,cada um tem sua opinião,não posso impor vc achar elas bonitas ou não,mas a maioria das pessoas que eu fiz,gostaram,estou sempre tentando fazer o meu melhor nas assinaturas,tentando arrumar novos jeito mais legais e bonitos,levo sua opinião em consideração para fazer assinaturas melhores,se você faz assinatura melhor que eu,ou que alguem,parabéns lek(esse parabéns não foi ''sarcasmo''),mas eu vou continuar meu trampo arrumando meu dinheirinho...Very Happy,abraço do mano Vocam <3 Like a Star @ heaven

Brunoo_Carvalho
#14

Dom 31 Jan 2016 - 19:36

Brunoo_Carvalho
Membro

Pode fallar a minha e a mais top de todas ^^

Johnny_Wazzad
#15

Dom 31 Jan 2016 - 22:14

Johnny_Wazzad
Membro

Vocam escreveu:wazz,pdc,cada um tem sua opinião,não posso impor vc achar elas bonitas ou não,mas a maioria das pessoas que eu fiz,gostaram,estou sempre tentando fazer o meu melhor nas assinaturas,tentando arrumar novos jeito mais legais e bonitos,levo sua opinião em consideração para fazer assinaturas melhores,se você faz assinatura melhor que eu,ou que alguem,parabéns lek(esse parabéns não foi ''sarcasmo''),mas eu vou continuar meu trampo arrumando meu dinheirinho...Very Happy,abraço do mano Vocam <3 Like a Star @ heaven

Se todo mundo tivesse sua mente o mundo seria bem melhor lek ^^

O mundo é feito de opniões que ajudam a melhora-lo, mas muitos decorrendo da situação consideram opniões como ofensas e respondem de uma forma grosseira esquecendo que todos tem o direito de se expressar de forma livre e espontânea.

Você realmente deve continuar com seu trampo, é uma boa forma pra se levantar uma graninha! Eu mesmo quando não tinha muita coisa ficava fazendo assinaturas para o pessoal ai e de acordo com o tempo fui melhorando em minhas assinaturas...

Que você entenda esse meu comentário como uma opnião construtiva, que te leve a melhorar cada vez mais e além das pessoas que já gostam outros novos gostem também ^^

Jack_Williams
#16

Dom 31 Jan 2016 - 23:46

Jack_Williams
Membro

Vocam escreveu:wazz,pdc,cada um tem sua opinião,não posso impor vc achar elas bonitas ou não,mas a maioria das pessoas que eu fiz,gostaram,estou sempre tentando fazer o meu melhor nas assinaturas,tentando arrumar novos jeito mais legais e bonitos,levo sua opinião em consideração para fazer assinaturas melhores,se você faz assinatura melhor que eu,ou que alguem,parabéns lek(esse parabéns não foi ''sarcasmo''),mas eu vou continuar meu trampo arrumando meu dinheirinho...Very Happy,abraço do mano Vocam <3 Like a Star @ heaven


Gostei da sua resposta mano ^^

Tem tudo de ter um belo futuro

abraços s2

.Vocam.
#17

Sáb 6 Fev 2016 - 4:13

.Vocam.
Membro

glr tive q criar nova conta no forum,pois tive problemas não solucionados,e o michela me sugeriu criar uma nova conta,mas continua sendo eu q faço as assinturas kosakosako,abraço wazzad <3 lol! lol!

Conteúdo patrocinado
#18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos