Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

171mtt
#1

Sex 29 Jan 2016 - 17:38


Novato

Esqueçi a  senha da conta, e tenho que fica jogando em outra conta e chato começa tudo de novo...

Nick:Umbrella
Level: level nao lembro direito era 12-15



Última edição por 171mtt em Sex 29 Jan 2016 - 18:26, editado 2 vez(es)

Jack_Williams
#2

Sex 29 Jan 2016 - 17:55

Jack_Williams
Membro

Poste o nick correto para o admin dono poder lhe ajudar !

171mtt
#3

Sáb 30 Jan 2016 - 18:53


Novato

171mtt escreveu:Esqueçi a  senha da conta, e tenho que fica jogando em outra conta e chato começa tudo de novo...

Nick:Umbrella ou e Umbrella com um L eu confundo
Level: level nao lembro direito era 12-15

FirsT_Killer
#4

Dom 31 Jan 2016 - 19:32

FirsT_Killer
Membro

Mano tem que aguarda o dono mlchael vim aqui, aguarde ele um pouco uma hora ele vai vim te ajudar

Andrey_Souza
#5

Seg 1 Fev 2016 - 17:40

Andrey_Souza
Membro

Provar que a conta era sua com screenshoot do rg ou logando na conta do fórum relacionada com a mesma na qual fazia posts na época que jogava.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
171mtt
#6

Seg 1 Fev 2016 - 21:59


Novato

Admins vc que me baniu a um tempo atras, como vou tira  foto do RG se eu nem lembro a senha pra poder entra..


Login da conta do forum banida 172mtt, mais a conta do jogo ta disbanida igual meu IP quando voltei tava desbanido

171mtt
#7

Qua 3 Fev 2016 - 16:21


Novato

Tenho ate uma foto aqui da conta do forum banida mais a do game esta desbanida, so preciso recupera a senha se precisada imagem.. arrumei ela de uma postagem antiga la para 2013. PFV me ajude a recupera a senha da conta Umbrella

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos